Fanfic: Sinto sua falta | Tema: Rebelde, RBD, Maite Perroni, Anahi, Portirroni
Personagens:
Anahí Portilla - Anahí é uma cantora famosa, 26 anos, apaixonada pela carreira e pelos seus fãs. Any, como prefere ser chamada, tem uma paixão secreta por Maite Perroni, uma das atrizes e cantoras mais conhecidas do seu país. Elas trabalharam juntas quando menores, e se davam super bem. Anahi vai fazer de tudo para conquistar Maite, que não acredita no amor.
Maite Perroni - É uma atriz e cantora mexicana, 22 anos, seu apelido é Mai e sua melhor amiga é a sua empresária Carolina Palomo. Maite, quando tinha 15 anos trabalhou junto com Anahí em uma novela. Ela se apaixonou perdidamente pela loira, 4 anos mais velha que ela. Mas apesar de serem amigas, Anahí achava Maite muito criança para ela, e mesmo amando-a, decidiu não investir em algo a mais. Maite sofreu muito com isso, chorou muito, e deixou de crer no amor.
Manuel Velasco - Marido de Anahí, não ama a esposa e a maltrata. É um político corrupto, Any odeia seu trabalho mas é obrigada a apoiá-lo e a comparecer nos eventos. Manuel vai atrapalhar muito a vida da Anahi.
Carolina Palomo - Empresária de Maite, tem 55 anos e administra muito bem a carreira da garota. Não apoia seu amor por Anahi, e esconde um grande segredo. Palomo pode se demonstrar má em várias partes da história.
Autor(a): mihperroni01
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite on;Acordei indisposta hoje, não queria ir para a Televisa, não queria nem sair da minha cama. Só queria ela, aquela que atormenta meus pensamentos desde a adolescência...Palomo - Maite? O que aconteceu? Você tá atrasada para ir gravar, o pessoal da Televisa me ligou.Maite - Eu não to me sentindo bem.Palomo - Isso é ...
Próximo Capítulo