Fanfics Brasil - Capítulo 3 Sinto sua falta

Fanfic: Sinto sua falta | Tema: Rebelde, RBD, Maite Perroni, Anahi, Portirroni


Capítulo: Capítulo 3

14 visualizações Denunciar


Maite on:
Fiquei mal o dia todo, a Palomo saiu de casa e só voltou à noite, eu fiquei totalmente sozinha. Como sempre. Porque ela agia assim? Pensei eu que éramos amigas. Ela é uma falsa comigo. Maldita hora que fui aceitar ela como empresária. A Dulce tinha razão quando disse para mim cuidar nas decisões. Eu sou uma tola mesmo.
Começei a chorar, as vezes quando o coração se enche de amargura, precisamos colocar para fora. Eu não posso expressar isso em palavras, então choro. Choro porque alivia, porque me sinto bem depois. Dá tanto saudade daquela época que a vida era mais fácil, eu tinha os cinco e sabia que poderia contar com eles sempre... a Palomo de uns tempos pra cá anda tão fria comigo, mas eu tenho contrato com ela e não posso quebrar. Além disso, da minha carreira ela é a melhor pessoa para cuidar, disso não posso me queixar. Mas se ela começasse a se preocupar comigo também, talvez as coisas melhorassem, e se tornassem mais fáceis de suportar.
Estava ali chorando abraçada ao meu travesseiro e com meu cobertor, quando ouço a porta se abrir com força no meu quarto.
Palomo - MAITE!
Maite - que foi? - me sentando na cama, assustada, a Palomo estava muito exaltada.
Palomo - olhe isso. - jogando para mim um jornal.
Maite - mas o que?
No jornal estava escrito "Maite Perroni anda faltando muito nas gravações da novela em que protagoniza. Andam dizendo que ela faz isso por ter poder entre a emissora."
Palomo - eu que pergunto, mas o que?
Maite - eu não sei do que eles estão falando aqui, eu juro que não faço isso, foi a única vez que faltei em muitas semanas, isso é mentira!
Palomo - olha aqui - segurando com força meu queixo - espero que seja mentira mesmo. E amanhã você vai ir gravar doente ou não. Eu me esforço demais para fazer sua carreira crescer, e você faz isso? Maite, se isso for verdade, vai se arrepender muito.
Ela largou meu queixo e saiu com mais raiva ainda do quarto. Que droga, o que eu fiz pra ela não acreditar em mim? Eu jamais me comportei assim com o restante do elenco e a produção da novela, quase nunca faltei nas gravações, não entendo porque falaram isso no jornal. Eu não tenho culpa!
Anahi on;
Já era de noite, o tédio tomava conta daquela casa. Manuel estava no escritório já fazia horas. Fui ligar a TV para ver se tinha algo bom passando.
Repórter - "Boatos de que Maite Perroni anda se fazendo de diva nas gravações de novela..."
Any - que? não, não é possível, a Maite não é assim, eu tenho certeza que não... isso ai só pode ser um mal entendido!
Manuel - o que é um mal entendido, Any?
Any - hum, resolveu aparecer?
Manuel - terminei por hoje. Mas você ainda não respondeu minha pergunta.
Any - olha, estão espalhando falsos boatos sobre a Maite na Televisa. Isso é mentira! Eu a conheço, ela não é assim, não é.
Manuel pegou o controle da TV e desligou-a.
Any - por que fez isso? - irritada.
Manuel - já chega de falar desses seus amiguinhos, não? Você fala deles dia e noite, isso cansa! Sua vida agora sou eu e a minha carreira. Aceite.
Any - não estou a fim de descutir com você, Manuel. Mas saiba que as coisas não são assim, e que tudo tem volta.
Manuel saiu rindo do meu quarto. Que raiva dele! Parece que não se toca. Bom, eu precisava falar com a Maite. Amanhã mesmo viajaria para a capital. Mesmo sem a permissão de Manuel.
Maite on;
O dia amanheceu. Mais um dia comum. Já estava me sentindo um pouco melhor, mas ainda não muito. Entrei no Twitter para ver as mensagens dos meus fãs. O que mais me deixou feliz foi que apesar desses boatos, eles continuavam acreditando em mim. Os melhores fãs do mundo. Me fizeram sorrir logo de manhã. Mas Palomo entrou no meu quarto, bem na hora que eu tava mexendo no celular.
Palomo - já está pronta?
Maite - to indo tomar banho.
Palomo - tá melhor?
Maite - mais ou menos... mas por que a pergunta? você nem se importa comigo.
Palomo - se eu não me importasse, não estaria aqui agora.
Maite - vamos ser francas, né? você só tá aqui porque te importa minha carreira, isso te dá lucro, e sabe que precisaria ir aqui ver se eu já tinha acordado, e se eu não estivesse, me daria uma surra como várias vezes já fez.
Palomo - é, você pode até ter razão... mas hoje vim aqui ver se você estava bem, porque realmente vai precisar. Me informaram que há vários repórteres na entrada da Televisa. Já sabe o que tens que falar?
Maite - sim. Vou dizer a verdade, que não fui pois estava doente, e que esses boatos são mentiras.
Palomo - ótimo. Agora vai tomar seu banho, te espero no carro.
Palomo saiu e eu fui tomar banho. Seria um dia terrível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihperroni01

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 01/01/2016 - 19:14:38

    Coontinuuuua amo portirroni


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais