Fanfic: Perigosamente Danificado AyA - Adaptado | Tema: Ponny
Havia muitos pensamentos que eu não queria ter, muitas lembranças do passado que foram se acumulando dentro. Andar ajudou.
E, então, antes que eu percebesse, eu estava no campus de novo e eu percebi que eu estava indo para lá o tempo todo.
Você nem sabe em que prédio ela está.
Olhei em volta. Universidade de Cambridge, o dono da cidade toda. Ela poderia estar em qualquer lugar. Mas então eu vi todos os caminhões em movimento e os pais com seus filhos ricos e mimados andando de trás para frente em todo o lugar, e aí me liguei.
É dia de mudança.
Eu comecei a andar com um propósito. —Desculpe- me, aonde eu vou para obter o meu registro... Ah... de materiais? — Pedi a um garoto com orelhas grandes e cabelos espetados que estava andando de bicicleta pelo quarteirão.
Ele olhou para mim, um pouco perplexo, mas em seguida, apontou para o grande prédio quase em frente a nós. —O registro terminou horas atrás. — disse ele, balançando a cabeça para a minha ignorância. —Eles mudaram tudo para a biblioteca, mas eu não sei se há mais alguém lá.
—Obrigado. — eu disse, passando por ele em direção a biblioteca. Ela era enorme, intimidando mesmo. Havia um par de alunos - uma menina e um menino - em uma grande mesa redonda com panfletos e pastas nela. Eles pareciam estar arrumando tudo.
—Desculpe-me. — eu gritei, correndo em direção a eles. —Me desculpe.
Eles olharam para mim surpresos. Afinal de contas, eu tinha acabado de cometer o pecado capital de gritar em uma biblioteca.
—Posso ajudar? — A garota perguntou, estreitando os olhos.
—Sim, sinto muito. Eu só... Eu me perdi. Estou à procura de uma estudante, seu nome é Anahi Portilla . Eu sou irmão dela e ia ajudá-la a se mudar hoje.
A menina fez uma careta. —Desculpe, estamos fechando e não podemos dar qualquer número de quarto de estudante.
—Por favor. Ela não atende ao telefone e eu sei que ela precisa da minha ajuda. Ou você pode ligar para o quarto dela para mim e confirmar minha história? Por favor.
Os alunos trocaram olhares. Rapidamente o cara abriu um fichário. —Anahi Portilla ? — ele perguntou.
—Sim.
—Ela está em Lanard Hall, em frente à área comum, ao lado do Clube da Faculdade. Quarto 232.
—Estou muito grato por isso. — eu disse a eles. —Muito obrigado.
Então eu corri para fora de lá, meu coração batendo. Eu não estava pensando sobre qualquer outra coisa senão encontrá-la novamente e eu não tinha certeza do que diria quando a visse ou porque eu estava mesmo fazendo isso.
Corri para Lanard Hall e foi fácil passar pela segurança, porque havia ainda muitas pessoas se movimentando dentro. Corri o primeiro lance de escadas e depois, ainda sem fôlego, fiz meu caminho para o quarto 232.Eu hesitei por menos de um segundo antes de bater na porta rapidamente, três vezes.
—Olá? — ela respondeu.
Ocorreu-me que a sua família podia estar lá dentro com ela e que seria estranho. —Está tudo bem se eu entrar? — Eu perguntei e, em seguida, virei à maçaneta e abri a porta do seu quarto, antes que ela pudesse responder.
Anahi estava chegando à porta e ela parou no meio do quarto, como um cervo nos faróis6 e olhou para mim. —O que... O que... Como você...?
—Relaxa. — Fiquei muito feliz em vê-la. Era estranho como eu me senti muito melhor no instante em que vi seu rosto. Ela era real novamente, ela existia. Eu a tinha encontrado.
—Você não deveria estar aqui. — disse ela olhando para trás, como se a polícia pudesse estourar e me prender a qualquer momento.
—Por que não?
—Porque... Você não estuda aqui.
—Sim, mas eu vim para te ver.
—Como você sabe onde eu moro?
Eu dei de ombros. —Eu sou muito inteligente, eu acho. Talvez não um cientista de foguetes como o seu amigo, o cara no hospital. Mas eu tenho a minha própria. — Eu olhei em volta do seu quarto.
—Belo lugar que você tem aqui. — Eu vi a cama vazia nas proximidades.
6 Do original ‘like a deer in the headlights’, equivale a estar assustado, surpreso, confuso.
—Onde está a sua colega de quarto?
—Ela não vem até amanhã.
—Então é só você esta noite.
O rosto de Anahi ficou vermelho e ela desviou o olhar. —Eu... Eu tenho muita coisa para fazer. Estou desempacotando e eu tenho que me preparar para as minhas aulas amanhã. Tenho uma carga horária pesada e é estressante.
—Você realmente precisa relaxar. Tenho certeza de que tudo vai ficar bem.
—Obrigada. — Ela se virou e caminhou até sua mesa, onde ela foi desembalar uma caixa de material de escritório. —Eu devia realmente voltar para o que estava fazendo. Quer dizer, eu aprecio que você tenha vindo e tudo... — Ela parou como se não tivesse certeza se queria dizer isso.
Eu gostei de ver o seu trabalho. Eu cruzei os braços. —Você é fofa quando está falando sério.
Ela não disse nada.
—Deixe-me ajudá-la a desfazer as malas.
—Não, está tudo bem. Eu posso fazer isso sozinha.
—Tudo bem. — Atravessei a sala e sentei-me na cama vazia. Ela rangeu alto e Lindsay se virou e olhou para mim com olhos arregalados.
—Então, suponho que você vai só se sentar e olhar para mim?
—Nem um pouco. — Foi quando notei o tapete no chão.
Um gostinho pra vcs do que está por vir . Rs ♡
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): maria.eduarda
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela tinha colocado um tapete para baixo perto de seu pequeno mini frigobar e tudo estava recolhido e irregular. Levantei e fui até ele, me ajoelhei e o alisei. —Você não quer tropeçar em seu tapete. — eu expliquei. —Não em seu primeiro dia de faculdade. Isso seria um saco. — Eu olhei para ela. —Obrigada. &mdash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vicvelloso2 Postado em 10/01/2016 - 19:11:06
QUERIDAAAA POSTA PFVVV!! To amando
-
maridamis Postado em 08/01/2016 - 02:54:45
Cads?
-
maridamis Postado em 07/01/2016 - 00:21:37
Maiis
-
maridamis Postado em 06/01/2016 - 04:31:13
Mais please!!
-
sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:20:48
Continua Any Mauzona kkkk
-
maridamis Postado em 05/01/2016 - 01:19:09
Amoo continuaa!!
-
maridamis Postado em 03/01/2016 - 23:53:14
Principalmente de um anahí? Hahaahah será que essas duas vão se dar bem? Eu ia amar uma maratona!!!! Ia comentar muitoooo!!
-
maridamis Postado em 03/01/2016 - 01:51:30
Mais!
-
maridamis Postado em 31/12/2015 - 14:45:13
Mais please!!!
-
maridamis Postado em 30/12/2015 - 18:10:25
Mais pleasee!!