Fanfics Brasil - Personagens de Anahí e Alfonso... Amor Perigoso.

Fanfic: Amor Perigoso. | Tema: Anahí e Alfonso AyA


Capítulo: Personagens de Anahí e Alfonso...

405 visualizações Denunciar


Essa e Anahí giovanna Puente Portilla tem 28 anos e policial ah 9 anos namora Alfonso ah 5 anos mais o conhece ah 8 anos sente muita falta da irmã que foi morta pela gangue Nare Salvatrocha ah 3 anos e 11 meses ao descobrirem que a mesma tinha prendido os 6 da gangue perdeu os pais ah 3 anos que morreram em um acidente que pelo o que investigaram foi calsado pela gangue Nare Salvatrocha,sofre muito com a perda da familia mais não desiste,sabe que e perigoso trabalhar como policial mais não areda o pé da delegacia adora viver em adrenalina,sempre diz que morreria por Alfonso e não seria capaz de um dia ve-lo sofrer é muito coragosa,a melhor policial da delegacia,ama muito o Alfonso tem um genio forte e dificil com 1 metro e 65 de pura beleza e muito linda,amorosa,meiga,divertida,carinhosa,inteligente,calma,alegre,seria,rigida,perfecsionista,doce,decidida,dedicada,estrategica,livre,leve e solta seus apelidos são Any,Barbie,Baby e Carinho.


Sua frase é:A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial.


Esse e Alfonso Rodríguez Herrera tem 29 anos e namorado de Any ah 5 anos ama muito a mesma e louco para noivar com ela,queria muito que a mesma deixasse de ser policial pois viu de perto como ela sofreu com a perda dos pais e policial ah 10 anos perdeu os pais ah 6 anos morto por um ladrão que o odiava era filho unica e sofreu muito,tem muito medo de perder a Any por causa do oficio dele e dela sofreria muito caso algo acontecesse com a Any e o melhor policial após Any e muito lindo,amoroso,serio,rigido,divertido,decidido,dedicado,calmo,tranquilo,inteligente e severo tem um genio dificil e rigido odeia quando as coisas não saem como ele quer,seus apelidos são Poncho,Ponchito e gatito.


Sua frase é:Se não existisse pessoas ruins no mundo, para que então serviria a policia?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha_love

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

4 anos atrá...Any:Amor.Poncho:Oi princesa.Any:Hj faz 4 anos que nos conhecemos não.Poncho:Sim meu amor.Any:Então...xxx:Portilla,Herrera quero os dois agora na estação de trem pois tem 6 integrantes da gangue Nare Salvatrocha agora.Poncho:Any e melhor você ficar aqui eles são perigosos.Any:Ele quer os dois vamos logo.(Assim que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ Postado em 11/12/2015 - 17:48:29

    Continua, Porfavor

  • beatriz_ Postado em 08/12/2015 - 14:16:10

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais