Fanfics Brasil - Filme... Amor Perigoso.

Fanfic: Amor Perigoso. | Tema: Anahí e Alfonso AyA


Capítulo: Filme...

390 visualizações Denunciar


Pv on Any*
Ao chegar na casa de Poncho,Bel resolveu ir sair com uns amigos e nos dois ficamos na sala namorando.
Eu:Poncho vamos ver um filme?
Poncho:Claro.
Eu fui fazer pipoca e servi Coca-cola para a gente e ao voltar para sal ele me olhou e sorriu.
Poncho:Pus a Molly no banheiro.
Eu:Ok ela está presa né?
Poncho:Sim,se não vai atacar nossa pipoca.
Poncho deu Play em um filme de comédia e quando o filme acabou eu fui soltar a Molly enquanto eu e Poncho estavamos um fazendo cosquinha no outro no sofá,ela pulou e acabou presa no meu cabelo.
Poncho:Isso ai defende o papai.
Poncho se levantou e tirou uma foto.
Eu:Molly sai dai.
Molly se soltou e pulou no chão Poncho me olhou e riu,enquanto eu dava tapinhas nele.
Poncho:Calma deixa eu postar a foto.


Ele postou a foto e me mostrou.


                                          


                                          Meus amores...
Pv off Any*
_________________________________________
Continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha_love

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Pv on Poncho* Eu e Any estamos na delegacia ela está em sua mesa vendo seu e-mail quando o teslefone toca e ela atende. Any:Pedro,ah claro,no banco,ok em meia hora chegaremos ai. Poncho:O que foi. Any:O seu priminho está dentendo 15 pessoas dentro do Banco Central e tds as equipes estão indo para lá e nós não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ Postado em 11/12/2015 - 17:48:29

    Continua, Porfavor

  • beatriz_ Postado em 08/12/2015 - 14:16:10

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais