Fanfics Brasil - Capitulo 9. Amor Perigoso.

Fanfic: Amor Perigoso. | Tema: Anahí e Alfonso AyA


Capítulo: Capitulo 9.

237 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


Pv on Poncho*


Eu e Any estamos na delegacia ela está em sua mesa vendo seu e-mail quando o teslefone toca e ela atende.


Any:Pedro,ah claro,no banco,ok em meia hora chegaremos ai.


Poncho:O que foi.


Any:O seu priminho está dentendo 15 pessoas dentro do Banco Central e tds as equipes estão indo para lá e nós não ficamos de fora.


Fomos para o banco chegando lá Any consseguiu entrar por ser a unica mulher que estava lá foi fácil.


Pv off Poncho*


Pv on Any*


Ao entrar dei de cara com o Fernando.


Nando:Olha só quem chegou.


Eu:Fernando deixa eles irem.


Nando:Ou o que? Tem 20 homens meus no local.


Eu:Fernando o que vc quer?


Nando:Fazer meu priminho sofrer,mais isso só será possivel sequestrando vc.


Eu:Fernando.


Nando:E é isso que eu vou fazer.


Senit alguém pondo um pano na minha boca e depois disso não lembro de nada,abri os olhos devagar e estava em um quarto escuro e pequeno.


Pv off Any*


______________________________________________________


Continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha_love

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pv on Any* Me levantei e alguém abriu a porta,era uma mulher ruiva. Ruiva:Fernando a menina aqui acordou. Fernando entrou,expulsou a ruiva,fechou a porta e ligou a luz e me olhou. Eu:Aonde eu estou? Fernando:No seu novo quarto. Eu:Fernando o que vc quer? Fernando:Literalmente? Eu:Sim. Fernando:Ver o Alfonso sofrer. Pv off Any* Pv on Poncho* Meia hora depoi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ Postado em 11/12/2015 - 17:48:29

    Continua, Porfavor

  • beatriz_ Postado em 08/12/2015 - 14:16:10

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais