Fanfics Brasil - Meu jogo ou o seu. Amor Perigoso.

Fanfic: Amor Perigoso. | Tema: Anahí e Alfonso AyA


Capítulo: Meu jogo ou o seu.

327 visualizações Denunciar


Pv on Any*
Eu estava a meia hora naquele quarto pouco iluminado,começei a procurar meu celular mais eu deixei ele com Poncho,um homem loiro abriu a porta e me olhou jogou duas sacolas em cima da mesa e saiu,eu vi que em uma tinha uma roupa e na outra tinha um brioche com um suco de uva,comi e me arrumei,dentro da bolsa tinha um short,uma regata e uma sapatilha tinha tbm um estojo com maquiagem e como eu continuei com as joias que tinha ido trabalha acho que o resultado ficou bom,depois de uns dez minuto a porta abriu e o Nando entrou eu estave sentada numa poltrona velha que tinha lá no local.
Nando:Olha você tem duas escolha.
Eu:Fala.
Nando:Terminar com meu primo e sair da policia ou morrer.
Eu:Vc está me ameaçando.
Nando:Conhece bem as regras do meu jogo não.
Eu:Acho que as vezes até melhor que vc.
Ele me olhou pegou uma arma e me entregou e pegou a sua e apontou para mim então apontei para ele.
Nando:Vc quer jogar meu jogo ou quer jogar seu jogo te garanto que no seu muitos sairão feridos.
Eu:E o que eu ganharia largando seu primo e a delegacia.
Ele se aproximou.
Nando:Vc ganharia um lugar na minha gangue e a mim.
Disse e roubou um beijo meu eu tentava empurrar ele mais ele era mais forte do que eu.
Pv off Any*
_____________________________________________
Continua? Esse capitulo foi bem a Lala que me pediu então aqui está.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha_love

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oie galera bom desculpa ter ficado tds esses dias sem postar mas eu expliquei antes,eu fiquei sem postar pq fui viajar então uma boa noticia para vcs...Amanhã tem maratona de 5 capitulos.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ Postado em 11/12/2015 - 17:48:29

    Continua, Porfavor

  • beatriz_ Postado em 08/12/2015 - 14:16:10

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais