Fanfics Brasil - Maratona 3/5 Amor Perigoso.

Fanfic: Amor Perigoso. | Tema: Anahí e Alfonso AyA


Capítulo: Maratona 3/5

339 visualizações Denunciar


Pv on Poncho*


Uma semana havia se passado e nós ainda não tinhamos encontrado a Any eu estava realmente entrando em desespero ele podia fazer de td com ela se já não tinha feito e tinha parado de dar noticias.


Rique:Herrera vc está ai.


Eu:Estou o que foi?


Rique:Ontem recebemos uma ligação de Fernando e ele disse que vai consseguir o que quer de Any. Vc por um acaso sabe o que ele quer dela?


Eu:Não sei o que ele quer,talvez vingança por ter preso varios da gangue dele.


Rique:Vc tem razão,eu sei que vc não quer se afastar do caso de Any mais amnhã vc vai tiar folga vc está esgotado.


Eu:Rique.


Rique:Nem adianta descutir.


Pv off Poncho*


_________________________________________________________


Continua? a fic acaba daqui a 4 capitulos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha_love

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nando:Sabia que o Poncho não cansa de te procurar? Any:Nando pq vc odeia tanto o... Nando:Não fale esse nome na minha frente. Any:Fernando eu quero sair desse lugar. Nando:Aceita jogar meu jogo. Any:Não. Nando:estou cansando de vc. Any:Pq? Nando:Vc e cansativa nada está bom. (Nando pegou uma arma e apontou para Any nesse momento Poncho in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ Postado em 11/12/2015 - 17:48:29

    Continua, Porfavor

  • beatriz_ Postado em 08/12/2015 - 14:16:10

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais