Fanfics Brasil - Prólogo. Amor Perigoso.

Fanfic: Amor Perigoso. | Tema: Anahí e Alfonso AyA


Capítulo: Prólogo.

726 visualizações Denunciar


4 anos atrá...
Any:Amor.
Poncho:Oi princesa.
Any:Hj faz 4 anos que nos conhecemos não.
Poncho:Sim meu amor.
Any:Então...
xxx:Portilla,Herrera quero os dois agora na estação de trem pois tem 6 integrantes da gangue Nare Salvatrocha agora.
Poncho:Any e melhor você ficar aqui eles são perigosos.
Any:Ele quer os dois vamos logo.
(Assim que Any e Poncho chegaram na estação viram que eles iam por fogo no trem Poncho deu 3 tiros um acertou a perna de um que caiu na hora um passou de raspão no braço de um integrante e o ultimo na perna de outro que caiu os 3 tiros que Any deu junto com Poncho acertando a perna de 3 que cairão o outro saiu correndo e Any foi atrás com Poncho enquanto o Ferreira policial que estava com eles prendia os 5 Any conssegui pegar o ultimo e Poncho algemou ele,voltaram para a delegacia)
Any:Foi facil parece que obrigaram o ultimo a se render.
Poncho:Tem 3 dessa gangue pressos aqui.
Any:Apesar do nome é uma das gangues mais perigosas.
Poncho:Verdade,eles fazem todas essas outras gangues parecerem pessoas tolas que vendem drogas,atuam no tráfico de drogas, venda de armas no mercado negro, roubo, assassinato por encomenda, tráfico de seres humanos e assaltos além de matar sem receio algum.
__________________________________________________________________
Primeiro capitulo só amanhã...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha_love

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pv on Any* Bom cá estou eu,sentanda em frente a um computador sem nada para fazer,e estou me perguntando por que estou aqui? Bem estou aqui pois o Alfonso foi lá nas selas conferir os prisioneiros,hj e minha folga nem estou com meu uniforme,bom Poncho está de folga hj tbm,mais ligaram para agente avisando que fugiram 8 homens dos 9 presos da gangue Nare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ Postado em 11/12/2015 - 17:48:29

    Continua, Porfavor

  • beatriz_ Postado em 08/12/2015 - 14:16:10

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais