Fanfics Brasil - Claro que eu aceito. Amor Perigoso.

Fanfic: Amor Perigoso. | Tema: Anahí e Alfonso AyA


Capítulo: Claro que eu aceito.

11 visualizações Denunciar


Uma semana depois...


Poncho:Any eu percebi que não conssigo viver sem vc e eu gostaria de saber se-Poncho ajoelhou e tirou uma caixinha vermelha de velulado do bolso-Aceita se casar comigo?


Any:Claro que eu aceito vc e o amor da minha vida e eu tbm não conssigo viver sem vc.


Poncho:Eu te amo-Disse enquanto botava o anel de ouro branco com um solitario de diamante nela e beijou a mão dela-Muito.


Any:Eu tbm te amo D+.


(Poncho levantou e deu um beijo em Any a tirou do chão e rodopiou com ela pela praia deserta aonde estavam)


Poncho:Eu não quero nunca mais viver sem vc e não vejo a hora de termos varios filhos.


Any:Só dois.


Poncho:Nem vem quero um time de futebol completo e um grupo de lideres de torcidas tbm.


Any:Vc acha que eu sou parideira meu filho?


Poncho:Não.


Any:Eu estava brincando-riu


(Poncho sorriu e seu um selinho em Any)


______________________________________________________


Continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha_love

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois meses depois...Pv on Any*Cheguei ao ap de Poncho de surpressa nosso casamento e daqui a duas semanas e eu tenho uma surpresa para ele descobri que estou gravida de 1 mês e meio,entrei e o encontrei assistindo um filme,pulei em cima dele.Eu:Oi bb.Poncho:Oi linda.Eu:Tenho uma surpresa.Poncho :Estou louco para saber o que é.Eu:Fecha os olhos.Poncho:Ok.Peguei o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ Postado em 11/12/2015 - 17:48:29

    Continua, Porfavor

  • beatriz_ Postado em 08/12/2015 - 14:16:10

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais