Fanfics Brasil - Capitulo 1. Amor Perigoso.

Fanfic: Amor Perigoso. | Tema: Anahí e Alfonso AyA


Capítulo: Capitulo 1.

18 visualizações Denunciar


Pv on Any*


Bom cá estou eu,sentanda em frente a um computador sem nada para fazer,e estou me perguntando por que estou aqui? Bem estou aqui pois o Alfonso foi lá nas selas conferir os prisioneiros,hj e minha folga nem estou com meu uniforme,bom Poncho está de folga hj tbm,mais ligaram para agente avisando que fugiram 8 homens dos 9 presos da gangue Nare Salvatrocha e ele resolveu vir aqui ver se está td tranquilo.


xxx:Oi princesa.


Eu:Quem é você?O que está fazendo aqui?


xxx:Meu nome e Fernando Salvatrocha,sou presidente da gangue Nare Salvatrocha.


Eu:O que você faz aqui?


Fernando:Eu vim salvar meus homens.


Eu:E por que deixou uma?


Fernando:Ele e meu informante.


Eu:E por que você está aqui na minha sala,conversando comigo e me contando de seu informante?


Fernando:Por que você é a unica menininha desse quartel.


Eu:Olha o que vc está querendo comigo?


Fernando:Só dizer que eu sei do seu romance com o Herrera que consseguiu prender 30 da minha gangue de esse aviso para ele,tchau.


Nando saiu correndo e eu fui atras dele na hora que cheguei na entrada da delgacia não vi nem ele,nem nimguém da gangue dele.Eu voltei com muita raiva para dentro da delegacia e fui para o local aonde Poncho estava todos os homens me chamavam de gostosa mais eu não liguei e dei um grito.


Eu:Quem e da gangue Nare Salvatrocha?


xxx:Eu.


Poncho:Amor o que você faz aqui.


Eu:Vem comigo Poncho.


Pv off Any*


Any está assim:


_________________________________________________________________________


Continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha_love

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Assim que Any viu o ultimo que tinha ficado da gangue mandou ele sair pois ela queria conversar com ele,e os dois foram para uma sala Poncho ficou esperando fora da sala com o coração na mão mais sabia que Any estava armada) Pv on Any* Eu:Você e informante do Fernando Salvatrocha? xxx:Não. Apontei a arma para ele que gelou. Eu:Ultima c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ Postado em 11/12/2015 - 17:48:29

    Continua, Porfavor

  • beatriz_ Postado em 08/12/2015 - 14:16:10

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais