Fanfic: Amor Perigoso. | Tema: Anahí e Alfonso AyA
(Assim que Any viu o ultimo que tinha ficado da gangue mandou ele sair pois ela queria conversar com ele,e os dois foram para uma sala Poncho ficou esperando fora da sala com o coração na mão mais sabia que Any estava armada)
Pv on Any*
Eu:Você e informante do Fernando Salvatrocha?
xxx:Não.
Apontei a arma para ele que gelou.
Eu:Ultima chance você é informante dele?
xxx:Sou,como você sabe.
Eu:Ele me disse que te deixou aqui somente por isso.
Na hora que eu falei isso ele tirou uma arma de Deus sabe onde e apontou para mim.
xxx:Ele disse é?
Eu:Disse sim,atira que eu te mato.
xxx:Não se eu te matar antes.
Eu:Ae.
Eu atirei nele que caiu no chão logo Poncho entrou correndo.
Poncho:Any o que houve.
Eu:Não sei de onde ele tirou uma arma para apontar para mim,mais bem ele é iformante de Fernando Salvatrocha que te mandou lembranças quando invandiu nossa sala hj.
Poncho:Eu vou matar o Fernado.
Eu:Poncho eu acho que matei ele.
Poncho:Que se dane ele,que ainda teve coragem de apontar uma arma para você.
Eu:Ai gente eu namoro um príncipe.
Poncho:E eu uma princesa que amo muito.
Eu:Tbm te amo muito.
Pv off Any*
__________________________________________________________________
Continua?
Autor(a): aninha_love
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pv on Poncho* Como o Fernando entrou aqui e ainda foi na minha sala falar com a Any. Ela chamou um medico que cuidou do tiro que ela deu no Daniel e ela já está na cela de novo e bem. Any:Gatito já acabou de conferir as celas? Eu:Não ainda faltam 5. Any:Vou te ajudar. Eu:Não. Any:Eu disse que vou vem. Eu:Ok. Any:Não precisa s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo