Fanfics Brasil - Capitulo 3. Amor Perigoso.

Fanfic: Amor Perigoso. | Tema: Anahí e Alfonso AyA


Capítulo: Capitulo 3.

392 visualizações Denunciar


Pv on Poncho*


Como o Fernando entrou aqui e ainda foi na minha sala falar com a Any. Ela chamou um medico que cuidou do tiro que ela deu no Daniel e ela já está na cela de novo e bem.


Any:Gatito já acabou de conferir as celas?


Eu:Não ainda faltam 5.


Any:Vou te ajudar.


Eu:Não.


Any:Eu disse que vou vem.


Eu:Ok.


Any:Não precisa se preoculpar não vem eu fico com 2 e vc com 3.


Eu:Ta vamos.


Enquanto Any conferia as duas e eu as três ultimas ela me chamou.


Eu:Oi Any.


Any:Bom peguei o ser ali com drogas.


Eu:Que maravilha.


Any:Nem presos aprende.


Eu:Uckermann.


Ucker:Sim.


Eu:Esse individuo está com drogas.


Ucker:Irei falar com o delegado Herrera.


Assim que acabamos de ver fomos para a nossa sala,Any pegou a bolsa dela e eu vi algo um bilhete na minha mesa e peguei na hora que li eu olhei para Any que me olhou e viu que eu tinha gelado no local e foi ler.



“Olá querido amigo Herrera,sabia que hj conheci sua menina e ela não é de jogar fora. Além disso você sabe que vai ter vingança né,bem não vai ser contra ela nem nada só digo que iremos ter um sequestro se ah 10 anos atrás você não tivesse decidido ir para a policia quem sabe você não estaria aqui comigo ainda em primo... Espero que ela nunca leia essa carta e saiba que você já fez parte da gangue que matou toda a família dela,você sabe que eu vou pegar no seu ponto fraco e melhor a sua menina tomar muito cuidado ok...”


Any:O Fernando é seu primo?


Pv off Poncho*


____________________________________________________________________


Continua?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha_love

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho:Ele é meu primo. Any:Mais por que vc nunca disse isso para mim? Poncho:Não é importante. Any:Se vc diz eu vou ir tomar um café. Poncho:Eu vou com você. Any:Não eu vou sozinha. Poncho:Amor por favor né. Any:Poncho eu preciso pensar um pouco. Poncho:Princesa... Any:Poncho eu vou e você vai ficar entendido? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ Postado em 11/12/2015 - 17:48:29

    Continua, Porfavor

  • beatriz_ Postado em 08/12/2015 - 14:16:10

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais