Fanfics Brasil - Capitulo 6. Amor Perigoso.

Fanfic: Amor Perigoso. | Tema: Anahí e Alfonso AyA


Capítulo: Capitulo 6.

470 visualizações Denunciar


Pv on Any*


Poncho:O que acha de irmos ao cinema?


Eu:Claro,vamos ver que filme?


Poncho:O Ultimo Caçador de Bruxas.


Eu:Ok.


Agente viu o filme comeu pipoca e resolvemos ir para o meu ap encontra com Belinda assim que entramos na minha casa vimos ela uma bagunça e eu fui atras de Belinda que não estava em parte alguma,as coisas dela já ocupavam o quarto de hospedes bati na porta do banheiro e ela abriu.


Bel:Ai que bom que chegou estou dentro desse banheiro vai fazer uma hora.


Eu:Como?


Bel:Eu estava arrumando minhas coisas ai ouvi dois homenso conversando e me tranquei no banheiro levei seu cachorrinho junto e quando ele latiu acharam que só ele estava presso no banheiro.


Poncho:Any isso é coisa do Fernando.


Eu:O pior é que eu já faço ideia.


Bel:Quem é esse.


Poncho:Olha depois te explicamos,Any vc vai ficar no meu ap enquanto isso vc e a Bel.


Eu:Tem jeito?


Poncho:Claro que não princesa.


Bel:Eu vou arrumar minhas mals.


Eu:E eu as minhas.


Pv off Any*


________________________________________________________________________


Continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha_love

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pv on de Poncho*Eu:Any.Any:Ham?Eu:Pode deixar que eu arrumo suas malas.Any:Poncho claro que não.Ela riu e foi em direção ao quartoeu fui atrás dela,ao chegar lá ela se espreguisou e eu a abraçei por tras ela sorriu.Any:Ai eu te amo muito sabia.Eu:Claro que sabia.Any:Convencido.Eu:Não sou nem um pouco.Escutamos um latido e olha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ Postado em 11/12/2015 - 17:48:29

    Continua, Porfavor

  • beatriz_ Postado em 08/12/2015 - 14:16:10

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais