Fanfics Brasil - Já é tarde da noite Sing 🎯🎼☯

Fanfic: Sing 🎯🎼☯ | Tema: Song


Capítulo: Já é tarde da noite

163 visualizações Denunciar



Eram 17h de um sábado, e eu tinha acabado de acordar, pois fui brutalmente levantada pelo toque do meu celular que tinha deixado na cozinha mais cedo:


-  Alô. Quem fala? – eu disse ao telefone-


- Oi,é a Sofia. Não tá reconhecendo minha voz amiga? –


-Ahhhh,Sô.Desculpa,eu tava dormindo,acabei de acordar-


-Cê vai a festa da Bru hoje?


- Que festa? – falei,sem fazer a mínima idéia de que festa a Sô tava falando-


- A de aniversário do irmão dela,maluca! Né possível que você se esqueceu!


- Ahhhh é,como eu poderia esquecer? – eu ria da minha própria mancada-


- Os amigos gatos dele vão estar lá? Se estiverem já pode se arrumar que eu vou ser a primeira a chegar nessa festa! – eu continuei,aos risos, junto a ela.


- Claro que vão estar! Por que você acha que quero ir mesmo? – ela disse,aos risos-


- Enfim né. Que horas vai ser a festa afinal? – eu disse-


-  Acho que começa as nove.


- Então tá,as nove passo aí. Beijos.


É engraçado que quando não temos nada para fazer as horas custam a passar,fiquei das 17h30 ás 20:00h sem fazer completamente nada e com um tédio incontável. Mas finalmente chegaram as 20h,então me arrumei divinamente,com meu vestido preto um pouco colado ao corpo tomara que caia,um scarpin igualmente preto e uma make impecável na qual destacava bastante meus olhos.


-  Boa noite Bru – falei com um sorriso,a cumprimentando com um abraço-


Eu realmente estava animada naquela noite. Não ia cumprimentar o irmão da Bruna,já que não temos intimidade para isso,mas como era o aniversário dele acabei por cumprimentá-lo,mas sem muito demora e meio que sem graça e então Sô,Bruna e eu seguimos pela festa em direção a cozinha,já que ela ia nos dar algo pra beber.


- Então,o que vocês querem para beber? – disse a Bruna,demonstrando bastante empolgação-


- Só refri mesmo,por enquanto.Pode ser? – rapidamente acabei com a empolgação dela,ao cortar suas expectativas de beber algo mais forte logo no inicio da festa-


- Poxa amiga.Cê não vai beber hoje? – Bruna se mostrava decepcionada-


- Calma Bru,calma. Estamos só começando a festa eu disse por enquanto-


Bruna e Sô se olharam,como se concordassem com minha linha de raciocínio, e Bruna logo foi pegar refrigerante para as três.


A festa foi ficando cada vez melhor, mais eletrizante talvez. Todos muito animados. Obviamente havia som naquele ambiente, e estávamos todos dançando sem parar.


Tinham casais paquerando,outros ficando, e algumas pessoas apenas se divertindo com os amigos,como eu. Á esta hora eu já estava em meio a um grupo de pessoas,minhas amigas e os amigos  delas descendo até o chão,alguns já estavam triloucos,eu ainda estava sã,por incrível que pareça não tinha bebido nada alcoólico naquela noite,já as meninas tinham bebido porém bem pouco.


A Bru me apresentou alguns carinhas,bem gatos por sinal.Mas já estavam super bêbados,então nem rolou nada,eu na real tava preocupada só em curtir bastante aquela noite.Mas uma pessoa não tirava os olhos de mim,desde o início daquela festa.O irmão da Bruna. Isso mesmo! O irmão da Bruna! Eu não estava entendendo aqueles olhares. Me perguntava :” Será que ficou assim pela minha má vontade em cumprimentá-lo?” ou “será que minha maquiagem já estava toda borrada e eu acabada?”, o Pedro nunca tinha me olhado,nem sequer nunca nos falamos,sempre fui na casa da Bru e nunca tivemos nenhum contato,era estranho mas nunca nos aproximamos,talvez por que sempre fui só mais uma das amigas da Bru e ele não costumava se meter na vida dela.


Mas fingia que nem via aqueles olhares, continuava a dançar loucamente. E as horas foram se passando, e pessoas indo embora, outras caindo por ali mesmo. Eu já estava morrendo de cansaço e minhas amigas jogadas no sofá. Então peguei algumas das poucas garrafinhas de Ice que ainda tinha na geladeira e fui até o quarto Bruna, sentando-me na sua cama e assistindo a um programa qualquer de TV. Estava cansada, porém sem sono algum.


- Ôh,Bruna dá pra você.. – Pedro dizia,mas interrompeu a sua fala automaticamente ao ver que era eu e não a Bruna que estava ali-


- Ah,desculpa. Pensei que a Bruna estivesse aqui no quarto- ele continuou,aparentemente envergonhado-


- Ah,tudo bem. Afinal esse é o quarto dela. – eu disse,com uma risadinha sem graça ao final da frase,me ajeitando na cama,pois estava toda largada-


Ele já estava saindo do quarto,quando eu lhe falei :


- Ei! O que cê queria? Acho que a Bru não está em condições de ajudar agora.Mas se puder te dou uma ajudinha... – dei umas risadas,em lembrar o estado em Bruna se encontrava no sofá-


-  Não,tranqüilo. Só queria saber onde ela guardou umas coisas- ele falou,olhando pras garrafinhas de Ice na cama,ou para minhas pernas.Não sei ao certo,mas prefiro acreditar que foram pras garrafas-


-  Ah.Cê queria isso? – falei apontando para as garrafas-


- É.. Mas sem problemas. – ele falou,com olhar de quem pensava : “Que menina folgada! Fica no quarto da minha irmã,e ainda pega minhas bebidas,no meu aniversário!”


- Não,que isso. A festa é sua ,pode levar. – falei,claramente desapontada-


-Não,não vou tomar de você.Pode ficar. – ele insistia-


- Toma cara,sério. Não vou ficar com suas Ice,em seu aniversário- eu já iria levantar para devolve-lás,quando ele percebeu e foi em minha direção-


- Fica aí. A gente divide então.  Beleza? – ele disse,sentando-se ao meu lado,evitando assim que eu me levantasse-


- Ok então – eu disse,já passando algumas pra ele –


- Mano,tá passando essa série! Caramba! Eu amo essa serie. – ele falou,bastante empolgado ao ver o que eu tava assistindo na TV-


Eu fiquei meio perplexa com a animação dele com aquela série.


- Nossa. Sério? É sobre o que isso? – falei demonstrando nula empolgação e pouco de ironia –


Ele nem sequer percebeu meu tom irônico e respondeu ainda um pouco empolgado. E nós ficamos ali assistindo aquele seriado,e eu acabei por me empolgar também com as cenas,eram terror puro,e eu adorava terror. Bebemos todas garrafinhas e ele foi buscar mais. E a serie chegou ao fim.


- Pô cara,não acredito que já acabou– ele disse bastante chateado-


- E acabou logo daquela forma, Poxa.Queria saber que matou o Jonh! Que droga!Caramba– eu disse bastante aborrecida-


Estava tão brava que chegou a ser engraçado tamanho aborreciemento.E nós caímos na gargalhada. Mas o silêncio logo tomou conta do ambiente. E nossos olhares se encontraram involuntariamente.


- É.. Acho que você percebeu que eu fiquei a noite toda te olhando - ele falou,me olhando de um jeito profundo,passando levemente as mãos nos meus cabelos-


Eu fiquei muito surpresa, acho até que ficou nítido.Mas prontamente o respondi:


- Sim,a noite inteirinha. - eu disse sorrindo,como se estivesse brincando -


“It's late in the evening.Glass on the side now.I've been sat with you,for most of the night.Ignoring everybody here,we wish they would disappear.So maybe we could get down now.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miarochaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós ficamos nos olhando por alguns segundos fixamente. Seu olhar era misterioso, bastante misterioso. E de repente me deu uma vontade insana  de desvendar todos os mistérios daquele olhar. Depois de longos segundos nos olhando,era como se nossos corpos fossem imãs se encontrando,foram se aproximando automaticamente. E não tirávamos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais