Fanfics Brasil - Sinta isso percorrer seu corpo Sing 🎯🎼☯

Fanfic: Sing 🎯🎼☯ | Tema: Song


Capítulo: Sinta isso percorrer seu corpo

181 visualizações Denunciar


- Bom dia - falei ao ver que a Bruna tava acordando,eu já estava acordada faz tempo mas queria levantar junto a ela.


- Bom dia - ela me respondeu ainda sonolenta.


- Vamo levantar para tomar um banho e almoçar,por que já são 12h - eu disse olhando no celular o horário.


Então ela levantou e foi tomar banho enquanto eu esperava assistindo ao programa de videoclipes na TV. E depois de uns 10min finalmente terminou o banho, e fui tomar o meu,demorei no minimo o dobro e depois talvez o triplo para me arrumar,que inclui : Me vestir,perfumar,passar uma make básica,pentear os cabelos e escovar os dentes.


- Bom dia - eu falei,já me sentando na mesa para almoçar.


 Os pais da Bru responderam.Acho que o Pedro não. Mas também nem me atentei a  isso. Estava com fome.


- Estava muito bom o almoço Dona Clara - eu disse,ao terminar.


- Obrigada meu anjo. Que bom que gostou - ela me respondeu sorridente.


Foi quando meu celular vibrou,eu estava com ele no colo.


+5592567890 lhe mandou uma mensagem


De quem era aquele número? Me soou muito estranho. Mas logo fui abrir a mensagem para ver quem era.


Era o Pedro,tinha a foto dele lá. Entretanto como ele tinha conseguido meu número? Não me lembro de ter o passado no aniversário dele,muito menos na noite passada.  Ou a Bruna já tinha dado a ele meu número ou ele pegou no celular dela ou pediu a algum amigo em comum. Só pode. Mas enfim. Depois de ficar segundos raciocinando sobre como tinha conseguido meu número,fui olhar sua mensagem:


Pedro : Quando vou poder te beijar de novo?


Eu : Não faço ideia. É meio que impossível que isso aconteça aqui.


Pedro : Nada é impossível.


Pedro : Tô louco pra te beijar .


Pedro : Isso tem que acontecer.


Enquanto digitavámos cada mensagem,nos entreolhavámos.


- Para de conversar com o crush Ju! - disse a Bruna se inclinando para olhar com quem eu tanto conversava no celular. Eu me inclinei para o lado,parecia mais que eu estava fazendo um contorcionismo,só para ela não enxergar com quem conversava.


O Pedro riu. Certamente estávamos numa situação ridícula. Então me levantei logo para acabar com aquilo e ela veio atrás de mim. Nos sentamos no sofá e ficamos assistindo aos seriados que passavam na televisão a tarde inteira. Deixei meu celular em um lugar qualquer,nem lembrei que existia.


- Meninas vão comprar o pão por favor? - disse a mãe da Bruna,já estava quase anoitecendo.


- Claro tia - eu prontamente respondi,mesmo que a Bru não quisesse ir. Estávamos sem nada pra fazer.


- Chamem o Pedro para ir com vocês - gritou o pai da Bruna lá da cozinha.


- É,chamem-o. Está muito perigoso pelas redondezas - Dona Clara disse concordando com o ele.


- Pedro! - gritou a Bruna.


- Vá até ele Bruna. Pare de gritar - falou a mãe dela,a repreendendo  ,incomodada com sua atitude.


Então ela foi até ele,irritada de ter que ir até lá.


- Bora logo seu panaca - ela falou tentando o puxar pelo braço,ele estava no computador dentro do seu quarto.


- Pra onde idiota? - ele falou -


-  Comprar pães. O pai disse para você ir a gente.


- Caralho. Que droga mano. Sabe ir pras festinha sozinha mas não sabe ir ali comprar pão. - ele falou irritado de ter que sair da sua zona de conforto,já se levantando.


Fomos comprar os pães,e  ficamos os três,conversando sobre assuntos diversos durante percurso inteiro. Que digamos que não fosse tão longo já que a padaria era perto da casa dela.Cada um de nós escolheu o pão que mais gostávamos e os já comuns,como o francês. Por coincidência eu e Pedro escolhemos o mesmo pão para levar,era um doce,coberto de coco e recheado com creme de chocolate.Uma delícia.


- Amiga,tô apertada para ir no banheiro! - exclamou Bruna ao chegar em casa.


- Pois então vá - eu disse.


Ela me passou a sacola de pães que estavam na sua mão e foi correndo em direção ao banheiro,enquanto eu fui em direção a cozinha para guardar os pães. Para minha "sorte" Pedro que antes tinha ido para a sala assim que chegamos,chegou por lá atrás do seu pão doce.


- Ah você por aqui. Que sorte a minha meu Deus - ele disse ao me ver -


- Coloquei os pães no armário caso queria pegar o seu.


- Eles eu pego depois. Agora quero pegar você.


Ele disse, já me puxando pela cintura com certa força para perto dele.


- Cê tá louco? A Bru só foi no banheiro ela volta a qualquer momento e seus pais podem vir aqui.  - eu disse me soltando das mãos dele que estavam na minha cintura.


Foi dito e feito. Quando acabei de falar isso,já ouvia passos da Bruna em direção a cozinha. Ele foi em direção ao armário e eu em direção a Bruna.


Não deu tempo nem de eu jantar direito e minha mãe já me ligava preocupada por eu ainda não ter voltado para casa. Então fui. Já tinha me esquecido que no outro dia tinha aula. Que saco.


"If you love me, come on, get involved.Feel it rushing through you, from your head to toe.Sing.Louder.Sing."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miarochaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Finalmente!  Finalmente! Eu estava na última semana de provas. Só Deus sabe quanto esperei por isso. Cara, eu odeio aquele colégio, só tem um bando de rascunho mal feito de patricinha e playboyzinho, fora meus amigos claro! Pode parecer complexo de superioridade, mas sinceramente nós somos os únicos que nos salvamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais