Fanfics Brasil - Esse amor está em chamas Sing 🎯🎼☯

Fanfic: Sing 🎯🎼☯ | Tema: Song


Capítulo: Esse amor está em chamas

207 visualizações Denunciar


 




Finalmente!  Finalmente! Eu estava na última semana de provas. Só Deus sabe quanto esperei por isso. Cara, eu odeio aquele colégio, só tem um bando de rascunho mal feito de patricinha e playboyzinho, fora meus amigos claro! Pode parecer complexo de superioridade, mas sinceramente nós somos os únicos que nos salvamos por lá somos os mais pés no chão. E aqueles professores? Todos os dias chegavam com aquela cara de que comeram e não gostaram. Insuportáveis, se achavam melhor que todos só por que tinham um diploma, grandes coisas. Ok, diploma é uma boa coisa sim, eu inclusive desejo ter o meu logo, mas do que vale ter um diploma e não ter humildade nem amizades verdadeiras?


O ruim é que estava com notas pendentes em várias matérias e o medo de perder nelas era enorme. Eu sei que basta estudar bastante. O difícil é colocar isso em prática, ficar sem fazer nada útil se torna tão mais interessante quando se tem que estudar,observar o lindo vôo das moscas e analisar todas aquelas acrobacias, por exemplo, é mais interessante que estudar biologia. Claro, todos temos nossas matérias preferidas e era nessas em qual estava passada não sei ao certo se gosto delas por conseguir já estar passada ou se é por gostar delas que já  estava passada mas enfim eram elas apenas quatro o que não é quase nada quando se tem 13 matérias. Estava devidamente ferrada. Não sou aquelas alunas de nota abaixo de 4,0 nem nada,mas confesso que sou bem largada em relação aos estudos,sempre fui uma aluna mediana que a partir do terceiro período corria atrás do tempo perdido desesperadamente e era aquilo que estava fazendo nessa ultima semaba de provas mas sozinha não estava dando certo sempre acabava me desconcentrando e o desespero só aumentando. Meu pai ia me matar! Se eu perdesse em mais de 3 seria uma tremenda decepção,estava cogitando até perder de ano,nunca imaginei passar por isso.Que droga.


 


Segunda já começaria as benditas provas e desde a sexta tentava estudar alguma coisa.


Estava desesperada. Para piorar a minha situação meu celular me tentava ao receber mensagens por segundo, ele não parava de vibrar.


Então resolvi olhar logo as mensagens para acabar com aquela agonia. Várias delas eram minhas amigas me chamando pra sair e outras para estudarmos juntas. O pior de estudar com minhas amigas é que era divertido, divertido até demais que chegava a atrapalhar nunca dava certo sempre acabavamos comendo e jogadas no sofá.


 


"Fala com a Bru"


"Pede a Bru"


"Talvez a Bruna possa te ajudar"


"Por que não fala com aquela sua amiga?"


Essas eram as respostas que recebia ao contar o meu desespero. Mas não estava entendendo, pois a Bruna era uma serie abaixo da minha, mesmo sendo tão aplicada acho que não poderia me ajudar em matérias as quais ela nem tinha estudado ainda. Foi quando percebi que quando elas falavam Bruna na verdade elas queriam dizer Pedro pois ele era da mesma serie que eu mas de turma diferente. E digamos que tirava notas passáveis mesmo não sendo tão aplicado como a irmã, todas as minhas amigas sabiam que eu não tinha intimidade o bastante com ele para o pedir ajuda diretamente, ou pelo menos achavam isso. Por que querendo ou não quando nós beijamos uma pessoa estamos automaticamente lhes dando a chave e cadeado da intimidade. Mas mesmo que tivesse lhe dado a chave o cadeado não estava tão aberto ainda, ou seja mesmo que tivéssemos criado uma intimidade ela ainda não tinha sido explorada então não fui diretamente a ele mas sim a Bru.


Eu :Bru me ajuda por favor!


Estou desesperada!


Socorro!


Bruna : O que foi amiga?


Fala!


Eu te ajudo! Pode falar!


Eu: Você conhece alguém que possa me ajudar nos estudos? Não estou conseguindo! Tô péssima em várias! Socorro


Sim,eu me fiz de quem não quer nada. Já sabendo que ela provavelmente indicaria seu irmão.


Bruna : Aff amiga! Pensei que fosse algo grave!


Eu: Mas é!


Bruna : Não sei,vou falar com uns amigos aqui.


Eu: Tá.


Ciumenta que era claro que não indicou seu irmão de primeira. Claro,eu deveria imaginar. Fiquei por um tempo esperando,já estava quase desistindo e voltando para a tentativa de estudo ou desistindo de vez.


Bruna : Amiga,não achei ninguém. Todos estão ocupados esses dias ou estão em situações piores.


Eu: Poxa. Ok então. Vou me matar aqui rapidão,depois nos falamos. Bjs.


Eu nem lembrava mais que tinha o Pedro para pedir ajuda o desespero era maior.


Bruna: Não amiga,espera.


Eu: Oi


Bruna: Meu irmão, ele é da mesma serie que você não é?


Eu : Sim


Bruna: Então ele pode te ajudar.


Eu: Mas você já falou com ele? Não vai ser incomodo?


É,eu me fiz de quem não quer nada de novo.


Bruna: Claro que não! E se tiver incomodo,eu o obrigo a não ter!


Eu: Nossa amiga,muito amor envolvido aí. Mas ok então. Já vou avisando que a culpa não é minha se ele reclamar.


Bruna: Pode vir amanhã ás 16:00h.


Enfim o desespero iria acabar,pelo menos assim era o que eu esperava. 


- Boa tarde - eu disse,ao ter uma grande surpresa ao ver que quem abriu a porta para mim foi o próprio Pedro.


- Boa tarde - ele respondeu sorrindo.


Seguimos em silêncio para sala onde já estava os livros dele.


- Quais as provas para amanhã? - ele me disse quebrando com o silêncio.


- Nossa. Já começou bem como professor hein? - eu disse em brincadeira.


Nós rimos.


- Cala a boca aluna. Eu que sou o professor nisso aqui e você minha subordinada. Não fala,nem se mexe.


Ele falou enquanto nos sentavamos e eu deixava minha bolsa na cadeira ao lado. E sua fala me fez soltar algumas risadas. Era um bobo mesmo aquele garoto.


- Mas isso não é um professor! É um ditador! Como pode? – eu disse fazendo uma cara de falsa revolta.


Ele riu.


- Pior que os professores lá do colégio são assim mesmo - ele disse, e eu concordei com a cabeça.


- Enfim né,as matérias de hoje são matemática e história - eu lhe disse.


- Caramba já começa com as pesadas - ele disse,aparentando já estar cansado antes mesmo de começar.


E nós ficamos estudando até a noite. A mãe dele até foi levar algo para a gente comer. Um anjo. Estudamos incansavelmente sem pausas, a não ser quando ele foi ao banheiro,e a Bruna só foi chegar do curso de inglês quando eu já estava indo embora.


A prova de história me pareceu fácil e a de matemática bem difícil como de prache, mas acho que fui razoavelmente bem.


E a semana toda seguiu de tarde de estudos, estudos e mais estudos, mal tinha tenho para respirar, mas tinha que encarar as conseqüências do meu desleixo na escola e ralar muito.Ok,nós as vezes tínhamos umas conversinhas paralelas e brincamos de guerra de bolinha de papel,não somos de ferro.


- Cara,tô cansadão.Vamo dar uma parada? Física cansa a mente – ele disse.


Já estávamos no ultimo dia de estudos e já eram umas 18:00h da noite.


- Também. Odeio essa matéria com todas as minhas forças odeio. Aliás, obrigada por estar me ajudando, tá? Muito obrigada mesmo, foi muito importante pra mim essa sua ajuda. Não sei nem como agradecer, já que não tenho dinheiro para lhe pagar – eu lhe disse, praticamente me jogando naquela mesa de tanto cansaço.


- Eu sei como você pode me agradecer – ele me disse, logo apostava que fosse me explorar com massagem ou me fazer dar uma de camareira, quem sabe.


- Como? – eu retruquei.


-  Indo na pizzaria comigo e meus amigos agora.


-Mas agora? – falei meio perplexa, afinal uma hora daquelas, eu desarrumada, cansada e sem dinheiro.


- A gente passou a semana toda estudando sem parar. Merecemos isso. É rápido, bora.Não quero ir sozinho.


- Tá bom eu aceito – falei dando um sorriso.


- Opa! Boa decisão – ele me disse sorrindo.


- Mas com uma condição. Tenho que tomar um banho antes disso. Dá tempo?


- Claro. Toma logo aqui em casa, por que se for passar na sua vai demorar. Te dou alguma toalha e você veste alguma roupa da Bruna.


- Roupa da Bruna? Quanta ousadia! A menina sai pro cinema e eu vou lá e pego as roupas dela, como assim cara? Devo ter deixado alguma roupa minha por aqui.


- Então fechou. Adianta! – ele me disse, como se me desse uma ordem.


- Ok,general – eu disse fazendo aquele sinal que os soldados fazem e fui  em direção ao banheiro marchando para fazer graça,mas acabei rindo e ele também.


Demorei bem meia hora para tomar o banho e nem pude me maquear e nem me perfumar,claro estava na casa de outras pessoas, mesmo que fosse minha amiga.Para minha sorte achei um vestidinho que tinha deixado lá,um vermelho de couro que ficava colado ao corpo simples mas bonito e nos pés tive que ir com a rasteira que estava mesmo,enquanto tomava banho ele também tomou na suíte da sua mãe não demorou tanto quanto eu mas pôde se perfumar e bastante. Nossa como ele estava cheiroso, dava pra sentir de longe tive até vergonha de estar desperfumada.


- Bora logo Ju - ele falou,me adiantando já que tinha demorado no banho e tava penteando ainda meus cabelos.


- Vamos! - falei saindo do quarto.


Ele me olhou dos pés a cabeça e deu um leve sorriso.


- Você tá ainda mais linda - ele me disse.


- Linda? Eu tô um trapo Pê. Sem maquiagem,com essa rasteirinha e esse vestido que tá aí a séculos.


- Você não precisa de nada disso pra ficar linda. Aliás fica mais linda assim : natural.


Eu não fazia ideia do que responder. Se não apenas agradecer.


- Obrigada Pê,mas vamo logo - falei o empurrando em direção a porta tentando esconder que estava sem graça.


Eu estava na frente e ele me puxou para perto dele.


- Me dá um beijo? Eu fiquei  resistindo a semana inteira a essa tua boca - ele falou,olhando nos meus olhos e segurando em uma das minhas mãos e com a outra na cintura.


- Tá, eu te dou um beijo - eu falei, dando um sorriso de lado que parecia ter malícia.


Mas logo fui e lhe dei um beijo na bochecha.


- Prontinho,beijo de amigo - eu disparei asism que o dei o beijo.


- Mas... - ele falava, mas não deixei que terminasse.


- Mas nada, vamo logo - falei puxando-o e dando uma corridinha para ir mais rápido.


E noite se passou rapidamente, foi muito divertida, os amigos dele eram muito engraçados, 99% da noite foi de risadas. Fiz até amizade com umas meninas que estavam lá,eram namoradas do meninos que lá estavam e amigas delas.


- Gente eu peço a vocês que não contem para a Bruna que eu vir. Por favor - eu disse a todos que estavam na mesa,praticamente implorando.


- Pode ficar tranquila. Daqui não sai nada - disse uma das meninas e todos os outros concordaram.


- Fico muito agradecida viu? Foi muito bom conhecer-los - falei enquanto me despedia de algumas pessoas com abraço.


E então eu e Pedro fomos abraçados, pois estava muito frio, ele iria me levar até em casa. Mas antes de eu entrar em casa a gente se sentou no banquinho que tem lá em frente e conversamos sobre a noite,rimos bastante relembrando tudo.


- Ju,eu posso te perguntar uma coisa? - ele falou olhando nos meus olhos.


- Pode sim Pedro - falei,realmente desintendida.


- Então... - ele falou pegando em minhas mãos com delicadeza e olhando nos meus olhos timidamente.


- Fala - eu falei já ficando nervosa.


Percebi que ele estava nervoso também quando respirou fundo.


-Ana Júlia você estava muito gata na minha festa de aniversário. E foi ali que deixou de ser só mais uma das amigas da minha irmã, naquele dia eu não queria presente algum, nenhum deles importava se eu não ganhasse um beijo teu. Mas você recusou, porém minha noite não foi perdida por que acabei conhecendo a garota mais incrível que já conheci na minha vida inteira e se tinha uma certeza é que eu queria que você fosse minha não importa o quanto demorasse. Não é só esse teu sorriso, esses teus lindos olhos nem esse teu corpo que te fazem linda não, esse teu jeitinho de marrenta, folgada, mas que está sempre disposta a ajudar todo mundo isso sim te torna mais que especial. O engraçado é que também sou assim, nunca vi uma pessoa combinar tanto comigo, esses quase três meses que te conheço foram os melhores que já tive em toda minha vida, nossos jeitos se combinam e nossos gostos são tão parecidos. Mas o mais foda é que não é só isso que combina na gente, nossas bocas parecem que foram feitas uma pra outra, meus olhos parecem que foram feitos só para olhar nos teus e sempre que você abre esse teu sorriso cada vez mais quero ser o motivo dele.Quero passar as mãos nos teus cabelos até você dormir e te dar de presente a maior felicidade do mundo todos os dias só pelo fato de me dar o privilegio de estar ao teu lado.E eu nem quero nem saber se você é amiga da minha irmã,da minha mãe,da minha avó ou da minha tia,você poderia ser até irmã do Osama Biladen que eu ia te querer com a mesma intensidade que quero agora. Eu quero que você passe de apenas amiga da minha irmã para cunhada dela e minha só minha Ana Júlia. Namora comigo?


Ele falava olhando nos meus olhos como se os atravessasse, e minhas mãos estavam tremulas e minha boca seca, não sei o que estava acontecendo. Um frio percorria meu corpo inteiro e eu só conseguia olhar fixamente no fundo daqueles olhos e ouvir a cada palavra atentamente, já não enxergava e ouvia mais nada ao meu redor e ao fim daquelas palavras lágrimas percorriam lentamente o meu rosto e meu corpo num impulso desenfreado me fez abraçá-lo com imensa força, confesso que se eu pudesse jamais sairia dali.


Enquanto eu o abraçava forte, ele passava as mãos em meus cabelos e sentia o meu cheiro.


- Se você quer saber, eu aceito, aceito e aceito – eu falei enquanto ainda o abraçava e ele me abraçou ainda mais forte ao ouvir minhas palavras.


- Minha princesa – ele me disse sorrindo e começando a me beijar desde o pescoço até a boca.


Eu o retribui com um enorme sorriso. Meus olhos se fecharam enquanto ainda sorria e olhava nos dele,e nossos lábios se conectaram com tremenda ternura,minha mãos subiram ficando em volta ao pescoço dele e as mãos dele começaram a acariciar o meu rosto levemente,em alguns momentos não estávamos conseguindo segurar nosso sorriso,era automático,mas tivemos um beijo bem demorado,lento e intenso,o melhor beijo da minha vida se pudesse não pararia, mas percebi que as luzes iam se apagando e as pessoas indo embora,provavelmente já estava ficando tarde e fui parando lentamente nosso beijo,finalizado com selinhos e um abraço apertado.


'This love is ablaze,I saw flames from the side of the stage and the firebrigade comes in a couple of days.Until then, we got nothing to say and nothing to know but something to drink and maybe something to smoke."


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miarochaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois do pedido de namoro eu e Pedro só podemos nos ver na segunda, mas a partir dali nos encontramos a semana inteira,e de semana em semana se passou mais de um mês   - Ai amor,tô com tanto medo dos resultados finais - eu disse meio entristecida. - Não precisa ficar minha princesa.Você vai passar,teve um ótimo profes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais