Fanfics Brasil - Desapegue, até que nossos caminhos mude Sing 🎯🎼☯

Fanfic: Sing 🎯🎼☯ | Tema: Song


Capítulo: Desapegue, até que nossos caminhos mude

158 visualizações Denunciar



 


Depois do pedido de namoro eu e Pedro só podemos nos ver na segunda, mas a partir dali nos encontramos a semana inteira,e de semana em semana se passou mais de um mês


 


- Ai amor,tô com tanto medo dos resultados finais - eu disse meio entristecida.


- Não precisa ficar minha princesa.Você vai passar,teve um ótimo professor - ele falou se gabando e tentando me colocar pra cima.


 Eu acabei soltando uma leve risada.


 Nós estávamos sentados no banco da praça perto da minha casa, onde sempre nos encontrávamos um do lado do outro, mas abraçados e eu com a cabeça encostada no ombro dele.


A noite se passou rápido, infelizmente. Tudo que é bom dura pouco, ficar ali sentada com ele por horas era a melhor coisa do mundo inteiro eu não trocaria por nada.


 


- Boa noite minha princesa – ele falou me dando um beijo na testa.


- Boa noite meu amor – eu falei, beijando-o a boca, com um beijo lento, mas não demorado.


E então fui pra casa, já pensando na hora que eu o veria de novo. Não queria que ele fosse embora, a saudade já era enorme. Passei a noite acordada pensando nele e no resultado final.


 Já era sexta e o resultado saia no sábado de manhã.


E depois de muita ansiedade finalmente deu 10h da manhã do sábado, estava morta de sono. Se dormi 5h de relógio era muito.


 Foi uma triste manhã, cheguei nervosa e saí mais nervosa ainda. Havia ficado em duas recuperações: Física, matéria que eu e o Pê não estudamos o bastante. E química,meu carma.


Meus pais, como esperado me reclamaram muito e exagerados como são me tiraram o celular e não me deixaram sair nem para ir ao mercado. Eu deveria ter me esforçado muito mais, mas são minhas dificuldades,graças a Pedro não fiquei em matemática também. O-D-E-I-O exatas. Em dizer em Pedro... eu não poderia o ver por um bom tempo.Meu Deus era muito pra eu suportar. Não agüentava horas sem ele, imagina um mês! Como aquele garoto me hipnotizou assim?


Nem celular eu tinha para conversarmos, que droga de vida. Duas recuperações, duas fuck recuperações, não são tanto assim, vai...


Ele iria passar direto com toda a certeza, então com toda a certeza também nós não íamos mais nos ver nesse período.


 Pelo menos eu não ia ficar isolada do mundo pela manhã por que alguns amigos meus estariam por lá também, mas não é a mesma coisa,nem de longe. Só queria meu Pê. Poderíamos ter estudado juntos desde o começo do ano né? Dessa forma eu passaria direto. Ou talvez me perdesse nele e em mais matérias. Mas agora já era tarde demais pra pensar nisso.


 


***


 


“Meu Pê,eu sinto tanto tua falta. Será que está também sentindo a minha? Desde aquela sexta feira a noite não nos vimos,nem falamos mais. Sei lá,eu sinto uma coisa tão estranha no meu coração. Um aperto bem forte sabe?Meu coração fica pulsando bem devagarinho. Meu amor,não se esqueça de mim. Tudo que eu queria agora era aquele teu sorriso lindo ao me olhar,teu jeito malandro e engraçado que sempre me faz rir.Queria te abraçar bem forte e sentir teu calor,teus cabelos,bagunçar eles de novo e de novo. Poderia pelo menos te ver de longe,sentir teu cheiro,ouvir tua voz e já estaria satisfeita. Mas nada,nada,nada.Não tenho nada de você aqui,só as lembranças e a sensação de que você está guardadinho no meu coração. Só me resta abraçar um travesseiro qualquer e agarrá-lo bem forte pra diminuir esse vazio,imaginar que tô sentindo teu cheiro. Você bem que poderia ter esquecido algum casaco teu,um livro,qualquer pedacinho. “  - Era o que eu pensava,quase chorando,deitada na cama depois de uma massante tarde de estudos,tava quase fugindo de casa pra o ver. Não tava agüentando tanta saudade, era apenas eu, meu quarto, silêncio e saudades por um mês. Todo santo dia enquanto estudava lembrava quando ele me ajudou nos estudos, as gracinhas, as risadas, a noite que me pediu em namoro, em que nos falamos devidamente pela primeira vez,cada encontro nosso.Agrh,e eu tinha que ficar ali presa.Tinha vontade de gritar e deixar jogar tudo pro ar. Se ele estivesse ali tudo seria tão melhor, a gente estudaria e terminaria em beijos e risadas, naquele cheiro, naqueles braços...


 


 


 


Let it go until our roads are changed. Singing "We Found Love" in a local rave.


 


 No,I don`t really know what I`m supposed to say but I can just figure it out, then hope and pray.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miarochaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   É,um mês se passou,dura e lentamente mas se passou. Eu tava tão exausta e nervosa com os estudos e provas da recuperação que só queria esfriar a cabeça e relaxar de alguma forma. O plano era comer brigadeiro e pipoca e assistir filmes até amanhecer. Tava sem celular mesmo. Eu não pensava em nada, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais