Fanfic: Caso Proibido |+18| | Tema: VonDy
P.O.V. Dulce
Faltam 6 dias …
Faltam 5 dias …
Faltam 4 dias …
Faltam 3 dias …
Faltam 2 dias …
Falta 1 dia …
Eita Giovana é hoje!
A semana se passou incrivelmente lerda depois da entrevista de emprego, quase me masturbei quando lembrava do jeito de como meu chefe era gostoso… Uhh! Dulce para! Tá vendo muito vídeo pornô menina!
Mesmo com a semana passando devagar Angelique e Anahí me ajudaram a preencher um pouco do tempo, me levaram ao spa ontem para ir trabalhar hoje e durante a semana nós fomos no shopping fazer compras ou eu ia a clínica dos meus pais ter mais aulas com Alice. Porém mesmo com tudo isso o tempo parecia não passar e acho que pela primeira vez desde que me conheço como gente não pedi mais cinco minutos pro despertador quando ele apitou… tá mentira uma vez preguiçosa sempre preguiçosa, eu pedi sim mais 5 minutos mas e dai? Até parece que você nunca pediu! Rum!
Me levantei da minha cama como uma zombie e fui pro banheiro que fica do lado do meu quarto, tomei um banho relaxante e gastei quase todos óleos perfumados da minha mãe. Voltei pro meu quarto e passei, creme, perfume, desodorante e o resultado? Fiquei fedendo mas daqui a pouco passa. Sequei meu cabelo e o deixei liso com a chapinha e como ele era curto ele ficou acima dos meus peitos. Vesti minha Lingerie azul-marinho rendada e coloquei a roupa que era uma blusa branca meio clássica, uma saia lápis cinza, um scarpam preto e de acessório só coloquei um colar preto chamativo e um brinco de pérola em cada orelha. Fiz minha maquiagem com uma pele perfeita, no olho só uma sombra nude com uns brilhinhos e um delineador gatinho e na boca passei um gloss nude, cara assim parecia até que eu era santa … ri sozinha e logo peguei uma bolsa da Dior pequena que angelique pagou pra mim óbvio e coloquei meu iPhone e umas maquiagens pra retocar, além da minha carteira.
Me olhei no espelho de corpo inteiro do meu quarto e ...uau! Eu estava sexy na medida certa!
Desci as escadas pra tomar café tomando cuidado pra não tomar um tombo com aqueles 15 centímetros em baixo dos meus pés e fiz um achocolatado quente, por que pra mim não tem esse de temperatura pra cada estação, pra mim achocolato só é bom quente e pronto! Escovei meus dentes e retoquei meu gloss, peguei minha mãe na saída de casa e ela me deixou em frente a Vonnology.
Entrei no prédio me achando e depois de falar com a recepcionista Zoraida recebi um cartão que me dava acesso as catracas do prédio. Passei pelas catracas que davam aos elevadores e fui para o último andar, fiquei um pouco perdida até achar minha sala que ficava na frente da de Christopher mas consegui me achar. Ele ainda não havia chegado oque era bom pois eu ficava menos nervosa. Cheirei meus pulsos e minhas axilas aproveitando que não tinha ninguém e ótimo! Eu não estava mais fedendo! Eu estava cheirosinha!, fiz uma dancinha feliz contornando minha mesa e deixei a bolsa em cima, liguei o computador que estava em cima da mesa, mas logo meu telefone começou a tocar, levei um susto e acabei deixando a bolsa cair o chão, quando levantei da mesa e me agachei pra pegar meu telefone ele já havia parado de tocar, mas em compensação tinha deixado tudo cair no chão! Arghh! Me ajoelhei no chão ficando de quatro e comecei a catar as coisas que estavam espalhadas as colocando na bolsa… até que eu escutei uma respiração pesada. Merda!
vou começar a colocar fotos das roupas da dul, pra não perder tanto tempo na descriçaõ, okay?
Eita Giovana! Quem será? - meu momento irônica
Não é merda não Dul, o certo seria IUPIII ESSE GOSTOSO ME VIU DE QUATRO.
Gente esse capítulo não teve nada de mais então irei postar outro até por que teve muitas gatas pedindo por mais em diversas fics que escrevo (falei como se tivesse 50 fanfics, mas tudo bem, kkk)
E eu juro que não queria mas me perdi nos comentários! E aí pra não dar merda vou colocar o número de comentários atuais no final do capítulo pra não me esquecer, então ignorem os numerosinhos que ficarão ali em baixo tá bom?
Ahh mas vou agradecer a força e apoio de todas vocês que me apoiaram nessa última semana! Vocês são lindas *-* :3 ^-^
E sei que to sendo chata com esse avizinho quase do tamanho do capítulo, mas não fiquem bravas comigo se os posts desse semana forem menores, é porque to escrevendo o resto da temporada de My Obsessive Badboy e como tá no final os capítulo são maiores! Chegam ater mais de 1.500 palavras por capítulo e a média dos que posto são de 700 a 1.100 então a diferença é grande…
Enfim! Daqui a pouco posto o outro capítulo e como disse na minha outra fic….
I´M BACK
(e com letras coloridas por que eu xonei nelas, da licença!)
161 Comentários...
Autor(a): SweetPink ♡
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V. Dulce Me ajoelhei no chão ficando de quatro e comecei a catar as coisas que estavam espalhadas as colocando na bolsa… até que eu escutei uma respiração pesada. Merda! Levantei meu olhar e dei de cara com nada mais nada menos que meu chefe gostoso … Christopher blá blá blá Uckermann. Dei um risinho nervos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 255
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Iasmim123 Postado em 16/10/2021 - 07:47:27
Pena que essa historia não esta terminada😭
-
apfic Postado em 21/04/2020 - 11:46:11
Essa fanfic é muito boa, uma pena não estar terminada.
-
_rbdmaniaca Postado em 15/03/2020 - 21:36:18
Que sdds dessa web, que bom que vc voltou 💕
-
manuzinhacandy Postado em 17/01/2020 - 02:55:45
Ahhh..., eu estou muito feliz que você vai voltar a escrever, na hora que vi e li a publicação, entrei em choque, tô aqui chorando de emoção/felicidade, mas é uma que você não vai continua Innocent Love. Mas mesmo assim estou feliz de você ter voltado😍😍🤩 Continuaaaaa
-
_rbdmaniaca Postado em 11/03/2019 - 22:59:11
Saudades da web 😢
-
🌹Queen🌹 Postado em 23/01/2019 - 14:25:36
saudades sinto dessa web , queria muito que vc voltasse a posta-la
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/04/2017 - 20:13:28
Volta por favor!!
-
hanna_ Postado em 25/01/2017 - 08:03:25
Q a paz volte reinar na sua casa. Q seu irmão e a sua mãe se resolvam. Conflitos familiares são um cocôzinho....mas as famílias tem dessas, mas tdo se resolve com o tempo, principalmente quando vamos amadurecendo não é?! Enfim, nunca é fácil mas fica menos difícil de lidar. Com força e fé podemos tudo.
-
hanna_ Postado em 25/01/2017 - 07:49:14
Logo*
-
hanna_ Postado em 25/01/2017 - 07:47:48
Loo na parte crucial...eu preciso saber o q o Christopher está sentindo por ela. O q ele quer dizer com isso minha gente, é só balela ou ele tá apaixonado? ! Logo o cara pegador, galinha tals. Dúvidas, dúvidas e dúvidas. ..