Fanfics Brasil - 001° Capítulo - E você sempre perdeu os garotos pra ela Caso Proibido |+18|

Fanfic: Caso Proibido |+18| | Tema: VonDy


Capítulo: 001° Capítulo - E você sempre perdeu os garotos pra ela

61 visualizações Denunciar




❤ Hey gente linda, aqui vai o primeiro capítulo de Caso Proibido (finalmente!) ❤


❤ espero que gostem e tenham uma boa leitura ❤




 


 


DULCEEEEEEEEEE


 


Meu nome? Acho que ficou bem claro que é Dulce, Mas não bastava isso eu ainda tinha Maria, exatamente meu nome é Dulce Maria.


Sobrenome? Espinosa Saviñon, mas se quiser adicionar o sobrenome do Brad Pitt eu não vou te impedir.


Cidade Natal? São Paulo - Brasil


Cidade Atual? São Paulo - Brasil


Idade? 23 Anos.


Status de relacionamento? Solteira (Mas digo pros outros que é por opção, ninguém precisa saber que sou encalhada né amiga?)


Melhor Amiga? Anahí Giovanna, mas falo dela pra vocês mais tarde.


Pior Inimiga? Maite Beorlegui, Mas graças a deus não a vejo a 5 anos, desde que terminei o ensino médio e ela se mudou para Nova York então acho que não preciso falar dela preciso?


Melhor amigo? Christian Chavéz, ele é bissexual e o irmão mais velho de Anahí então estamos sempre juntos.


Emprego? faço parte do V.A.S.P, Vagabundos Anônimos Sustentados pelos Pais. Na verdade isso não é um emprego é um grupo no Facebook mas quando digo pras pessoas essa sigla elas pensam que sou importante, ah e falando de coisa importante tenho que falar da minha família, na verdade ela é bem comum.


Tenho uma mãe chamada Heloísa que tem 50 anos. Sempre preocupada e carinhosa. Um pai chamado Fernando que tem 52 anos e que não gosta escutar eu falar sobre garotos. Minha mãe é dentista junto com meu pai, Os dois têm uma clínica especializada em odontologia e cirurgias plásticas mas a parte das cirurgias fica com uns amigos deles. 


Ahh e também tenho um irmão mais novo, o Benjamin mas ele prefere que o chamem de Ben, ele tem 14 anos e está na pior idade: se acha adulto quando na verdade é só um pré-adolescente mas o amamos do mesmo jeito.


E quem estava berrando por mim antes dessa rápida apresentação? Minha própria mãe.


Olhei pro relógio no criado-mudo do lado da minha cama e marcava dez e meia da manhã. Desci as escadas pra tomar café da manhã e Ben já estava em frente a TV da sala jogando video-game. E sim ele tem uma escola, na qual eu acho que deviam diminuir as férias de verão, Ahh e se querem saber as férias dele acabam em Fevereiro, mas estávamos a recém na segunda semana de janeiro de 2016, mais especificadamente em uma quinta-feira.


Dul: Cuidado garoto, daqui a pouco fica viciado nisso e só quero ver largar o vicio depois - disse passando por ele e escutei ele gritar "Bom Dia pra você também irmãzinha!" ignorei e continuei caminhando em direção a cozinha - Bom Dia Mami - cumprimentei ela que estava fazendo omelete e depois fui fazer meu nescau matinal.


Heloisa: Bom Dia minha filha, Hoje as minhas consultas começam onze e meia e se estende até as seis, to atrasada e você vai ficar com o ben ta? Seu pai já foi trabalhar- falou apressada, normal.


Dul: Claro mãe eu não tenho nada pra fazer e posso ficar com o bebê do Ben que não pode ficar sozinho em casa - fui irônica, mas odiava quando as pessoas só mandavam e não pediam, parece até que eu sou uma desocupada e não faço nada da vida .... bom, esquece a última parte


Blanca: Olha ... - Me lançou um olhar que claramente dizia "Cala boca menina antes que eu tire sua internet!" - Cadê seu irmão?


Dul: Adivinha? Na frente daquele videogame - me fiz de surpresa e vi minha mãe suspirar tirando seu avental e desligando o fogão pra me dar um beijo na bochecha


Blanca: O omelete do seu irmão ta pronto, eu tenho que ir - disse apressada pegando sua bolsa


Dul: E o meu omelete? - perguntei indignada


Heloisa: Tem ovo na geladeira e você sabe usar o fogão não sabe minha filha? - murmurei um "sim" - ótimo, TCHAU BEN! - Gritou saindo da cozinha


"TCHAU MÃE!" - Ben gritou da sala


Sim, eu sou uma garota normal, uma garota normal ...


As duas da tarde eu já havia dado almoço pro Ben, arrumado a cozinha e meu quarto e estava na sala mexendo no meu celular enquanto ben mexia no seu videogame e matava as pessoas,


Até Annie entrar na minha casa - Sim ela tinha a chave - Nós eramos vizinhas de bairro a diferença é que a casa dela era a uma pequena quadra da minha, oque era maravilhoso pra nossa preguiça.


Annie: Oi minha porrinha*! - gritou animada se atirando em mim


Dul: Ai sua gorda sai pra lá - lhe tirei de cima de mim enquanto ela ria


Annie: Nossa Ben, você não cansa não? - perguntou olhando pro meu irmão sentado com os olhos vidrados na tela da televisão, parecia que seus dedos tinham vida própria sobre aquele controle.


Ben: Não, mas se você aceitasse se passar por minha namorada na frente dos meus amigos eu até cansaria - piscou para Anahí que riu da sua tentativa falha de fazer charme.


Annie: Boa tentativa gatinho mas eu acho que se depender disso você pode ficar viciado de uma vez - Ah lembrei! Ben não gosta de Anahí, bom não como algo a mais que amiga. Mas acha ela gata e gostosa e vive tentando exibi-la para seus amigos oque eu não entendo se ele me tem como irmã, isso já não desperta inveja o suficiente nos pirralhos?


Ben: Pode deixar - voltou sua atenção ao jogo colocando seus headsets


Annie: Aí vadia, você já checou o grupo da época do ensino médio no whats? - neguei com a cabeça, eu até tinha saído daquele grupo - Eu imaginava - revirou os olhos - A turma ta inventando um reencontro! - pulou animada no sofá


Dul: Reencontro? - perguntei desanimada, é sério que eu teria que rever os idiotas que babavam o ovo da Perroni? ou aquelas populares que nunca queriam que eu fizesse parte do grupinho? ou até mesmo os idiotas que nunca me convidaram pra sair? Não valeu ...


Annie: É! mais da metade já confirmou presença, até a vaca da Maite - disse eufórica - E claro como sou uma ótima amiga confirmei sua presença também, ahh e é amanhã a noite no Luigi´s aquela pizzaria sabe? - assenti a contragosto tentando processar aquela informação


Dul: Perai! Oque aquela vaca ta fazendo de volta a São Paulo? Ela não estava morando em Nova York?


Annie: Ahh nem te conto! - disse como se estivesse se lembrando de alguma coisa - A Maite se casou com um ricaço muito gostoso!


Dul: Oi? - é sério não bastava ela já ter nascido em um berço de ouro, ter sido considerada a garota mais bonita do ensino médio, ter namorado todos os caras que eu gostava ela continuava sendo melhor do que eu?


Annie: É sério! eu vi ontem no G1! tava escrito "O empresário Christopher Uckermann desembarca no Brasil com sua esposa Maite Uckermann" parece que o cara é dono da Vonnology que é uma das maiores empresas Tecnológicas do mundo antes dos trinta! e tem mais, ali dizia que ele abriria sua rede de lojas aqui no Brasil, assim as pessoas não precisariam comprar pela internet os produtos. Dulce você tem que ver a foto dele! ele é um put o de um gostoso! - disse animada pulando no sofá


Ben: Escuta por que vocês só acham os homens ricos gostosos? eu aqui não sirvo ?- disse se intrometendo e Anahí só riu não dando corda pra ele - Mas agora falando sério, por que tanto ódio dessa Maite?


Annie: Ela destruiu meu sonho de ser a Mais bonita do ensino médio - disse chorosa


Dul: Mas quem pudera né anahí? você usava óculos e seu cabelo era um ninho de cachos de um castanho horrendo e com mechas amarelas, por que sua mãe não deixou você pintar seu cabelo de loiro - disse rindo junto com ben e levei uma almofadada


Annie: E você sempre perdeu os garotos pra ela! - disse emburrada


Dul: Mas vamos combinar, a gente melhorou muito desde lá pra cá! - disse rindo


Logo me lembrei que era uma magrela sem peito nem bunda* com um cabelo castanho chocolate estragado escorrido, sem falar nas combinações estranhas de roupa que usava junto com Anahí. Graças a deus a faculdade chegou e nos levou para outra realidade. Demos um jeito nos nossos cabelos horríveis e agora Anahí tinha um tom de mel descente e cabelos lisos com pontas loiras e eu tinha um cabelo ruivo na altura dos ombros cacheado meio sexy!. Criamos um novo estilo e agora eramos sexys sem ser vulgares, e o corpo veio com o tempo, agora tenho orgulho da minha bunda* gigante e dos meus peitos de nicki minaj. Já anahí tem a barriga mais chapada impossível, seus seios não são tudo isso, mas sua bunda* é grande e empinada.


Annie: Porra* não me lembra disso nunca mais! - disse se acabando de rir, provavelmente lembrando do mesmo do que eu


Ben: Vocês são estranhas - disse nos olhando como se tivéssemos problema e subiu pro seu quarto.


Dul: Tudo bem, mas quero saber tudo que esta acontecendo com essa vaca pra não ficar com cara de surpresa na hora - ela concordou e fomos pro meu quarto mexer na internet a procura de informações sobre Maite.


1 Hora depois já havia descoberto que ela e Christopher - o nome do marido gostoso dela - já se conheciam desde crianças e que Christopher também era brasileiro, mas havia se mudado para os Estados Unidos com 10 anos de idade, ele tinha 29 anos e Maite 23, Haviam se casado há um ano assim que Maite terminou a faculdade de design, Christopher era um multimilionário e estava na lista dos trinta homens com menos de trinta que haviam criado impérios, ele estava em 4° lugar. A princípio a Vonnology - nome da sua empresa - estava quase alcançado Apple em popularidade e quase passando ela em lucros anuais, além de ter várias pessoas na internet dando depoimentos de por que trocar um iPhone pelo VonPhone - nome do telefone da marca - mas sobre maite não havia muitas noticias, só algumas que diziam as viagens que ela fazia com o dinheiro do marido.


Annie: E ai? - suspirou derrotada


Dul: Nada de mais, só as mesmas que você viu - suspirei também - dá pra acreditar que aquela mesma Maite Perroni chegou tão longe em 5 anos e a gente nem pra parar de ir no Bar do Zé todo final de semana, parou?


Annie: Hãn, Hello?! Claro que da! a Maite sempre foi muito superior que a gente Dulce! Acorda, ta legal? tem gente que foi feita pra ser grande na vida - disse olhando a janela distante e logo seus olhos azuis cristalinos se voltaram para os meus.


Dul: E por que a gente não pode ser grande também? - eu não acreditava muito nisso sinceramente.


Annie: Ai Dulce eu queria muito ter a mesma esperança que você, Mas olha pra gente e olha pra Maite ela tem uma coisa que a gente não tem - disse óbvia


Dul: Oque?


Annie: Berço de ouro - disse lentamente - Okay que seus pais administram uma das clinicas mais caras de toda São Paulo e que os meus são Neurocirurgiões com um status todo pomposo, Mas oque isso adianta se eles nunca aparecerão em uma matéria importante por ter conseguido restaurar a boca de uma menina de 10 anos que sofreu um acidente de carro, ou salvar a vida do governador do país que quase morreu?. Enquanto isso o Pai da Maite é um roteirista de novelas de sucesso e a falecida mãe da Maite foi a protagonista principal em um filme que fez sucesso em Hollywood em 1990, e eu acho que é por isso que certas pessoas vão mais longe que as outras - disse triste voltando seu olhar pra janela


Dul: Mas tem algumas que saem de baixo e chegam lá em cima, não é impossível só é difícil. - eu continuava não acreditando nisso várias pessoas importantes começaram de baixo, eu e anahí poderíamos fazer algo melhor que a maite um dia, pelo menos eu acredito que sim.


Annie: Me da um exemplo então - cruzou os braços e me encarou duvidosa


Dul: Huuum, Silvio Santos? - Ficamos nos encarando por um tempo e caímos na gargalhada


Annie: Silvio Santos Dulce? Ta de brincadeira com a minha cara? - perguntou rindo me jogando uma almofada e não aguentei e comecei a rir de novo que até cai da cama, anahí não aguentou e começou a rir que nem uma hiena


Passamos o resto da tarde zoando uma com a outra e rindo do acontecido, quando deu cinco e meia chamamos ben e fomos no Mc´Donalds perto de casa.


As seis meus pais chegaram em casa, Anahí jantou conosco e já ficou pra dormir.




 


❤ Esse foi o primeiro capítulo amores, espero que tenham gostado 


❤ Mas agora vamos responder os comentários que as gatas já foram deixando antes da fic começar?  


(Ps: Obrigado pelos comentários amores, foi muito fofo de vocês já terem deixado sua marquinha aqui antes da fanfic começar *-*)




 


 


❤ Respondendo Comentários 


 


jessicaalva_vondy:


Omgg!!! muito fofa você, mas muito obrigada linda, espero que fique tão perfeito quanto você imagina


As Catzitas:


Aww!! que emoção! minha bebê mal-nasce e já está sendo pedida em casamento, kkk, mas tudo bem "Eu os declaro marida e mulher, em nome do pai, do filho, do divino espirito santo, amém!" pronto já dei minha benção! mas sobre Grenade (Ou Garota Perfeita) to pensando em começar a reescreve-la hoje, por que essa fic já tem alguns capítulos prontos e My Obsessive BadBoy eu já sei oque vou escrever, então dá menos trabalho começar a escrever agora que tem pouca coisa do que depois quando eu tiver cheia de coisas para escrever, procede? Bom a sinopse ainda não é tão definitiva porque ainda to meio em dúvida mas como toda fanfic precisa de sinopse, vou deixar essa por enquanto, ainnn! não vou excluir! Grenade eu exclui por que estava mal-feita, mas como disse já vou começar a refaze-la e estou com idéias pra adaptar algumas coisas e acho que assim poderá ficar melhor do que era antes <33


Cá Ferreira:


Aww não foi dessa vez, tente de novo durante o programa (tentei imitar a fala do yudi, do bom dia e companhia, kkk) kkk omg! que bom, pois eu também e espero que as pessoas gostem como você, kkk


Sempre Tu:


KKK, a hora chegou <3


Ally: 


Kkk, que isso!, talvez seja sucesso assim como talvez não seja, bom não sei, mas espero que pelo menos os leitores gostem


niih_vondy:


Owtt!! que amor


Anna Saviñón Uckermann:


Omg! brigaduuuu


taina_vondy:


Ahhh!!! que bom que acha tudo isso gata! kkk, que amor


landa_perroni_:


Kkkkkk, mdss não exagera que eu não sou tudo isso, se fosse já estaria rica e em uma mansão nos E.U.A ta bom? kkk mas amei a comparação, foi muito fofooooo


dudaohliveira:


Omggg! que bom! sério mesmo, psé a 4 é linda, mas tem gente preferindo a 1  a 5 também, então no final do post vou colocar elas para decidir, kk omgg!! janeiro chegou meu deus e junto com ele Caso Proibido também <33


Theomor:


Kkk, queria que aqui no site pudesse colocar emojis, mas eu sobrevivo, kk que boommm!! por que eu to muito ansiosa pra começar a posta-lá mas com muito medo de não ser tão aceita ou não ser oque as pessoas estão imaginando de verdade sabe? Awww que bom


Always Rbd:


Kkkk, que boommm




 


 


 


Gente tenho que confessar que fiquei muito grata com todo carinho e aceitação que vocês me deram antes mesmo da fic começar, espero que eu não tenha decepcionado ninguém com o primeiro capítulo ou algo assim.Também quero agradecer os 37 favoritos e 15 comentários antes do primeiro capítulo *-* foi muito fofo de vocês já terem confiado assim na fanfic ❤


 


 


❤ Vejam o trailer da fanfic aqui


❤ (caso alguém tenha pulado e ido direto ver o primeiro capítulo, hehe) 


https://www.youtube.com/watch?v=9qG7MVQcbBc 


(obrigado pelas visualizações no video)


 


❤ Canal com os trailers das minhas fanfics 


https://www.youtube.com/channel/UChVJz6crdi-kzV0jCa5DzAA


 


 


❤ É isso amores 


❤ Espero de coração que tenham gostado do primeiro capítulo, por que sinceramente eu gostei 


❤Spoiler: Próximo capítulo tem o jantar de reencontro! ❤


 


 


 


 


 


 


Beijos VonDy pra vocês


❤SweetPink❤


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SweetPink ♡

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agora era sexta-feira, de manhã. O reencontro seria hoje a noite e eu estava nervosa em ver que maite continua sendo melhor, muito nervosa. Annie: Relaxa amiga - anahí disse fazendo seu nescau Dul: Você não esta nervosa? okay que estamos bonitas, mas ainda acho que maite vai nos humilhar, como sempre fez. Annie: Talvez ela nem vá - disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iasmim123 Postado em 16/10/2021 - 07:47:27

    Pena que essa historia não esta terminada&#128557;

  • apfic Postado em 21/04/2020 - 11:46:11

    Essa fanfic é muito boa, uma pena não estar terminada.

  • _rbdmaniaca Postado em 15/03/2020 - 21:36:18

    Que sdds dessa web, que bom que vc voltou &#128149;

  • manuzinhacandy Postado em 17/01/2020 - 02:55:45

    Ahhh..., eu estou muito feliz que você vai voltar a escrever, na hora que vi e li a publicação, entrei em choque, tô aqui chorando de emoção/felicidade, mas é uma que você não vai continua Innocent Love. Mas mesmo assim estou feliz de você ter voltado&#128525;&#128525;&#129321; Continuaaaaa

  • _rbdmaniaca Postado em 11/03/2019 - 22:59:11

    Saudades da web &#128546;

  • 🌹Queen🌹 Postado em 23/01/2019 - 14:25:36

    saudades sinto dessa web , queria muito que vc voltasse a posta-la

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/04/2017 - 20:13:28

    Volta por favor!!

  • hanna_ Postado em 25/01/2017 - 08:03:25

    Q a paz volte reinar na sua casa. Q seu irmão e a sua mãe se resolvam. Conflitos familiares são um cocôzinho....mas as famílias tem dessas, mas tdo se resolve com o tempo, principalmente quando vamos amadurecendo não é?! Enfim, nunca é fácil mas fica menos difícil de lidar. Com força e fé podemos tudo.

  • hanna_ Postado em 25/01/2017 - 07:49:14

    Logo*

  • hanna_ Postado em 25/01/2017 - 07:47:48

    Loo na parte crucial...eu preciso saber o q o Christopher está sentindo por ela. O q ele quer dizer com isso minha gente, é só balela ou ele tá apaixonado? ! Logo o cara pegador, galinha tals. Dúvidas, dúvidas e dúvidas. ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais