Fanfic: Caso Proibido |+18| | Tema: VonDy
Hey Hey!
Bom… eu realmente não sei nem como começar a me redimir com vocês, afinal, foram quase 4 anos “fora”. Em minha defesa, eu parei de escrever e, consequentemente, publicar, pois além do bloqueio criativo, a minha vida tava mudando MUITO
Resumindo, eu estava prestes a começar o ensino médio em outra escola (muito maior que a escola que eu estudava), eu era extremamente introvertida e apesar de eu ter me adaptado muito bem com as pessoas, eu fui muito mal no primeiro trimestre do primeiro ano e portanto quase rodei (MAS PASSEI!). Álias, terça passada foi até minha formatura do ensino médio, tanto mudouuuu…...
Enfim, a partir daí o tempo foi passando demais e sinceramente eu já tinha me acostumado com a ideia de não escrever mais, pois, depois de tanto tempo fora, eu teria que recomeçar e estudar cada um dos personagens e características individuais que havia criado e parecia (na verdade, é) muito trabalhoso mas do mesmo jeito eu ainda fazia rascunhos de possíveis histórias que gostaria de começar a escrever.
Eu reli minhas próprias histórias repetidas vezes estudando o que já tinha feito para que não parecesse diferente de quando eu recomeçasse a escrever, e percebi que, em algumas delas, haviam coisas que eu não tinha certeza se gostaria de escrever, principalmente a questão de incesto e pedofilia em innocent love pois com o tempo fui entendendo que estava romantizando um assunto MUITO sério, por isso, não sei se essa história eu vou continuar escrevendo.
Caso Proibido sempre foi minha xodó por ser um romance clichê (meu tipo preferido) mas não sabia direito que rumo tomar pois não queria estragar minha fanfic preferida (sim, é a minha preferida das que eu escrevi) e demorei muito pra decidir tentar terminá-la, ainda não terminei, mas já escrevi o roteiro do que ocorrerá nela até o fim,
Meu Ponto Fraco (se deus quiser!) vai voltar renovada, eu havia excluído pois ela não estava seguindo o rumo que eu queria e esperava portanto vou reescrevê-lá do zero! (se eu conseguir pois ainda tenho histórias que quero tentar começar a escrever, hehe)
Bom, fazem 3|4 anos que eu sumi e então não espero que todas minhas leitoras ainda estejam aqui, mas para as leitoras e leitores em geral, gostaria de pedir desculpas e saber da opinião de vocês sobre a volta das minhas fanfics pois estou muito insegura, vou voltar a escrever hoje de noite... me desejem sorte!
XOXO…
sweetpink!
Autor(a): SweetPink ♡
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 255
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Iasmim123 Postado em 16/10/2021 - 07:47:27
Pena que essa historia não esta terminada😭
-
apfic Postado em 21/04/2020 - 11:46:11
Essa fanfic é muito boa, uma pena não estar terminada.
-
_rbdmaniaca Postado em 15/03/2020 - 21:36:18
Que sdds dessa web, que bom que vc voltou 💕
-
manuzinhacandy Postado em 17/01/2020 - 02:55:45
Ahhh..., eu estou muito feliz que você vai voltar a escrever, na hora que vi e li a publicação, entrei em choque, tô aqui chorando de emoção/felicidade, mas é uma que você não vai continua Innocent Love. Mas mesmo assim estou feliz de você ter voltado😍😍🤩 Continuaaaaa
-
_rbdmaniaca Postado em 11/03/2019 - 22:59:11
Saudades da web 😢
-
🌹Queen🌹 Postado em 23/01/2019 - 14:25:36
saudades sinto dessa web , queria muito que vc voltasse a posta-la
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/04/2017 - 20:13:28
Volta por favor!!
-
hanna_ Postado em 25/01/2017 - 08:03:25
Q a paz volte reinar na sua casa. Q seu irmão e a sua mãe se resolvam. Conflitos familiares são um cocôzinho....mas as famílias tem dessas, mas tdo se resolve com o tempo, principalmente quando vamos amadurecendo não é?! Enfim, nunca é fácil mas fica menos difícil de lidar. Com força e fé podemos tudo.
-
hanna_ Postado em 25/01/2017 - 07:49:14
Logo*
-
hanna_ Postado em 25/01/2017 - 07:47:48
Loo na parte crucial...eu preciso saber o q o Christopher está sentindo por ela. O q ele quer dizer com isso minha gente, é só balela ou ele tá apaixonado? ! Logo o cara pegador, galinha tals. Dúvidas, dúvidas e dúvidas. ..