Fanfic: Caso Proibido |+18| | Tema: VonDy
Agora era sexta-feira, de manhã. O reencontro seria hoje a noite e eu estava nervosa em ver que maite continua sendo melhor, muito nervosa.
Annie: Relaxa amiga - anahí disse fazendo seu nescau
Dul: Você não esta nervosa? okay que estamos bonitas, mas ainda acho que maite vai nos humilhar, como sempre fez.
Annie: Talvez ela nem vá - disse dando de ombros - Você acha mesmo que com o marido trazendo parte do império dele pra cá ela vai dar bola pra um jantar bobo de pessoas que ela detestava de 5 anos atrás? - disse quase bufando de ironia - Sinceramente depois do que lemos ontem, duvido muito que ela vai ir em uma pizzaria pequena de classe média, quando em São Paulo é a cidade com mais variação gastronômica do país - revirou os olhos
Dul: Ué? quem sabe? você não disse que ela confirmou presença?
Annie: Tanto faz - deu de ombros - Mas de qualquer jeito a gente vai no salão da dona Carmen, com Maite ou sem Maite eu vou mostrar pra todos que eu posso não ter sido a mais bonita do ensino médio, mas eu com certeza sou bem mais bonita do que todas aquelas barangas hoje em dia - disse se achando, ri.
Dul: Tudo bem - suspirei - Aí e oque a gente vai usar? - perguntei preocupada
Ben: Você pode ir de burca, mas a annie pode colocar uma lingerie bem transparente - disse aparecendo na cozinha fazendo eu e anahí rirmos
Annie: Sabia que eu sei onde fica seu álbum de fotos pelado de quando você era bebê? Jura que você me quer perto dos seus amigos? - ergueu uma sobrancelha
Ben: Quer saber de uma coisa? agora quem não quer sou eu Annie, sinto muito em ferir seu coração mas o nosso lance acabou! - disse fazendo drama e logo saiu com seu cereal da cozinha
Annie: Lance? esse menino ta falando sério? - disse rindo e só acompanhei
°°°°
Okay Dulce. Respira, Inspira e não pira!
Agora era oito horas da noite e meu pai tinha acabado de me deixar junto com annie na frente do restaurante.
Eu e Annie passamos quase toda tarde no salão da dona Carmen, ela tinha um salão chiquérrimo, mas era nossa tia de coração então a gente não pagava nada mesmo se fossemos todo dia.
Eu estava com meus cabelos ruivos ondulados e sexys, uma maquiagem leve de pele de boneca, delineado gatinho, cilios grandes e um gloss rosa claro. Usava um vestido preto agarrado no meu peito na parte de cima de alças grossas e um decote reto mas que deixava meus seios empinados e a mostra do mesmo jeito, a saia do vestido era armada e começava na cintura onde o vestido era bem marcado e terminava na metade das coxas, um peep toe preto abertinho na ponta e uma bolsa clutch preta . Anahí estava com seu cabelos liso habitual e com uma maquiagem tão pesada quanto da Avril Lavigne, sua pele era perfeita mas seus olhos estavam com um delineado grosso e bem marcado, com muito lápis preto abaixo dos olhos também, cilos postiços, e um batom vermelho matte. Usava uma calça jeans preta de cintura alta e um cropped com tiras transpassadas preto, um kimono vermelho com uma clutch preta e saltos peep toe vermelhos de veludo, Sim Anahí exagerava, mas estava linda.
Anahí: Pronta ? - perguntou quando paramos em frente a pizzaria
Dul: Hãn .. - Não deixou eu terminar me puxou pra dentro do restaurante
A pizzaria tinha paredes caramelo com um piso de madeira escura tradicional, sem falar da faixa de ladrilhos no meio da parede em xadrezinho branco, verde e vermelho. Nas paredes também havia quadros da coca-cola estilo anos 50. As mesas eram de madeira combinando com as cadeiras, as toalhas de mesa eram em xadrez de verde e branco e outras mesas tinham toalhas em xadrez vermelho e branco. Os lustres eram grandes e antigos, mas eram lindos. No canto do restaurante tinha uma vitrine onde mostrava os cozinheiros fazendo as pizzas e do lado uma porta grande preta onde saiam os garçons.
Quando chegamos o maitre veio diretamente nos cumprimentar
Maitre: Boa Noite senhoritas – ele fez uma breve reverencia – mesa para duas? - nos perguntou
Anahí: Na verdade estamos com um grupo de adultos – ela disse os procurando com os olhos
Maitre: Ah claro, por aqui – ele nos deu passagem para entrar no salão do restaurante e quando colocamos os pés nele a primeira coisa que vi foi Christopher Uckermann, o gostoso marido de Maite. Ele tinha o cabelo raspado mas ainda era possível ver que a cor era um mel, os olhos eram azuis cristalinos, ele tinha o rosto limpo, com nenhum resquício de barba e usava uma calça jeans azul, uma blusa polo preta e um tênis preto e no braço ele levava um relógio de ouro combinando com sua ...aliança. Ele era ainda mais lindo pessoalmente do que por internet. Acho que percebeu que estava sendo observado pois levantou os olhos do celular e olhou em volta até que seus olhos se encontraram com os meus e logo senti minhas pernas fraquejarem e antes que eu pudesse fazer qualquer outra coisa, Anahí me puxou para cumprimentar meus antigos colegas… que nem me reconheceram.
De um em um cheguei em Angelique, a prima de Maite, uma linda mulher de cabelos tão negros quanto os de Maite e olhos tão claros quanto os de Anahí, mas ao contrário da prima, Angelique sempre me tratou bem. Logo me virei e me deparei com Maite que estava cumprimentando Anahí neste momento.
Ela estava linda com sua pele clara, os cabelos tão escuros quanto a noite, olhos negros, corpo cheio de academia, silicone e roupa de marca. Ela usava um vestido vermelho com um decote em V nos seios que claramente estavam preenchidos por silicone, o vestido chegava até as coxas e seus saltos eram pretos, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto e a maquiagem era leve a não ser pelo batom vermelho.
Anahí: Maite – a cumprimentou e eu senti o clima pesar.
Maite: Hãnnn … Débora né? - perguntou confusa e quase ri da cara de anahí
Anahí: Não, Anahí lembra? A garota que você roubou o lugar como a mais bonita do médio – Anahí disse em tom divertido, mas era óbvia a sua raiva em relação a isso.
Maite: Ah, mas é claro! - Maite estalou seus dedos perto da testa em sinal que havia se lembrado – Você era a Cinderela feia do médio – ela disse animada se levantando e abraçando anahí – nunca vou me esquecer de quando você fez um trabalho sobre economia falando sobre a moda parisiense! Depois dessa você ganhou uma parte do meu respeito – Maite disse sorrindo.
Anahí: Ah que bom né? - Anahí foi irônica, mas acho que Maite não percebeu
Maite: Mas não é só por isso que me lembro de você – ela disse analisando anahí até que se sobressaltou e disse – Mas é claro! Você era a melhor amiga daquela patinha feia com nome de santa sabe? Aquela que sempre gostava dos meus namorados! - ela disse empolgada e Anahí a olhou irõnica e percebi que era hora de me pronunciar.
Dulce: Dulce … o nome da patinha feia é Dulce Maria e é verdade ela gostava de muitos garotos nos quais você namorou para se mostrar e a deixar triste. - disse saindo atrás de anahí
Maite: Como vo … espera aí! Essa Dulce é você! - Maite empurrou anahí para o lado e me observou da cabeça aos pés e senti olhos azuis cristalinos, que não pertenciam nem a Anahí e nem a Angelique, queimarem em mim. E depois de sentir os olhos em mim e o olhar penetrante de Maite senti minha face esquentar – poxa … você mudou… - ela me avaliou, deu até uma vontade de dizer ”avá!” mas me contive
❤ Finalmente encontro VonDy ... bem mais ou menos né? kk ❤
❤ Respondendo Comentários ❤
Theomor:
KKK, é que a Dulce é toda preguiçosa e tal, então não resisti e coloquei ela na V.A.S.P, kkk aiiii eu também amo, por mais que na minha outra fic ele seja hetero, mas nessa ele tinha qe ser bi por que fica muito fofo ❤ Ahhh e eu vi que você me divulgo *-* muito fofa você, brigaduuu amorinha!!! oh meu deus! que deu te ouça mulher! kkk, brigada e pra você também! kk
niih vondy:
kkk olha que eu não sou muito religiosa mas que Deus te ouça viu? kkk, morra não, agora vai ter que implorar pra mim largar essa fanfic, kkk
Então não teve tantos comentários quanto esperei, mas não aguentei e decidi vir aqui postar mais um pra vocês !!! Mas agora só continuo se vocês me derem uma ajudinha e mais gente comentar ta? e gente eu não mordo! kkk podem aparecer sem medo de ser feliz ta bom? kk
Comentem! Beijos!
SweetPink❤
Autor(a): SweetPink ♡
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: Como vo … espera aí! Essa Dulce é você! - Maite empurrou anahí para o lado e me observou da cabeça aos pés e senti olhos azuis cristalinos, que não pertenciam nem a Anahí e nem a Angelique, queimarem em mim. E depois de sentir os olhos em mim e o olhar penetrante de Maite senti minha face esquentar – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 255
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Iasmim123 Postado em 16/10/2021 - 07:47:27
Pena que essa historia não esta terminada😭
-
apfic Postado em 21/04/2020 - 11:46:11
Essa fanfic é muito boa, uma pena não estar terminada.
-
_rbdmaniaca Postado em 15/03/2020 - 21:36:18
Que sdds dessa web, que bom que vc voltou 💕
-
manuzinhacandy Postado em 17/01/2020 - 02:55:45
Ahhh..., eu estou muito feliz que você vai voltar a escrever, na hora que vi e li a publicação, entrei em choque, tô aqui chorando de emoção/felicidade, mas é uma que você não vai continua Innocent Love. Mas mesmo assim estou feliz de você ter voltado😍😍🤩 Continuaaaaa
-
_rbdmaniaca Postado em 11/03/2019 - 22:59:11
Saudades da web 😢
-
🌹Queen🌹 Postado em 23/01/2019 - 14:25:36
saudades sinto dessa web , queria muito que vc voltasse a posta-la
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/04/2017 - 20:13:28
Volta por favor!!
-
hanna_ Postado em 25/01/2017 - 08:03:25
Q a paz volte reinar na sua casa. Q seu irmão e a sua mãe se resolvam. Conflitos familiares são um cocôzinho....mas as famílias tem dessas, mas tdo se resolve com o tempo, principalmente quando vamos amadurecendo não é?! Enfim, nunca é fácil mas fica menos difícil de lidar. Com força e fé podemos tudo.
-
hanna_ Postado em 25/01/2017 - 07:49:14
Logo*
-
hanna_ Postado em 25/01/2017 - 07:47:48
Loo na parte crucial...eu preciso saber o q o Christopher está sentindo por ela. O q ele quer dizer com isso minha gente, é só balela ou ele tá apaixonado? ! Logo o cara pegador, galinha tals. Dúvidas, dúvidas e dúvidas. ..