Fanfic: Caso Proibido |+18| | Tema: VonDy
Maite: Como vo … espera aí! Essa Dulce é você! - Maite empurrou anahí para o lado e me observou da cabeça aos pés e senti olhos azuis cristalinos, que não pertenciam nem a Anahí e nem a Angelique, queimarem em mim. E depois de sentir os olhos em mim e o olhar penetrante de Maite senti minha face esquentar – poxa … você mudou… - ela me avaliou, deu até uma vontade de dizer ”avá!” mas me contive
Anahí: Sim ela é a Dulce, 23 anos de pura gostosura. Bora comer? - Anahí perguntou, mas se você acha que foi para quebrar o clima tenso que se instalou ou poupar uma possível humilhação esta completamente enganado, foi porque viu um garçom passando com uma bandeja onde tinha uma pizza enorme em cima.
Angelique: Claro, querem sentar aqui com a gente? - angelique perguntou já tirando sua bolsa da cadeira do lado e colocando sobre o encosto da sua cadeira.
Antes que eu pudesse dizer não, anahí disse sim.
Maite estava na ponta da mesa com angelique e Christopher do seu lado então sentei do lado de angelique e anahí do lado de christopher, sendo assim ficamos de frente uma para a outra.
Angelique: Então, vocês tão fazendo oque da vida?
Anahí: Nada – anahí deu de ombros
Angelique: Nada?
Anahí: É – anahí disse normalmente e eu tive vontade de enfiar minha cabeça em um buraco – E vocês? - perguntou como se nós não tivéssemos passado tarde passada inteira pesquisando sobre eles.
Angelique: Ah eu me formei em pediatria e trabalhava como doutora no Hospital de Nova York, quero ver se agora que voltamos pro Brasil consigo exercer a função aqui no Hospital Albert Einsten.
Anahí: Uau, vai tentar uma vaga no melhor hospital do pais? e o mais tecnológico da América latina? Arraso! … Sabe meu pais são neurocirurgiões e já fizeram umas operações no Albert Einsten e conhecem boa parte das equipes de lá, se quiser posso falar com eles e eles podem te indicar.
Angelique: Seria incrivel! - Angelique disse, mas acho que foi por educação.
Anahí: E vocês? - perguntou para Christopher e maite que estavam cochichando só pra eles.
Ela pareceu aturdida por um momento mas respondeu
Maite: Bom … eu me formei em Design, mas ainda não sei se quero trabalhar com alguma grife ou abrir a minha própria mas enquanto isso eu vou as fashion weeks ao redor do mundo pra acompanhar tendências e arranjar inspiração sabe? - Só eu que entendi a frase como: “Não sei se quero brincar de trabalhar mas enquanto isso gasto o dinheiro do meu marido viajando e fazendo compras”?
Dul & Anahí: Claro – murmuramos trocando olhares cúmplices de: vadia!
Christopher: Bom, eu tenho uma empresa tecnológica e decidi abrir um escritório e uma rede de lojas dela no Brasil, já que é meu país natal. - Uou! Esse é humilde! Se fosse eu teria dito: “Tenho uma empresa multibilionária internacional tão boa quanto a apple, e decidi ganhar mais grana trazendo parte dela para cá” - E me chamo Christopher, Christopher Uckermann – ele finalizou olhando diretamente pra mim, alguém tem um absorvente? Por que eu realmente senti minha calcinha molhar e não era sangue …
Dul & Anahí: Prazer – murmuramos, mas dessa vez trocamos olhares de: Pau grande!
Angelique: Bom, como estamos todos apresentados, vamos pedir? - ela disse pegando um cardápio
Anahí: Por que não disse antes? - Anahí perguntou pegando o cardápio da mão de angelique e eu dei um chute nela por debaixo da mesa como se fosse um aviso de menos! - Quer dizer… Ninguém aqui tá com fome gente? - ela deu um sorriso sem graça e eu só neguei com a cabeça sorrindo, Anahí era impossível!
Maite: Eu to – disse pegando um cardápio e logo todos fizemos o mesmo em questão de 20 minutos já estávamos comendo. - Oque foi? - perguntou para Christopher quando ele havia finalizado uma ligação.
Christopher: Deu um problema na instalação do ar-condicionado da recepção, eu vou resolver nos encontramos em casa? Ou quer que eu venha te buscar?
Maite: Não precisa, a gente se encontra lá – trocaram um selinho e ele foi, mas não sem antes olhar diretamente pra mim, que foi? eu tava suja? – Problemas na obra do prédio … sabem como é né? - deu um sorriso forçado e eu e anahí lhe devolvemos do mesmo jeito.
Anahí: Claro, mas por que ele tem que resolver pessoalmente?
Maite: A secretária dele não quis acompanhar a mudança para o Brasil, então ele ainda não arranjou uma nova – ela revirou os olhos
Anahí: Huummm que coincidência né Dulce? - anahí me deu um chute de baixo da mesa quando eu franzi o cenho confusa.
Respondendo Comentários
isa.rbd:
Omgg!! que bom! kk espero que esteja mesmo, hehe.
niih_vondy:
Não, mas foi por pouco, as vezes a annie serve pra algumas coisas, kk. Mdss vc vai ver que a Maite não é toda má, ela tem alguns motivos pra ser fria e se achar superior, admito, mas a Dulce vai fazer elapensar que são amigas, kk. Eitaaa que os hormônios taõ que tão ein? vai ver Barney e deixa o Christopher pra Dulce mulher! kk. Ah qual é? todos acham a Dul gostosa, kkk, mas sim ele sentiu atração fisica por ela, ponto pra dul! Continuando e obrigado gata <33
taina_vondy:
Continuandooo, ahh que bom! kkk
Walkilany Fernandes:
Continuandooo *-*
Eita Giovana! Anahí sempre aprontando e agora?
Beijos! SweetPink<3
Comentem...
Autor(a): SweetPink ♡
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: Não precisa, a gente se encontra lá – trocaram um selinho e ele foi – Problemas na obra do prédio … sabem como é né? - deu um sorriso forçado e eu e anahí lhe devolvemos do mesmo jeito. Anahí: Claro, mas por que ele tem que resolver pessoalmente? Maite: A secretária dele não qui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 255
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Iasmim123 Postado em 16/10/2021 - 07:47:27
Pena que essa historia não esta terminada😭
-
apfic Postado em 21/04/2020 - 11:46:11
Essa fanfic é muito boa, uma pena não estar terminada.
-
_rbdmaniaca Postado em 15/03/2020 - 21:36:18
Que sdds dessa web, que bom que vc voltou 💕
-
manuzinhacandy Postado em 17/01/2020 - 02:55:45
Ahhh..., eu estou muito feliz que você vai voltar a escrever, na hora que vi e li a publicação, entrei em choque, tô aqui chorando de emoção/felicidade, mas é uma que você não vai continua Innocent Love. Mas mesmo assim estou feliz de você ter voltado😍😍🤩 Continuaaaaa
-
_rbdmaniaca Postado em 11/03/2019 - 22:59:11
Saudades da web 😢
-
🌹Queen🌹 Postado em 23/01/2019 - 14:25:36
saudades sinto dessa web , queria muito que vc voltasse a posta-la
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/04/2017 - 20:13:28
Volta por favor!!
-
hanna_ Postado em 25/01/2017 - 08:03:25
Q a paz volte reinar na sua casa. Q seu irmão e a sua mãe se resolvam. Conflitos familiares são um cocôzinho....mas as famílias tem dessas, mas tdo se resolve com o tempo, principalmente quando vamos amadurecendo não é?! Enfim, nunca é fácil mas fica menos difícil de lidar. Com força e fé podemos tudo.
-
hanna_ Postado em 25/01/2017 - 07:49:14
Logo*
-
hanna_ Postado em 25/01/2017 - 07:47:48
Loo na parte crucial...eu preciso saber o q o Christopher está sentindo por ela. O q ele quer dizer com isso minha gente, é só balela ou ele tá apaixonado? ! Logo o cara pegador, galinha tals. Dúvidas, dúvidas e dúvidas. ..