Fanfics Brasil - O Homem do Gás *(vondy)*

Fanfic:  O Homem do Gás *(vondy)*


Capítulo: 29? Capítulo

485 visualizações Denunciar


O PRAZER E O DESPREZO


Se estremeceu ao senti-lo mais perto e soltou o prato que estava em sua mão, pronta para virar-se para se certificar que realmente era ele e não uma ilusão de sua cabeça louca.


E arfou ao sentir como o corpo dele se colava por trás do seu.


- Por que você vai sair daí???? Fica do jeito que tá! - Disse bem perto do seu ouvido, mordendo o lóbulo da sua orelha.


Sentiu o corpo dele se despregar do dela e ir até o fogão, trocar o gás. Ele se abaixou para trocar a mangueira do botijão, e nesse momento ela virou-se para vê-lo. Respirou fundo vendo como suas costas másculas se ondulavam a cada movimento. Meu Deus do céu! Esse homem era sua perdição, definitivamente. Ele mal chegou e ela já estava molhada.


Engoliu seco quando o viu tirar as luvas e as colocar em cima da mesa. Dulce estava na mesma posição! Era obediente! Ele foi de novo por trás dela, abraçando-a forte e alisando a sua barriga com delicadeza... resvalando o dedos por cima do tecido fino de seu vestido velho. Mordiscou a orelha dela, para depois passar a língua.


- Sabia que pensei em você a noite toda? – murmurou ao seu ouvindo.


- Sim? – perguntou em um fio de voz, sentindo como o seu hálito quente lhe arrepiava os pêlos.


- Nunca pensei que fosse tão bom... e tô querendo é mais... - falando e passando os lábios por todo seu rosto.


Esse homem parecia um polvo... a mão que estava em sua barriga, já estava pegando na coxa esquerda...trazendo-a mais para trás, mais para perto de seu corpo. Que por sinal, já sentia como ele estava totalmente duro, fazendo questão que ela soubesse quais eram suas intenções.


Dulce conteve o sorriso, mal esperando que ele começasse com suas intenções.


- Você é muito gostosa, sabia??? – mordiscou seu pescoço, descendo a mão por debaixo da barra de seu vestido.
Tinha coisa melhor do que você escutar do homem que você tá dando, que você fode bem??? Não! Pensava Dulce, enquanto Christopher a acariciava.
Adorava o jeito que ele se esfregava atrás dela. E abaixou-se um pouco para se encaixar. Se tivessem em uma cama estariam na mesma posição deitados de conchinha.
A mão dele era tão grande que pegava quase toda sua coxa. Sentiu os dedos dele subindo, investigando o interior de sua coxa. Estremeceu quando ele subiu até a sua virilha.


Começou uma carícia leve por cima de sua calcinha. Dulce instintivamente abriu um pouco as pernas facilitando o acesso. Ele a acariciava, mais já estava perdendo o controle também. Dulce ergueu a cabeça para ele, precisando da boca dele, assim como  precisava de seus toques. Virou um pouco a cabeça e abocanhou sua bochecha, resvalando sua língua, chamando a atenção dele para que a beijasse. O que não demorou muito, por sinal.


Ow homem bom! Ele fazia com a língua a mesma coisa que fazia com a mão... Dulce estava tão extasiada que não percebeu que a outras mãos dele havia baixado as alças de seu vestido e já estava acariciando um de seus mamilos, que já estavam totalmente rígido entre os seus dedos. Ele suspirou forte, abafado... roçando loucamente atrás de Dulce. Ela pensou que eles fossem até o fim ali mesmo, com roupa e tudo!!


- Quero te sentir... - falou colocando a calcinha de Dulce de lado. Constatando a umidade da tela. Seus dedos deslizaram com facilidade, e ele a penetrou com dois dedos sem delongas.


 


 


 


 


Para ele o beijo estava para lá de intenso. A língua ia e voltava, palavras eram ditas sem nexo algum.


 


“Se ali era o céu ou o inferno queria que as chamas a queimassem toda, agora”, pensou Dulce.


 


Por fim ele logrou seu objetivo... encontrou o ponto de prazer de Dulce e começou a massageá-lo lentamente, colocando entre seus dedos.


O desgraçado sabia brincar com o seu corpo, e ela terminar tendo um infarto de tanto prazer. Deixando Dulce quase sem conseguir pensar.


Christopher estava louco. Já não conseguia mais prolongar suas carícias desceu seu macacão até os pés e abaixou só um pouco a sua cueca... deixando a espada de Greiscow passar pelas costas de Dulce, que já não se agüentava mais querendo senti-lo. Estava a ponto de gritar!!


 


Estava pronto para ela, para penetrar em seu destino com fúria e tesão... ele tirou da mão de sua concha, para colocar a camisinha.


Em um piscar de olhos, Dulce sentiu como as mãos dele levantavam seu vestido e puxavam a calcinha para o lado. Não havia tempo para o romantismo e, também, Dulce não queria isso naquele momento... Mas Chris não iria se contentar em apenas penetra-la, queria ir mais alem...


 


Ele ainda não tinha visto as virtudes que aquela beleza carregava em seu corpo, contemplou seu traseiro minuciosamente. Dulce sentiu como as mãos dele espalmavam seu traseiro, deixando sua calcinha mais fio dental ainda. Seu membro ereto golpeava suas costas a cada impulso e ela tragou a saliva, se perguntando se ele demoraria naquela tortura. Beijou suavemente sua bochecha e Dulce se surpreendeu com sua delicadeza. Não esperava por isso. Ele desceu por seu pescoço e suspirou deixando-se sentir.


 


Chris saiu beijando toda a sua extensão de pele passando a língua e dando leve mordidas e apertões. Dulce se sentia bem, se sentiu plena, se sentiu desejada por aquele homem perfeito. E então sentiu como ele afastava mais suas pernas.


 


Christopher deslizou seus dedos para dentro do paraíso outra vez, sentindo seu estremecimento. Sorriu ao sentir como a mulher que estava entre seus braços era tão entregada. Admirava isso em Dulce, admirava sua intensidade, seu fogo. Podia dizer que a tinha e podia fazer o que quisesse com ela, pois por mais que não se conhecessem há muito tempo, ela confiava nele, assim como ele confiava nela.


 


Dulce só conseguia morder os lábios, seus olhos fechados porque as sensações eram indescritíveis. Ele continuou massageando-a lentamente. Subindo os beijos por suas costas ele não queria que ela chegasse sozinha. Queria acompanhá-la então tirou sua mão de onde estava e ouviu um protesto rouco dela...


 


- Não se preocupe... – tragou a saliva. - Tou guardando algo melhor para você... - disse isso impulsionando o corpo dela para frente alisando sua fina cintura e levando seu objeto ao destino final.  - Você gosta assim? - indagou passando sua grande anatomia em sua entrada molhada....


 


- Humrum...


 


- E assim? – perguntou colocando a pontinha na sua entrada.


Dulce só teve forças para segurar na borda da pia.


- Responde... – e passou sua língua por toda sua orelha.


- Sí...


Ele continuava castigando-a. Esse desgraçado queria que ela o implorasse. Ele queria que ela pedisse...por ele. Mas Dulce estava no seu mundo, viajando em suas sensações, enquanto ele a castigava passado lentamente sua glande em seu ponto máximo de prazer que estava tão rígido quanto ele. Dulce era fogosa, pensava ele, vendo como ela rebolava ao toque e ao ritmo da dança que ele ditava.


- Eu...quero... - disse ela ofegando mais rápido.


- Quer o que??? - passando bem lento.


- Eu ...quero...você todo dentro de mim...


 


 


 


 


Quase não teve forcas de falar mais nada, só percebeu que ele levantava levantou um pouco sua perna pelo joelho penetrando-a forte. 


 


O impulso foi tão forte que Dulce quase bateu com a cabeça na torneira.


 


Christopher se deteve, preocupado.


 


- Te machuquei?


 


- Não.- respondeu ela gemendo, não deixando de mover seus quadris.-  Não...vai, vai, não pára pelo o amor de deus!


 


Chris só pode atender um pedido tão urgente. A segurou pela cintura e a tomou como um leão... Ela estava alucinando e ele faria ela ir ao inferno e ao céu ao mesmo tempo. Desceu sua mão que estava em sua cintura e foi ao encontro do seu centro de prazer e começou uma carícia com a ponta do seu dedo rápido e lento.


 


Dulce sentiu a uma lágrima descer por seu olho esquerdo... Não estava mais suportando tantas sensações. Sua boca estava seca, seus olhos estavam cheios de lágrimas, e o suor escorria pelos seus poros.


 


Precisava sentir a boca dele na sua, mas ele não tirava a boca do seu pescoço e de sua orelha, respectivamente, intensificando mais ainda o prazer de Dulce. Ela sabia que não ia suportar muito. E assim que acabou de pensar, sentiu a primeira pontada surgir dentro de si, e só conseguiu ter forças para levar suas mãos até o pescoço dele para se segurar porque senão cairia no chão, pois suas pernas já não respondiam.


 


O orgasmo chegou como um furação, devastando-a inteira. Ela gritou e pediu mais e mais. Sua cabeça se projetou para frente, em meio a pensamentos tontos e desconexos. Ainda sentiu mais duas investidas fortes e o mundo de Chris também acabou. Ele gemeu gostoso em seu ouvido ao bombear até a última gota de sua essência. Só teve forças de se arrastar até uma cadeira com ela encaixada em seu corpo. E ficaram sentados, suspirando e ofegando alto...


 


Chris a abraçou forte. Deslizando os lábios por suas costas úmidas...


 


E esperaram alguns minutos para restabelecerem seus corpos.


 


Dulce estava passada com ela mesma. E assim que se tocou de ainda estava nua, com ele metido entre suas pernas, a vergonha lhe corou o rosto.


 


Se levantou devagar, desencaixando os corpos e sem dizer nada foi andando para o banheiro arrumando suas roupas. Passou alguns minutos lá e voltou encontrando Chris sentado na cadeira já vestido e composto.


Nessa horas nem sabia o que dizer. O tesão passava e deixava aquela situação sempre desconfortável. Era uma situação um pouco tensa. Dulce passou por ele indo em direção a pia, mas um braço parou no seu caminho. Ela olhou para mão dele sorrindo...


 


- Não tenho onde enfiar a cara...- ela se atreveu a dizer.


 


Ele sorriu.
 
- Por que??


 


- No que você ta me transformando??? - Disse incrédula.


 


- Eu???


 


- Sim, você... – disse olhando em seus olhos.


 


Ele a puxou para o seu colo.


 


- Me conte essa história de perto... - disse passando o nariz no pescoço


dela.


 


- Ah você sabe Chris. Eu sou casada e você vem na minha casa pra trocar um bujão e olha que acontece....


 


- E você acha isso ruim???



- Óbvio que não, mas não ta certo....eu tenho que respeitar minha casa...


 


- Então faremos assim...só nos encontraremos em outro lugares,ok???


Dulce podia dizer que não??? Jamais! Não ia dispensar esse broto por nada...


 


Ele lhe deu mais um beijo no pescoço, sentindo fundo o seu cheiro.


 


- Eu tenho que ir... - disse ele com pesar.


 


- Eu também tenho que terminar a comida aqui... Você quer comer algo?


 


- Não, por enquanto eu estou satisfeito. Bom, dá para agüentar passar o dia...mas eu vou, querendo que você saiba que eu quero mais. Quero a nossa noite... – e beijou sua boca, somente roçando seus lábios nos dela. – E eu não vou descansar até que esse dia chegue... – mordeu os lábios dela, brincando com suas língua. - Eu te ligo...


 


- Espero...


 


Dulce o agarrou pela cabeça, colando sua boca com a dele. O beijo foi bastante intenso, porém, rápido. Logo Christopher ficou de pé e a agarrou outra vez, arrastando-se aos beijos até a porta.


 


Quando a porta se fechou e Dulce escutou o barulho da moto...começou a rodar de alegria no meio da cozinha...


 


- OH MEU DEUS VIREI UMA VADIAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Uma hora depois...   Dulce estava quase terminando de embalar as marmitas, cantando alegremente uma música romântica.   - Lembro com muita saudade daquele bailinho...que a gente dançava bem agarradinho, que o que a gente queria mesmo era se amassar... E tudo o que a gente transava eram três quatro roupas, eu era a raposa e voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 07/10/2010 - 05:54:34

    eu já li essa no foro univision só que els não colocram o final lá. eu amo essa web e siguo aqui tb então plixxxxxxxxxx posta

  • laleska Postado em 02/05/2010 - 11:59:59

    adorei to louca pra ver a reação do ucker quando sober ga grana amei a web

  • jessikavon Postado em 04/02/2010 - 02:24:03

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)



  • jessikavon Postado em 04/02/2010 - 02:24:02

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)



  • jessikavon Postado em 04/02/2010 - 02:24:02

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)



  • jessikavon Postado em 04/02/2010 - 02:24:02

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)



  • jessikavon Postado em 04/02/2010 - 02:24:01

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)



  • jessikavon Postado em 04/02/2010 - 02:24:01

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)



  • jessikavon Postado em 04/02/2010 - 02:24:01

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)



  • jessikavon Postado em 04/02/2010 - 02:24:00

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)




ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais