Fanfics Brasil - Apresentação Cupido Criminal

Fanfic: Cupido Criminal | Tema: Vondy


Capítulo: Apresentação

15 visualizações Denunciar


Olá gente, estou iniciando mais uma fanfic de minha autoria. E espero muito que vocês gostem dessa história. É a primeira vez que escrevo com esse tema de suspense e drama, então, boa sorte pra mim rsrsrsrs. 


Vou esclarecer algumas coisas sobre a história e as postagens. 



  1. O tema da história é suspense mas também têm romance(óbvio) e tem também sobre o tema traição. Quem leu Adultério pode achar repetitivo mas CALMA Cupido Criminal não tem nenhum um pingo de parecido com o Adultério.(leia a fanfic e verá que estou falando a verdade)

  2. Não poderia postar todos os dias, alguns de vocês sabem que estou me dedicando aos estudos nesse momento, mas eu posto no mínimo duas vezes na semana e quando posso faço mine maratona e maratonas de dez capítulos(gostaram?)

  3. Comentários. Eles me ajudam a escrever melhor, me incentivam, me faz ver que vocês estão gostando e adoro quando vocês interagem, dão suas opiniões. Por favor, comentem!

  4. Se quiserem postar a fanfic em outro lugar, peçam autorização de mim. Plágio é crime! 


Então é isso.


Espero(novamente) que gostem dessa história *-* e COMENTEM!!!!!!


 Boa Leitura do Primeiro Capítulo!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Depois de acordar atrasada, enfrentar um trânsito caótico, meu celular acabar a bateria, cair de cara no chão no hall do maior aeroporto de Los Angeles porque pisei em falso, enfim, estávamos na fila do embarque para nosso destino. Eu olhava em volta do aeroporto  lotado, o que não era novidade já que estavamos em L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 16/01/2023 - 23:57:39

    Continuaa

  • Dulceluna51 Postado em 19/10/2019 - 20:17:59

    Continua flor 🌼

  • Ellafry Postado em 04/05/2019 - 22:06:28

    to muito curiosa sobre o passado deles

  • ariel_dyc Postado em 04/05/2019 - 18:43:51

    Leitora Nova *_* Continuaaa

  • Ellafry Postado em 02/05/2019 - 23:47:22

    MUIIITA coisa vai dar errado, ou certo. depende do ponto de vista rsrs continua *-*

    • tatayvondy Postado em 04/05/2019 - 18:19:15

      Verdade *-* Continuando!!!!!!

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 23:26:38

    o que aconteceu com Julieta? CONTINUAAA

    • tatayvondy Postado em 02/05/2019 - 00:04:03

      Esse capítulo responde *-* Continuando!!!

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:01:48

    ja deixei salvo, vou ler a noite :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais