Fanfics Brasil - Capítulo - 002. - De volta ao lá. Cupido Criminal

Fanfic: Cupido Criminal | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 002. - De volta ao lá.

21 visualizações Denunciar


Jacksonville é a cidade mais populosa  do estado norte americano da Flórida, localizada no condado de Duval, do qual é sede, é a terceira cidade mais populosa na costa leste dos Estados Unidos, depois de Nova Iorque e Filadélfia, é a 11° mais populosa do país.


É uma cidade até que grande, mas não se compara e nem chega aos pés da famosa, barulhenta e inesquecível Los Angeles. Movimentada, quente, festeira e super glamurosa, esses são uns dos muitos atrativos da cidade mais famosa do planeta.


Do cinema e da arte.


Jacksonville apesar de não ser tão conhecida assim, de ser bem menor do que Los A, e de ser na maioria das vezes bastante fria, era um bom lugar de se  morar e crescer, construir uma família e ter uma vida bastante tranquila.


O que devo lembrar que não é mais o meu caso, graças a Deus.


O motorista calvo e de idade ia calado mas com os olhos totalmente voltados para Belinda. Já essa, olhava para tudo em sua voltada encantada.


Como se estivéssemos na Disney.


O que já aconteceu, devo acrescentar.


Sorri olhando pela janela quando o táxi entrou em uma rua conhecida já dentro do enorme condomínio luxuoso. Não tinha mudado quase nada, apenas tinha mais casas e carros caros.


Era Sexta-Feira noite, e segundo meus calculos, era dia de maratona de séries, filmes e dia do lixo entre família. Apenas e exclusivamente entre família, que eu espero muito que esse hábito não tenha mudado com minha ausência.


Quando o veículo parou em frente à uma casa enorme de dois andares, com um jardim incrível que dona Blanca daria própria vida por suas flores, jurei a mim mesma não olhar nem por um único segundo a casa ao lado da minha.


Nem um único segundo.


Belinda: Uau - disse assim que o táxi foi embora - É muito linda. - sorriu.


Eu já imaginava as futuras festas que ela estava começando a planejar.


Dulce: Nada se compara a sua cobertura de Los Angeles - sorri enquanto puxava minha mala até a porta da entrada.


Belinda: Você tem certeza que eu deveria ficar aqui? - perguntou insegura.


Parei no hall de entrada.


Dulce: Vai ser muito bem vinda aqui. - falei antes de tocar a campainha e ficar de costa para a casa ao lado - Não se preocupe. - garanti piscando um olho.


Belinda: A casa ao lado também é muito bonita e escura. - comentou olhando atrás de mim - Nem um sinal de..


Dulce: Bel por favor. - pedi.


Belinda: Tudo bem. - deu de ombros e pegou o celular dentro da bolsa - Vou mandar um sms para Blake dizendo que chegamos bem, mamãe não vai atender se eu ligar, está a caminho do seu retiro espiritual de três dia no spa - apontou para o aphone começando a digitar rapidamente.


Ri negando com a cabeça.


Era por isso que tínhamos pegado um vôo comercial. Normalmente quando viajamos, os pais dela nos imprestava o incrível avião deles.


A porta se abriu e minha irmã de apenas dez anos arregalou os olhos.


Que droga!


Esqueci que ela era super fã de Belinda.


Dulce: Oi Mimi? - estalei os dedos na cara dela - Oiii, voltei...


Ela ficou calada.


Dulce: Emily Emanuely Maria Espinosa Saviñón - falei mais séria.


Blanca: Quem é? - chegou atrás dela -Dul? - minha mãe abriu a boca surpresa.


Dulce: Oi mãe. - sorri de canto - Voltei! - abri os braços dando de ombros.


Blanca: Meu bebê...- murmurou.


Só senti braços me puxando e lábios me beijando no segundo seguinte.


Fechei os olhos.


Era bom está em casa.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


[...]


 


 


 


 


 


 


 


Ricardo: Não será encomodo nenhum você ficar aqui. - meu pai falou olhando para Belinda - Não porque você é famosa e estou puxando seu saco...


Belinda riu enquanto ainda era abraçada pela minha irmã caçula.


Ricardo: Mas porque Dulce ficou na sua casa por tanto tempo e também ela me fala muito sobre você. Pode ficar aqui pelo tempo que quiser. - sorriu - E Emily larga o pescoço dela. - pediu.


Emily: Você precisa ver o meu quarto. Ele é todo decorado com seus pôster, e pode assinar eles? E minha camisa? E os filmes? E...- minha mãe a interrompeu.


Blanca: Já chega Emily Emanuely - com um puxão a tirou de cima de Belinda - Está assustando a menina - sorriu se desculpando pra minha amiga.


Belinda: Que isso, fico feliz que seja muito minha fã - sorriu para Emily - Amanhã faço tudo o que você quiser. - garantiu e sorriu amorosa pra ela.


Ricardo: Se você tivesse avisado que chegava hoje querida, tinha te buscado no aeroporto - meu pai disse enquanto me abraçava como se eu ainda tivesse a idade de Emily. Pelo amor, não sou mais uma bebê de dez anos.


Apenas neguei.


Dulce: Quis fazer um surpresa. Mamãe não parava de pedir para voltar e eu estava morrendo de saudades também, então resolvi voltar - sorri.


Blanca: Estou tão feliz querida. - falou abrindo um enorme sorriso. 


Emily: Você fez muito falta aqui maninha, a Elite não é mais a mesma sem você...- fez um pausa - Ainda vai estudar lá, não é? - levantou uma sobrancelha exatamente como nosso pai faz.


Suspirei.


Dulce: Vou sim. É meu último ano de escola, e até já decidi qual faculdade fazer, esse foi um dos motivos de voltar pra cá, quero aproveitar o máximo com vocês...- sorri para minha família antes de soltar a informação - Porque eu decidi fazer faculdade em Barcelona e pretendo visita-los apenas no natal e ano novo. - soltei a "bomba".


Na verdade eu iria morar defitivamente em Barcelona, lá eu formaria meu lá e construiria uma vida fixa. Sem pais, sem minha irmã, sem amigos falsos. E o principal sem traidores.


Para muitos o que eu estou dizendo seria muito duro. Mas era a verdade. Eu já tinha escolhido meu destino. E como qualquer outra pessoa, sairia de casa e buscaria meu próprio caminho.


Como qualquer passarinho que é criado pela mãe passarinho e em seguida, depois de adulto,  bate as asas e voa buscando o seu próprio destino.


Assim era eu.


E ele seria bem longe da minha família.


Motivo?


Não tenho exatamente um.


Bom, só estou seguindo o rumo que a minha vida vai tomar, o percurso que ela tem que fazer. E também, porque seria injusto fazer eles se afastarem de pessoas que eles gostam desde de sempre por causa de mim, do que aconteceu há dois anos e meio.


Blanca: Ah..- murmurou surpresa.


Ricardo: Bom..- falou meio incerto - Mais ainda está longe, vamos viver um dia de cada vez, não é? - beijou o topo da minha cabeça - Estão com fome?


Belinda: Eu estou faminta. - disse meia sem jeito fazendo Emily rir.


Emily: Estamos fazendo maratona de filmes de suspense. E comendo hot dog com batata frita, você quer? - perguntou apenas para Belinda.


Belinda: Eu adoraria! - sorriu.


Emily: Vamos até a cozinha - saiu de perto da mamãe e puxou Belinda para cozinha sem olha para trás.


Olhei ao redor.


Tudo exatamente igual.


A enorme TV estava ligada e pausada na cena de um filme. Minha mãe sentada de frente para o meu pai e ele estava ao meu lado me abraçando.


Dulce: E a Julieta? - encarei os meus pais meia preocupada.


Ela seria a primeira a pular no meu colo.


Blanca: Se você lê-se um dos muitos Imail que mandei pra você, saberia o que aconteceu com ela - revirou os olhos.


Me afastei do meu pai.


Dulce: O que aconteceu com ela?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando meus pais me levaram até a lavanderia, se passou todos os tipos de coisas em minha cabeça, mas assim que me aproximei da lavadora, a primeira coisa que vi foi uma caixa e em seguida vários miados altos. Dulce: Oh Meu Deus...- abri a boca surpresa - Ela..? - os encarei. Ricardo: Sim. - riu - Quem diria - colocou as mãos no bolso da cal&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 16/01/2023 - 23:57:39

    Continuaa

  • Dulceluna51 Postado em 19/10/2019 - 20:17:59

    Continua flor 🌼

  • Ellafry Postado em 04/05/2019 - 22:06:28

    to muito curiosa sobre o passado deles

  • ariel_dyc Postado em 04/05/2019 - 18:43:51

    Leitora Nova *_* Continuaaa

  • Ellafry Postado em 02/05/2019 - 23:47:22

    MUIIITA coisa vai dar errado, ou certo. depende do ponto de vista rsrs continua *-*

    • tatayvondy Postado em 04/05/2019 - 18:19:15

      Verdade *-* Continuando!!!!!!

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 23:26:38

    o que aconteceu com Julieta? CONTINUAAA

    • tatayvondy Postado em 02/05/2019 - 00:04:03

      Esse capítulo responde *-* Continuando!!!

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:01:48

    ja deixei salvo, vou ler a noite :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais