Fanfic: Cupido Criminal | Tema: Vondy
Jacksonville é a cidade mais populosa do estado norte americano da Flórida, localizada no condado de Duval, do qual é sede, é a terceira cidade mais populosa na costa leste dos Estados Unidos, depois de Nova Iorque e Filadélfia, é a 11° mais populosa do país.
É uma cidade até que grande, mas não se compara e nem chega aos pés da famosa, barulhenta e inesquecível Los Angeles. Movimentada, quente, festeira e super glamurosa, esses são uns dos muitos atrativos da cidade mais famosa do planeta.
Do cinema e da arte.
Jacksonville apesar de não ser tão conhecida assim, de ser bem menor do que Los A, e de ser na maioria das vezes bastante fria, era um bom lugar de se morar e crescer, construir uma família e ter uma vida bastante tranquila.
O que devo lembrar que não é mais o meu caso, graças a Deus.
O motorista calvo e de idade ia calado mas com os olhos totalmente voltados para Belinda. Já essa, olhava para tudo em sua voltada encantada.
Como se estivéssemos na Disney.
O que já aconteceu, devo acrescentar.
Sorri olhando pela janela quando o táxi entrou em uma rua conhecida já dentro do enorme condomínio luxuoso. Não tinha mudado quase nada, apenas tinha mais casas e carros caros.
Era Sexta-Feira noite, e segundo meus calculos, era dia de maratona de séries, filmes e dia do lixo entre família. Apenas e exclusivamente entre família, que eu espero muito que esse hábito não tenha mudado com minha ausência.
Quando o veículo parou em frente à uma casa enorme de dois andares, com um jardim incrível que dona Blanca daria própria vida por suas flores, jurei a mim mesma não olhar nem por um único segundo a casa ao lado da minha.
Nem um único segundo.
Belinda: Uau - disse assim que o táxi foi embora - É muito linda. - sorriu.
Eu já imaginava as futuras festas que ela estava começando a planejar.
Dulce: Nada se compara a sua cobertura de Los Angeles - sorri enquanto puxava minha mala até a porta da entrada.
Belinda: Você tem certeza que eu deveria ficar aqui? - perguntou insegura.
Parei no hall de entrada.
Dulce: Vai ser muito bem vinda aqui. - falei antes de tocar a campainha e ficar de costa para a casa ao lado - Não se preocupe. - garanti piscando um olho.
Belinda: A casa ao lado também é muito bonita e escura. - comentou olhando atrás de mim - Nem um sinal de..
Dulce: Bel por favor. - pedi.
Belinda: Tudo bem. - deu de ombros e pegou o celular dentro da bolsa - Vou mandar um sms para Blake dizendo que chegamos bem, mamãe não vai atender se eu ligar, está a caminho do seu retiro espiritual de três dia no spa - apontou para o aphone começando a digitar rapidamente.
Ri negando com a cabeça.
Era por isso que tínhamos pegado um vôo comercial. Normalmente quando viajamos, os pais dela nos imprestava o incrível avião deles.
A porta se abriu e minha irmã de apenas dez anos arregalou os olhos.
Que droga!
Esqueci que ela era super fã de Belinda.
Dulce: Oi Mimi? - estalei os dedos na cara dela - Oiii, voltei...
Ela ficou calada.
Dulce: Emily Emanuely Maria Espinosa Saviñón - falei mais séria.
Blanca: Quem é? - chegou atrás dela -Dul? - minha mãe abriu a boca surpresa.
Dulce: Oi mãe. - sorri de canto - Voltei! - abri os braços dando de ombros.
Blanca: Meu bebê...- murmurou.
Só senti braços me puxando e lábios me beijando no segundo seguinte.
Fechei os olhos.
Era bom está em casa.
[...]
Ricardo: Não será encomodo nenhum você ficar aqui. - meu pai falou olhando para Belinda - Não porque você é famosa e estou puxando seu saco...
Belinda riu enquanto ainda era abraçada pela minha irmã caçula.
Ricardo: Mas porque Dulce ficou na sua casa por tanto tempo e também ela me fala muito sobre você. Pode ficar aqui pelo tempo que quiser. - sorriu - E Emily larga o pescoço dela. - pediu.
Emily: Você precisa ver o meu quarto. Ele é todo decorado com seus pôster, e pode assinar eles? E minha camisa? E os filmes? E...- minha mãe a interrompeu.
Blanca: Já chega Emily Emanuely - com um puxão a tirou de cima de Belinda - Está assustando a menina - sorriu se desculpando pra minha amiga.
Belinda: Que isso, fico feliz que seja muito minha fã - sorriu para Emily - Amanhã faço tudo o que você quiser. - garantiu e sorriu amorosa pra ela.
Ricardo: Se você tivesse avisado que chegava hoje querida, tinha te buscado no aeroporto - meu pai disse enquanto me abraçava como se eu ainda tivesse a idade de Emily. Pelo amor, não sou mais uma bebê de dez anos.
Apenas neguei.
Dulce: Quis fazer um surpresa. Mamãe não parava de pedir para voltar e eu estava morrendo de saudades também, então resolvi voltar - sorri.
Blanca: Estou tão feliz querida. - falou abrindo um enorme sorriso.
Emily: Você fez muito falta aqui maninha, a Elite não é mais a mesma sem você...- fez um pausa - Ainda vai estudar lá, não é? - levantou uma sobrancelha exatamente como nosso pai faz.
Suspirei.
Dulce: Vou sim. É meu último ano de escola, e até já decidi qual faculdade fazer, esse foi um dos motivos de voltar pra cá, quero aproveitar o máximo com vocês...- sorri para minha família antes de soltar a informação - Porque eu decidi fazer faculdade em Barcelona e pretendo visita-los apenas no natal e ano novo. - soltei a "bomba".
Na verdade eu iria morar defitivamente em Barcelona, lá eu formaria meu lá e construiria uma vida fixa. Sem pais, sem minha irmã, sem amigos falsos. E o principal sem traidores.
Para muitos o que eu estou dizendo seria muito duro. Mas era a verdade. Eu já tinha escolhido meu destino. E como qualquer outra pessoa, sairia de casa e buscaria meu próprio caminho.
Como qualquer passarinho que é criado pela mãe passarinho e em seguida, depois de adulto, bate as asas e voa buscando o seu próprio destino.
Assim era eu.
E ele seria bem longe da minha família.
Motivo?
Não tenho exatamente um.
Bom, só estou seguindo o rumo que a minha vida vai tomar, o percurso que ela tem que fazer. E também, porque seria injusto fazer eles se afastarem de pessoas que eles gostam desde de sempre por causa de mim, do que aconteceu há dois anos e meio.
Blanca: Ah..- murmurou surpresa.
Ricardo: Bom..- falou meio incerto - Mais ainda está longe, vamos viver um dia de cada vez, não é? - beijou o topo da minha cabeça - Estão com fome?
Belinda: Eu estou faminta. - disse meia sem jeito fazendo Emily rir.
Emily: Estamos fazendo maratona de filmes de suspense. E comendo hot dog com batata frita, você quer? - perguntou apenas para Belinda.
Belinda: Eu adoraria! - sorriu.
Emily: Vamos até a cozinha - saiu de perto da mamãe e puxou Belinda para cozinha sem olha para trás.
Olhei ao redor.
Tudo exatamente igual.
A enorme TV estava ligada e pausada na cena de um filme. Minha mãe sentada de frente para o meu pai e ele estava ao meu lado me abraçando.
Dulce: E a Julieta? - encarei os meus pais meia preocupada.
Ela seria a primeira a pular no meu colo.
Blanca: Se você lê-se um dos muitos Imail que mandei pra você, saberia o que aconteceu com ela - revirou os olhos.
Me afastei do meu pai.
Dulce: O que aconteceu com ela?
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando meus pais me levaram até a lavanderia, se passou todos os tipos de coisas em minha cabeça, mas assim que me aproximei da lavadora, a primeira coisa que vi foi uma caixa e em seguida vários miados altos. Dulce: Oh Meu Deus...- abri a boca surpresa - Ela..? - os encarei. Ricardo: Sim. - riu - Quem diria - colocou as mãos no bolso da cal&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 16/01/2023 - 23:57:39
Continuaa
-
Dulceluna51 Postado em 19/10/2019 - 20:17:59
Continua flor 🌼
-
Ellafry Postado em 04/05/2019 - 22:06:28
to muito curiosa sobre o passado deles
-
ariel_dyc Postado em 04/05/2019 - 18:43:51
Leitora Nova *_* Continuaaa
-
Ellafry Postado em 02/05/2019 - 23:47:22
MUIIITA coisa vai dar errado, ou certo. depende do ponto de vista rsrs continua *-*
tatayvondy Postado em 04/05/2019 - 18:19:15
Verdade *-* Continuando!!!!!!
-
Ellafry Postado em 30/04/2019 - 23:26:38
o que aconteceu com Julieta? CONTINUAAA
tatayvondy Postado em 02/05/2019 - 00:04:03
Esse capítulo responde *-* Continuando!!!
-
Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:01:48
ja deixei salvo, vou ler a noite :D