Fanfics Brasil - Capítulo - 003. - Primeira noite. Cupido Criminal

Fanfic: Cupido Criminal | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 003. - Primeira noite.

572 visualizações Denunciar


Quando meus pais me levaram até a lavanderia, se passou todos os tipos de coisas em minha cabeça, mas assim que me aproximei da lavadora, a primeira coisa que vi foi uma caixa e em seguida vários miados altos.


Dulce: Oh Meu Deus...- abri a boca surpresa - Ela..? - os encarei.


Ricardo: Sim. - riu - Quem diria - colocou as mãos no bolso da calça.


Blanca: Foi uma surpresa para todos. Ela andava muito triste e cabisbaixa, desde que você se foi..- falou a última parte mais baixo - Ai começou a dormir mais, a não querer comida e quando comia parecia que queria acabar com toda a ração, quando decidimos leva-la para o veterinário, o médico disse que ela estava grávida - sorriu.


Dulce: Vocês sabem de quem é...?


Ricardo: Do Romeu. Antes disso, eu peguei os dois..bom, no ato - riu.


Dulce: Romeu? O gato dos...


Blanca; Uckermann - completou. - Ele estava doido para pegar ela, mas ela não deixava, por isso, tenho certeza que ela foi seduzida por ele - cruzou os braços.


Sorri enquanto me abaixava.


Julieta era uma gata ragdoll,  que já tinha seis anos. E agora já era mãe, ganhei ela no meu aniversário de onze anos, meu pai queria muito que eu já tivesse responsabilidade, por isso, comprou ela pra mim, preciso nem falar como fiquei não? Qualquer criança ama essa raça.


Romeu era o gato Dele, que vivia atrás da minha gata. Sempre víamos os dois juntos, e sempre víamos também as brigas dos dois gatos, principalmente Julieta miando e arranhando ele.


Dulce: Oii - fiz um carinho em sua cabeça deitada na toalha dentro da caixa enquanto seus quatro filhos já adultos estavam por cima dela.


Os outros miaram pra mim.


Julieta miou e lambeu minha mão.


Dulce: Também senti sua falta - sorri.


Ricardo: Filha...- meu pai me chamou com a voz séria - Você quer mesmo voltar para a Elite? Eu posso te colocar em outro colégio e as aulas retornam nessa Segunda e...


Me levantei.


Dulce: Eu já fiz a rematrícula. Amanhã deve chegar minha farda e a farda da Bel pelo correio. Eu quero voltar, eu vou voltar, eu preciso voltar. - falei decidida.


Blanca: Tem certeza? Você saiu daqui tão...machucada, não quero mais vê-lá daquele jeito nunca mais. - falou séria.


Dulce: Mãe já se passaram anos, eu já estou bem, já superei. Sou outra pessoa agora, outra pessoa. - afirmei.


Fernando: Estou vendo. - me olhou dos pés á cabeça - Pintou o cabelo, fez franja também, cresceu mais, seu andar e sua fala estão mais confiante, parece até uma adulta. Só falta me dizer que fez uma tatuagem e se casou em Vegas - brincou fazendo minha mãe rir.


Ri sentindo minhas bochechas quentes.


Na parte de Vegas é mentira.


Mas a tatuagem...


 


 


 


 


 


 


 


 


[...]


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Depois de jantar hot dog com batata frita e ser ignorada pela minha própria irmã, que só quer saber de Belinda agora, mamãe subiu junto com a gente para o meu quarto todo cor de rosa e infantil demais para o meu mais novo gosto. Deus, como eu pude gostar dessa decoração de criança?


Sorri.


Eu iria mudar de decoração em breve.


Blanca: Seria pedir muito se por algumas noites você divide-se o quarto com a Dul? É porque Ricardo fez os três quartos de hóspede de escritório para todas aquelas tralhas dele. - negou com a cabeça inconformada.


Emily: Ela pode dormir comigo - deu a ideia animadinha. 


Animadinha demais.


Deixei minha mala próximo da cama.


Blanca: Eu já disse que não Emily. A última coisa que a menina ia fazer era dormir - revirou os olhos


Belinda: Não tem problema. Não é a primeira vez que divido um quarto com a Dul e agradeço mais uma vez por me aceitarem aqui - sorriu agradecida.


Blanca: Que isso Belinda. É um prazer. Bom, eu vou descer. Qualquer coisa é só chamar - falou e depois de me dar mais um beijo na testa, ela saiu.


Belinda: Vou tomar um banho - puxou a mala e andou até o banheiro - Já já volto meninas...- piscou para minha irmã.


Sentei na cama e encarei a curtina que tampava a janela, que dava de frente para a janela do quarto dele. Senti uma mão tocando na minha.


Emily: Ele não está em casa. Saiu com a Manu e o Vicente. Voltam só no domingo a tarde, foram visitar a vovó Lúcia esse final de semana.


Dulce: Lembrou que tem irmã? - provoquei mudando de assunto. 


Emily: Besta! - bateu de leve na minha perna - Eu te amo, mas não é todo dia que sua irmã vira a melhor amiga da sua ídola e trás ela pra casa por uns tempos.


Ri.


Dulce: Tudo bem baixinha - a puxei para um abraço nos fazendo deitar na cama.


Emily: Senti sua falta.


Dulce: Também senti a sua. - sorri.


Emily: Por que você mal me escrevia? E quando eu ligava falava rápido comigo?


Dulce: Desculpe por isso. Não estava em uma fase muito boa. Perdão. - pedi envergonhada olhando o teto.


O que eu mais queria era distância de tudo e de todos daqui.


Emily: Te desculpo. Só não faça mais isso e não suma mais, tá? - pediu.


Dulce: Tá! Emily?


Emily: Oi? 


Dulce: Não fale para ninguém que estou aqui, não quero que ninguém saiba.


Emily: Mas você vai pra escola na..


Dulce: Quero chegar de surpresa. A Elite vai vê a minha volta em grande estilo. - sorri sacana - Em grande estilo.


Emily: O que quer dizer com isso?


Dulce: Você vai vê - sentei na cama.


Emily: Tá. Não falo para ninguém. 


Ficamos caladas.


Dulce: É bom está de volta - comentei.


Emily: É bom ter você de volta. - sorriu.


Emily começou um assunto sobre o novo professor de Artes dela. Ficamos de papo até Belinda sair do banheiro já de pijama e Emily dar um beijo de boa noite na bochecha dela e ir para o seu quarto.


Belinda: Eu ouvi uma parte da conversa - confessou. - Não vai falar nem para suas amigas que você voltou? - me olhou curiosa e até com esperança.


Dulce: Não! - comecei a tirar os sapatos.


Belinda: Dulce...- suspirou triste -  Elas, essas meninas são suas amigas e pelo que me contou, moram há duas ruas daqui, então..- a interrompi.


Dulce: Elas vão saber segunda, assim como toda a Elite. - levantei começando a tirar a blusa ficando apenas de sutiã.


Belinda sentou na cama cruzando os braços séria. 


Belinda: Eu ia ficar chateada.


Dulce: Belinda..se aquelas duas fossem realmente minhas amigas, elas teriam me contando tudo e n..


Belinda: Eu já sei. Eu já sei. - desistiu.


Dulce: Ótimo - entrei no banheiro.


Meu banho foi rápido, estava cansada, e com sono. Logo estava de volta ao meu quarto, Belinda desligava o celular e já estava na cama. Seus cabelos loiros estavam bagunçados.


Belinda: Blake te mandou um beijo.


Dulce: Que fofa. - sorri enquanto apagava a luz e deitava ao lado dela.


O quarto ficou escuro.


Belinda: É tão estranho que pegamos tanta intimidade em pouco tempo.


Ri.


Dulce: Minhas amigas também dormiam aqui na cama com..- parei de falar e suspirei - Esquece. - tentei olhar para o teto mas estava escuro demais.


Belinda: Você só está magoada. Mas sente a falta delas. - apontou.


Dulce: Você acha que alguém me reconheceu em algumas das fotos que eu sai com você? - mudei de assunto.


Belinda: Com certeza não. As fotos que você saiu comigo tudo era a noite e escuro, seu cabelo vermelho escondia seu rosto. E só te chamavam de "amiga" de Belinda Peregrin. Não pelo nome.


Dulce: Tem razão - suspirei.


Belinda: Amanhã eu queria conhecer a cidade. Mas você não quer sair de casa.


Dulce: Vamos sair. Só que você tem que ir disfarçada, não quero que o shopping pare por sua causa - provoquei.


Belinda: Sem graça. Amanhã vou ligar para a Shay, ela não me atendeu hoje.


Dulce: Será que está tudo bem?


Belinda: Espero que sim. Entre nós três a mais juizada é ela - rimos. 


Meu celular tocou.


Peguei o mesmo vendo a chamada.


Desliguei.


Belinda: Não vai atender?


Dulce: Não. Quero dormir.


Belinda: Boa noite. - falou ficando de costa pra mim.


Dulce: Boa Noite - fiz a mesma coisa.


Encarei o teto ansiosa.


Só ficaria por aqui por um ano.


Doze meses.


E logo estaria dentro de um avião a caminho de Barcelona. Precisava apenas aguentar o último ano do colégio e ficar o mais distante possível e impossível dele e de pessoas falsas e fingidas também. 


Apenas isso.


O que poderia dar errado?




COMENTEM!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como em Los Angeles, acordei primeiro que Belinda e qualquer um naquela casa, tomei uma rápida ducha, me arrumei, peguei meu celular e os fones de ouvido e sai para correr. Eram 06:02 ainda quando sai de casa, olhei de relance para a casa ao lado, e estava fechada e vazia. Corri por todo o condomínio e claro, tive que passar em frente onde minhas ex amigas mor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 16/01/2023 - 23:57:39

    Continuaa

  • Dulceluna51 Postado em 19/10/2019 - 20:17:59

    Continua flor 🌼

  • Ellafry Postado em 04/05/2019 - 22:06:28

    to muito curiosa sobre o passado deles

  • ariel_dyc Postado em 04/05/2019 - 18:43:51

    Leitora Nova *_* Continuaaa

  • Ellafry Postado em 02/05/2019 - 23:47:22

    MUIIITA coisa vai dar errado, ou certo. depende do ponto de vista rsrs continua *-*

    • tatayvondy Postado em 04/05/2019 - 18:19:15

      Verdade *-* Continuando!!!!!!

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 23:26:38

    o que aconteceu com Julieta? CONTINUAAA

    • tatayvondy Postado em 02/05/2019 - 00:04:03

      Esse capítulo responde *-* Continuando!!!

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:01:48

    ja deixei salvo, vou ler a noite :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais