Fanfics Brasil - Capítulo - 004. - Primeiro dia. - Mine Maratona. Cupido Criminal

Fanfic: Cupido Criminal | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 004. - Primeiro dia. - Mine Maratona.

471 visualizações Denunciar


Como em Los Angeles, acordei primeiro que Belinda e qualquer um naquela casa, tomei uma rápida ducha, me arrumei, peguei meu celular e os fones de ouvido e sai para correr.


Eram 06:02 ainda quando sai de casa, olhei de relance para a casa ao lado, e estava fechada e vazia. Corri por todo o condomínio e claro, tive que passar em frente onde minhas ex amigas moram.


A casa de Anahi de três andares, estava com dois carros na garagem. E a única janela que ia do chão ao teto de vidro, como uma parede, tinha uma imensa curtina branca.


Impedindo de ver qualquer coisa dentro.


E duas casas depois, em uma casa de dois andares com um único carro na garagem, era a casa de Maite. A janela enorme estava aberta e pude vê dona Cecília, empregada dos Perroni com uma planta em mãos intertida.


Sorri.


Sentia muito falta dela.


Continuei correndo até a rua seguinte, que era a casa dos irmãos Herrera e Chávez, eles eram irmãos desde dos cinco anos, quando o pai de Poncho casou com a mãe de Christian.


As crianças se deram super bem, e não tem ninguém que faça dizerem que não são irmão. Porque eles são. Alfonso, mais conhecido como Poncho, é o mais  certinho, tranquilo e responsável.


Já Chris, é oposto de seu irmão Poncho, é totalmente bagunceiro, tira péssimas notas e adora uma festa, mas acima de tudo isso, é um ótimo amigo. O melhor deles, na verdade. 


Ambos melhores amigos dele.


E por último e não menos importante no final da rua, ficava a linda casa de Ian somerhalder, também melhor amigo dele, mais que chegou apenas quando tínhamos onze anos no grupo.


Sorri me lembrando de Ian.


Caminhei automaticamente até lá.


Toquei a campainha enquanto olhava para os lados. Esperei e nada, toquei de novo e de novo, até que ouvi passos, algo caindo e alguém xingando.


Quando abriu a porta, Ian estava apenas de cueca preta e coçava os olhos. Não pude desviar o olhar do tanquinho que ele tinha, ele estava malhando?


Ian olhava para o chão, mas depois lentou o olhar pra mim e logo arregalou os olhos ficando assustado.


Ian: Eu não devia ter bebido tanto assim ontem. Agora eu estou vendo coisas. - piscou rapidamente e bateu na cara.


Acabei rindo.


Dulce: Sou eu mesma Ian. Sentiu minha falta? - abri os braços.


Ian ficou calado me olhando.


Ian: Ai meu Deus é você mesma - me puxou para um abraço apertado, acabei entrando na casa - Dulce, por onde você andou? Por que nunca me respondeu ou ligou? E que cabelo é esse? Quando voltou? Está aqui a muito tempo?


Sorri ainda o abraçando.


Dulce: Calma. - pedi me afastando - Vou responder tudo. Mas primeiro não vai me dar um copo de água? E sua mãe está aqui? - olhei ao redor da sala.


Ian fechou a porta.


Ian: Minha mãe viajou ontem, por isso, aproveitei para me divertir. Quando ela está aqui enche o meu saco. - olhou pra si mesmo - Vou colocar uma roupa. 


Saiu correndo e eu fiquei na sala.


Vi a foto dele com a mãe, o padrinho, e com os amigos, antes de olhar para a cara dele desviei o olhar. Andei pela sala reconhecendo cada vaso caro de Valéria.


Ian: Voltei. - apareceu - Vêm. - pediu.


Tinha colocado uma calça moletom cinza e uma camiseta branca.


O segui até a cozinha.


Ian: Agora vai dizer por onde andava? Por que nunca me respondeu? - me olhou meio magoado.


Não queria magoa-lo.


Jamais!


Era o único que não sabia de nada.


Ian abriu a geladeira e colocou água pra mim dando o copo em seguida, sentei na cadeira  e o encarei enquanto bebia a  minha água. Em seguida, deixei o copo no balcão onde estava apoiada.


Dulce: Desculpe por isso. Eu..só estava em uma fase ruim - fiz careta - Não queria saber nem dos meus pais. Nunca liguei pra eles de volta, eles que me ligavam e eu as vezes atendia.


Ele assentiu.


Ian: Senti sua falta. Ou melhor dizendo, todo mundo sentiu a sua falta. A Elite nunca mais foi a mesma desde que você saiu daqui. Já falou com a Any e May? - sentou ao meu lado.


Dulce: Eu cheguei ontem a noite. E a primeira pessoa que falo é com você - sorri - Meio que meus pés correram pra cá, senti sua falta também. - toquei em seu ombro - Senti muito mesmo.


Ian: Por onde estava? Seus pais disseram que estava em um internato, mas não disseram aonde. - olhava para o meu cabelo - E a propósito, ficou legal esse corte e essa cor em você. Está linda.


Dulce: Fui para Inglaterra,  mas não fiquei muito tempo lá e fui para Los Angeles onde fiquei até ontem. 


Ian: E você está...bem? - me analisou.


Ian estava bastante surpreso. Com certeza, imaginou que eu jamais voltaria depois de tudo o que aconteceu. Para ser sincera, não queria voltar, mas pelo meus pais eu voltei, eu precisava desse tempo com eles antes de ir embora de verdade dessa cidade.


Dulce: Mais do que bem Ian. - garanti ao meu amigo - Agora sou uma nova Dulce Maria. - pisquei um olho divertida.


Ela sorriu.


Ian: Parece mesmo outra. Sua fala está diferente, seu jeito e seus olhos. - me encarou - Não sei se fico feliz ou assustado, acho que vou sentir um pouco de falta da antiga Dulce.


Dulce: Não é a primeira pessoa a falar isso pra mim. - lembrei.


Ian: Vai voltar para escola?


Dulce: Na segunda junto com vocês, e por favor, não conte para ninguém que eu estou de volta, quero pegar todos de surpresa na Segunda. - pedi.


Ian: Não vou contar.


Dulce: Para ninguém! - fui específica.


Ian levantou os braços.


Ian: Quem é mesmo você? - brincou.


Ri.


Dulce: Uma nova Dulce. - garanti.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando retornei para a casa, já passava das 07:30, essa hora todo mundo já estariam acordados. Atravessei o Jardim e cheguei ao hall, ia abrir a porta da casa mas um papel pequeno e branco estava jogado no chão em frente da porta. Peguei o mesmo. A volta para o doce lá sempre é lindo, não é? Mais sabe o que é mais lin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 16/01/2023 - 23:57:39

    Continuaa

  • Dulceluna51 Postado em 19/10/2019 - 20:17:59

    Continua flor 🌼

  • Ellafry Postado em 04/05/2019 - 22:06:28

    to muito curiosa sobre o passado deles

  • ariel_dyc Postado em 04/05/2019 - 18:43:51

    Leitora Nova *_* Continuaaa

  • Ellafry Postado em 02/05/2019 - 23:47:22

    MUIIITA coisa vai dar errado, ou certo. depende do ponto de vista rsrs continua *-*

    • tatayvondy Postado em 04/05/2019 - 18:19:15

      Verdade *-* Continuando!!!!!!

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 23:26:38

    o que aconteceu com Julieta? CONTINUAAA

    • tatayvondy Postado em 02/05/2019 - 00:04:03

      Esse capítulo responde *-* Continuando!!!

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:01:48

    ja deixei salvo, vou ler a noite :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais