Fanfics Brasil - Capítulo - 005. - Rebelde - Mine Maratona. Cupido Criminal

Fanfic: Cupido Criminal | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 005. - Rebelde - Mine Maratona.

12 visualizações Denunciar


Quando retornei para a casa, já passava das 07:30, essa hora todo mundo já estariam acordados. Atravessei o Jardim e cheguei ao hall, ia abrir a porta da casa mas um papel pequeno e branco estava jogado no chão em frente da porta.


Peguei o mesmo.


A volta para o doce lá sempre é lindo, não é? Mais sabe o que é mais lindo ainda? Uma cabeça decepada ou uma garganta cortada. 


Estou de olho em você.


Ass: S.K.


Olhei ao redor e a rua continuava vazia.


Alguém me descobriu e resolveu tirá sarro? E quem diabos era S.K?


Amassei o bilhete


Mas se eles pensam que iriam me intimidar como aconteceu anos atrás eles podem ir tirando o sorriso do rosto porque eu iria mostrar pra eles quem é que sempre mandou e sempre irá mandar naquele colégio ridículo.


Coloquei o papel no meu bolso.


Entrei na casa ouvindo barulho de pratos, risadas e com forte cheiro de café pela sala. Caminhei até a cozinha vendo minha mãe preparando o café, meu pai mexendo no tablet, minha irmã rindo e Belinda comendo.


Ricardo: Quando Belinda me contou que você foi dá um corrida eu não acreditei, mas olha só você - me analisou.


Ri.


Dulce: Exercícios físicos sempre. Não é mesmo doutor? - dei um beijo na minha mãe e abri a geladeira.


Blanca: Bom dia querida. - sorriu.


Dulce: Bom dia! - abri minha garrafinha de água - A Elite já mandou as fardas?


Emily: Sim. Estão no meu quarto. 


Belinda: Eu não gostei daquela roupa. - fez careta - Pode modificar?


Ricardo: Não! - respondeu.


Dulce: Poder não pode, mas nos vamos modificar as nossas - sentei ao lado do meu pai que me olhou de cara feia.


Ricardo: Já vai se meter em problemas?


Dulce: Não é em problemas. Por Deus, usei aquela farda horrosa por anos, está na hora de renovar um pouco - tomei um gole da minha água - A elite é um colégio moderno mas sua vestimenta é muito ultrapassada, todos sempre queriam mudança mas nada faziam, agora eu vou fazer algo e vou começar pelas fardas.


Belinda: Apoio. - bateu palmas - Não vou usar aquela breguice nunca. 


Emily: O diretor é um paspalho. Vai mandar vocês tirarem na hora a farda - falou preocupada me olhando.


Dulce: É o que veremos Mimi. - ri.


Blanca: Uau, minha filha agora resolveu se rebelar. - colocou um prato com um delicioso omelete na minha frente - Mas lembre-se que uma rebelde não pode ter uma expulsão em seu currículo escolar.


Me deu um beijo na testa.


Belinda: A senhora tem uma ideia bem distorcida de ser rebelde, né?


Rimos.


Emily: Mamãe considera a palavra rebelde não uma pessoa mal educada que se mete em confusão, e sim, uma pessoa que luta por aquilo que quer e sabe como chegar lá honestamente.


Belinda: Faz sentindo. - virou o copo de suco de uma vez. Emily ainda de pijama estava bem grudada em Belinda.


Provei um pouco da minha omelete.


Dulce: Delicioso mãe - sorri pra ela que sentava ao lado do meu pai.


Blanca: Que bom filha. - serviu um café pra si mesma - Pretendem fazer algo depois do café meninas? 


Dulce: Vamos andar pelo shopping, talvez a gente até almoce lá. - avisei.


Emily: Posso ir? - pediu pra Belinda.


Belinda: Por mim tudo bem. 


Blanca: Você têm aula de futebol daqui a pouco mocinha - a lembrou.


Emily: Ah é. - baixou os olhos - Mas você pode um dia me ver Bel?


Belinda: Claro meu amor. Será um prazer, vamos marcar depois um dia desses - garantiu pra minha irmã.


Emily sorriu abertamente.


Revirei os olhos.


Blanca: Deixa de ciúmes. - sussurrou pra mim divertida - Emily te ama.


Dulce: Sei...- tomei minha água.


As duas começaram a conversar entre si.


Ricardo: De novo? - murmurou olhando para o tablet. Sua expressão era de horror, espanto e tristeza.


Blanca: O que foi?


Ricardo: Estou vendo aqui no jornal da cidade que mais uma garota foi assassinada brutalmente - encarou eu e minha mãe - Com essa já é a terceira vítima e o homicídio é do mesmo jeito dos outros dois. - explicou.


Blanca: Meu Deus...- fez uma presse.


Dulce: Assassinato? Aqui na cidade?


Ricardo: Nas últimas duas semanas tem ocorrido esses homicídios filha. A polícia já considera um maníaco e vai colocar alerta vermelha por toda a cidade.


Dulce: Maníaco? Qual é a causa da morte? - deixei de lado o omelete.


Ricardo: Estrangulamento e decapitação da cabeça da vítima e de partes do corpo também - falou sério - Além de tortura e estupro - voltou a olhar o tablet.


Pensei no bilhete que está no meu bolso e me arrepiei de repente.


Blanca: Que essas meninas estejam em Paz - terminou de rezar.


Ricardo: Aqui fala que..- ficou uns segundos calado - São meninas de dezesseis há dezoito anos, todas as três estavam saindo de festas. - me encarou mais sério - Tome cuidado querida.


Dulce: Vou ter...- murmurei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda por segurança trouxe uma das muitas perucas dela. A peruca ia até o meio das costas e era lisa com franja também, fácil de colocar. Colocou óculos de sol e um chapéu branco. Dava para passar despercebida. Peguei apenas meu celular, minha carteira com os meus cartões e cinquenta dólares. E pedi o carro empresta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 16/01/2023 - 23:57:39

    Continuaa

  • Dulceluna51 Postado em 19/10/2019 - 20:17:59

    Continua flor 🌼

  • Ellafry Postado em 04/05/2019 - 22:06:28

    to muito curiosa sobre o passado deles

  • ariel_dyc Postado em 04/05/2019 - 18:43:51

    Leitora Nova *_* Continuaaa

  • Ellafry Postado em 02/05/2019 - 23:47:22

    MUIIITA coisa vai dar errado, ou certo. depende do ponto de vista rsrs continua *-*

    • tatayvondy Postado em 04/05/2019 - 18:19:15

      Verdade *-* Continuando!!!!!!

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 23:26:38

    o que aconteceu com Julieta? CONTINUAAA

    • tatayvondy Postado em 02/05/2019 - 00:04:03

      Esse capítulo responde *-* Continuando!!!

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:01:48

    ja deixei salvo, vou ler a noite :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais