Fanfics Brasil - Capítulo - 006. - Shopping - Mine Maratona. Cupido Criminal

Fanfic: Cupido Criminal | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 006. - Shopping - Mine Maratona.

431 visualizações Denunciar


Belinda por segurança trouxe uma das muitas perucas dela. A peruca ia até o meio das costas e era lisa com franja também, fácil de colocar. Colocou óculos de sol e um chapéu branco.


Dava para passar despercebida.


Peguei apenas meu celular, minha carteira com os meus cartões e cinquenta dólares. E pedi o carro emprestado da minha mãe, como ela ia ficar com Mimi no treino, deixei as duas lá e fui em direção ao shopping.


Decidi levar Bel para o shopping mais famoso da cidade. O que sem dúvidas, era sempre bastante cheio. Assim que saímos do elevador, Bel olhou em volta curiosa e parecia gostar do que via.


Dulce: Está parecendo que nunca veio em um shopping - zoei.


Belinda: Engraçadinha. - fez careta. - Vamos fazer compras logo ou depois?


Dulce: Agora! Preciso ir em uma loja de construção e comprar tintas, tapete, cortinas, luminárias. Essas coisas para decorar o quarto - expliquei.


Belinda: Vamos nós duas pintar? - já estava dando pulinhos.


Belinda era elétrica demais.


Dulce: Claro. Junto com a sua irmã - falei olhando em volta do shopping.


Belinda: Do que está falan..- deu um gritinho - Está com ciúmes da sua irmã?


Dulce: Não. Claro que não, só acho que ela está grudada demais em você.


Belinda: Ohhh que fofa. É a primeira vez que te vejo com ciúmes - tentou apertar minha bochecha - Emily te ama Dul.


Dulce: Hum..- murmurei - Vamos logo.- a puxei para uma loja de construção.


Belinda me ajudou a escolher a cor do meu quarto, os tapetes, as cortinas, as almofadas, as luminárias e todo o resto, compramos muita coisa. Depois de deixar meu rim na loja, saímos dela cheias de sacolas e peso.


E mesmo assim Belinda insistiu para que fizessemos compras de verdade, roupas, o que ela quis dizer. Pelo disfarçe, ninguém a reconheceu o que foi um alívio, a última vez que estivemos num shopping, ela precisou sair escoltada pela polícia e seus seguranças.


Vida de artista não é só glamour.


Antes eu achava que era tudo perfeito, você era famoso, tinha fãs, recebia presentes e convites, todos queriam uma foto sua e te adoravam. Mas a realidade é bem diferente, claro, tem seu lado bom, como acabei de falar.


Mas era muito difícil.


Vejo de perto com Belinda.


É a imprensa te seguindo, paparazzi em sua cola, fãs fanáticos que a cada suspiro está te lambendo, fazendo de tudo para descobrir o número do seu celular, não pode ter um momento de paz para fazer compras porque é gente demais ao seu redor querendo foto o que atrai mais pessoas e acaba virando uma confusão.


E adeus privacidade.


Não pode te ver jantar com um amigo que já estão pensando no casamento, e se ele for casado pior ainda. Não que ela tenha saido com alguém comprometido, mas uma vez saiu com amigo que estava namorando na época e rolou confusão.


Esses era um dos motivos que eu nunca quis que Belinda postasse uma foto de nós duas, os fãs iam me seguir e querendo ou não, eu ia acabar ficando famosa também. Uma coisa que não quero de jeito nenhum.


Nunca.


Alguns paparazzi já tiraram fotos nossas, mas era sempre a noite e não mostravam meu rosto, eles até tentaram saber quem sou, mas por respeito há mim, já que o pai dela sabia que eu não me dou muito bem com isso, ele sempre dava um jeito para que meu nome não fosse divulgado na mídia.


Gente de Hollywood é outro nível, não?


Belinda: Essa. - Belinda tentou me puxar para uma loja de roupas. Mas eu estava cheia de sacola, iria ter que deixar as coisas no carro primeiro.


Foi o que eu fiz.


Voltei para o estacionamento e deixei as sacolas, retornei para a loja onde Bel estava fazendo a festa. A loja era grande, com várias araras de roupas.


Tentei procurar por Belinda e não achei.


Decidi subir para o segundo andar.


Encontrei a mesma olhando para quatro vestidos em uma arara. Ela estava bem indecisa, os vestidos eram todos curtos e decotados para festas. Típico dela.


Me aproximei.


Dulce: Leva os quatro. - dei a ideia.


Belinda: É...vou levar. - sorriu e colocou na sacola de roupa da loja - Em casa vejo qual fica melhor no meu corpo.


Dulce: Tudo ficar maravilhoso em você Bel. Seu corpo é perfeito, sabe disso.


Belinda riu.


Belinda: Não é bem assim Dul. Só por que sou magra, meu corpo é perfeito?


Dulce: Claro. Queria eu ser magra desse jeito querida - cruzei os braços.


Belinda: Você é magra. Não como eu, sou magra demais. Você têm mais "carne" - fez aspas com os dedos - Tem onde pegar e mais peito também. - fez bico olhando para os próprios peitos.


Dulce: Seus peitos que são lindos.


Nos encaramos e rimos.


Belinda: Ok. Estamos parecendo um casal de lésbicas - brincou.


Dulce: Quem ouvir isso vai achar. - olhei em volta - Vou procurar algo pra mim.


Belinda: Ok. - voltou atenção para as roupas em sua frente.


Caminhei pelo arredor e parei na última parte das araras. Não tinha ninguém ali, procurei por um vestir e achei um preto bem curtinho e na cintura era rasgadinho, ou seja, bem sexy. 


Ele ficaria lindo com uma bota alta e um casaco branco ou vermelho. 


Sorri lembrando que tinha as duas coisas no meu closet. Talvez eu compre mais um vestido só por garantia, eu tinha muitos vestidos e a maioria ainda nem usei e está até com a etiqueta.


Ainda segurando o vestido e olhando pra ele, virei para voltar para aonde Belinda estava, mas bati em algo forte e duro, algo caiu no chão e ouvi um palavrão.


Dulce: Me desculpa..- pedi sem jeito.


O menino pegou o celular do chão com uma cara feia, mas assim que olhou pra mim arregalou os olhos na hora.


Dulce: É...Scott? - murmurei.


Scott: Dulce Maria? Uaua - estava de boca aberta - Uaua - me analisou.


Também o analisava.


Scott era loirinho, olhos azuis e agora tinha um corpo malhado. Seus músculos estavam bem maiores do que a última vez que o vi, o que esses garotos estão fazendo malhando tanto?


Scott: Voltou tem muito tempo?


Dulce: Não. Cheguei ontem. - dei um meio sorriso - O que está fazendo aqui?


Scott: Minha mãe está no meio dessas roupas toda. Estou procurando por ela, não que eu ande em loja de mulher.


Acabei rindo.


Dulce: Não. Claro que não.


Scott ficou alguns segundos me encarando. Retribui o olhar dele.


Scott: A elite não é a mesma sem você.


Por quê todo mundo fala isso?


Dulce: Vou voltar na segunda junto com vocês...- acabei falando.


Scott ficou surpreso.


Scott: Pensei que não fosse voltar mais.


Dulce: Já se passaram anos. Estou muito bem, de verdade - respondi.


Scott assentiu com um sorriso.


Scott: Estou vendo..- falou malicioso.


Sorri.


Ficamos calados de novo.


Scott: Quando voltar na segunda, se você quiser, pode ficar comigo e com o meu grupo ou irá ficar com os seus..?


Neguei


Dulce: Vou aceitar ficar com vocês. Eu e uma amiga minha que irá estudar junto com a gente. Tudo bem?


Ele assentiu.


Scott: Tudo ótimo. Apesar de não sermos tão próximos, espero que isso mude esse ano, senti sua falta. - olhou para o celular que estava tocando.


Dulce: Me desculpe pelo celular. 


Scott: Se fosse outra garota, não ia desculpar, mas é você, está tudo bem. - sorriu todo sedutor pra mim. - Tenho que ir, nos vemos na escola, certo?


Dulce: Claro. E por favor, não conte a ninguém. Vou fazer uma surpresa.


Scott: Seu segredo está seguro comigo. - ia beijar meu rosto mas acabei virando e ele beijou o canto da minha boca.


Dulce: Até Segunda...- sussurrei.


Scott: Até Segunda...- sussurrou de volta se afastando de mim. Ainda olhou para atrás dando um leve sorriso antes de descer para o hall da loja.


Voltei andar em direção onde Belinda deveria está agora. Mas entre uma arara e outra acabei escutando duas vozes femininas e bem conhecidas. Antes das duas garotas me verem, me escondi atrás da arara onde elas estavam.


Empurrei um vestido e espiei as garotas.


Anahi estava com o cabelo curto e mechas loiras, estava bem mais magra e como sempre bem vestida. Maitê estava com cabelo agora longos, pretos como sempre mas com luzes azuis.


Annie: Mais um ano letivo vai começar na segunda. - suspirou olhando intertida para os vestidos - Não vejo a hora disso tudo acabar. Não aguento mais estudar.


Maite: É o último ano Annie. E você irá para a faculdade. Claro que irá estudar e muito lá também loira. - falou óbvio.


Annie: Nem me lembre Mai. Ainda no começo do primeiro semestre temos que  organizar nossa formatura, nosso baile no final do ano, não podemos deixar para última hora. - o tom de sua voz não é animado.


Mai: Você sabe quem vai querer disputar a representante de todas  as turmas, não? - falou enjoada.


Annie negou mais séria.


Annie: Se aquela vadia acha que irá pegar o meu lugar também, está muito enganada, estou sendo a representante das turmas por quase seis anos. E não vai ser no último ano que ela irá pegar.


Mai: Podemos dar uma surra naquela vadia, toda vez que vejo ela me dar um raiva, um ódio no sangue - falou irritada.


Annie: Quem sabe um dia? Agora, vamos nos concentrar. - pegou um vestido - Olha esse vestido? - sorriu levemente.


Anahi segurava um vestido vermelho, com um pequeno decote nos seios. Bem simples, lindo e discreto.


Espera...


Mai: Não combina com você. - franziu o cenho e logo sorriu - É a cara dela, né?


Annie: É. - suspirou ainda olhando o vestido - Acha que um dia ela irá nos perdoar? - encarou Maite seriamente.


Mai: Eu espero que sim. - falou baixo.


Anahi assentiu.


Respirei fundo.


Como essas duas poderiam fingir tanto até para elas mesmo? Fingidas e falsas!


Meu celular tocou e ambas olharam ao redor confusas. Deixei arara de lado e sai daquele corredor, atendi minha mãe, era a hora de pega-las novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que peguei minha mãe e irmã do treino de futebol, fomos almoçar num restaurante de um conhecido da minha família que inaugurou há seis meses, em seguida, voltamos para casa. Meu pai estava no hospital, ele era médico clínico geral e neutro cirurgião e minha mãe também era médica, da aé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 16/01/2023 - 23:57:39

    Continuaa

  • Dulceluna51 Postado em 19/10/2019 - 20:17:59

    Continua flor 🌼

  • Ellafry Postado em 04/05/2019 - 22:06:28

    to muito curiosa sobre o passado deles

  • ariel_dyc Postado em 04/05/2019 - 18:43:51

    Leitora Nova *_* Continuaaa

  • Ellafry Postado em 02/05/2019 - 23:47:22

    MUIIITA coisa vai dar errado, ou certo. depende do ponto de vista rsrs continua *-*

    • tatayvondy Postado em 04/05/2019 - 18:19:15

      Verdade *-* Continuando!!!!!!

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 23:26:38

    o que aconteceu com Julieta? CONTINUAAA

    • tatayvondy Postado em 02/05/2019 - 00:04:03

      Esse capítulo responde *-* Continuando!!!

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:01:48

    ja deixei salvo, vou ler a noite :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais