Fanfics Brasil - Capítulo - 007. - Domingo - Mine Maratona. Cupido Criminal

Fanfic: Cupido Criminal | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 007. - Domingo - Mine Maratona.

12 visualizações Denunciar


Depois que peguei minha mãe e irmã do treino de futebol, fomos almoçar num restaurante de um conhecido da minha família que inaugurou há seis meses, em seguida, voltamos para casa.


Meu pai estava no hospital, ele era médico clínico geral e neutro cirurgião e minha mãe também era médica, da aérea da  cardiologia e cancerologia, assim como fora meus avôs.


A medicina está no meu sangue.


Meu pai é herdeiro junto com meu tio Augusto do Hospital Saviñón, um dos mais prestigiados e muito reconhecidos hospitais do mundo. O hospital é espalhado por todo o Estados Unidos já ganhamos vários prêmios da medicina pelas nossas pesquisas e experiências.


Meu pai é apaixonado pela medicina, já meu tio, pelos negócios do hospital. Os dois formam uma bela dupla. Emily já dar indício que também seguirá a carreira médica de nossa família.


Minha mãe estaria de folga hoje e amanhã, segunda-feira era meu pai que estaria de folga. Fiz um pedido pela internet assim que cheguei em casa, e duas horas depois, esse pedido chegou.


Era uma caixa enorme de tecidos, tesoura, lápis de cor, lápis, agulha, linha, tinta e várias outras coisas. Me tranquei no meu quarto junto com Bel e Mimi e juntas começamos a pensar num novo modelo de farda para Elite. 


Desenhamos, cortamos, batemos cabeça e por fim, escolhemos nossa mais nova farda, então formos mão na massa ou melhor nos tecidos. Terminamos apenas a noite, já que foi feito a mão.


O resultado ficou incrível.


Fizemos apenas dois modelos, não ia fazer da Mimi AINDA mas assim que eu conseguisse o que queria, ia fazer um especial para minha irmã. A noite meu pai chegou e jantamos todos juntos, em seguida, formos para a sala.


Julieta ficou no meu colo durante o filme todo, e os outros gatos com Belinda. Já quase de madrugada, formos para nossos quartos, antes de dormir, liguei para Tomás, queria ouvir sua voz.


Depois de falar com ele apaguei.


No domingo acordei tarde e fiquei o dia todo de bobeira, até eu ver que próximo do condomínio tinha aberto um bar apenas para maiores de vinte e um anos.


Encarei Bel na hora mostrando o anúncio da internet sobre o bar.


Ela riu.


Belinda: Vou buscar nossas identidades falsas - levantou do sofá animada.


O resto da tarde passou com nós duas se arrumando, usei o vestido que comprei, a bota longa e o casaco vermelho. Belinda usava um vestido bem curto, e estava bem maquiada. E claro, usava a peruca que disfarçava quem ela era.


Falei pra minha mãe que iríamos dar apenas uma volta. Ela pediu muito cuidado, dei um beijo na Mimi e saímos no carro dela, quando chegamos no bar, era claro que tinha muita gente mais velha, homens principalmente.


Belinda e eu sorrimos safadas.


Sentamos no bar e pedimos uma vodka.


O barman pediu nossas identidades, de um jeito natural, entreguei minha identidade que mostrava que já tinha vinte e dois anos e não dezessete, quando o garçom devolveu e foi preparar nossas bebidas, sorrimos malandras.


O bar era lindo, tocava uma música latina maravilhosa. Assim que o barman trouxe nossas bebidas fizemos um brinde á nossa amizade e começamos a conversar sobre amanhã.


Eu estava tranquila.


Mentira.


Ansiosa. 


Eu estava muito ansiosa.


Pedi mais uma vodka.


Belinda depois de vários copos, foi ao banheiro e eu fiquei sozinha. Não por muito tempo, um homem lindo, sentou no lugar dela e me fitou.


Xxx: Boa Noite..- sorriu.


Olhei para suas mãos.


Sem alianças.


Claro que, na maioria das vezes, eles escondem suas alianças. Não sei se era o caso dele, mas pouco importava. Esse homem era lindo. Aparentava ter trinta e pouco anos, olhos claros, cabelos  castanhos curtos, pele bronzeada, o que é estranho já que na cidade está frio.


Tinha uma boca bonita.


Dulce: Boa Noite. - cruzei as pernas.


Xxx: Reparei que está com sua amiga e não tem nenhum cara ao seu lado. - sorriu charmoso - O que é estranho, é muito bonita - elogiou.


Dulce: Obrigada. Tem nome? - brinquei.


Xxx: Sou quem você quiser essa noite. - seus olhos passearam por meu corpo.


Uma noite de sexo? Apenas de sexo?


Ele era uma delícia.


Mordi os lábios.


Dulce: É bom saber disso. - minha mão foi para sua coxa o apertando.


Não demorou muito para estarmos dentro de um banheiro masculino do bar nos beijando como loucos. Suas mãos foram para minha cintura me suspendendo e me colocando em cima da pia, ficou no meio de minhas pernas enquanto tirava sua blusa e eu minha calcinha jogando em qualquer lugar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei bem mais cedo do que pretendia e eu não fui correr como de costume, tomei um longo banho, fiz uma chapinha no meu cabelo e decidi acordar dona Belinda, eu queria dizer que ela acordava linda, mas na verdade parecia que foi atropelada por um caminhão. E ainda babava. Quando falei isso, ela jogou um travesseiro em minha direção. Em poucos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 16/01/2023 - 23:57:39

    Continuaa

  • Dulceluna51 Postado em 19/10/2019 - 20:17:59

    Continua flor 🌼

  • Ellafry Postado em 04/05/2019 - 22:06:28

    to muito curiosa sobre o passado deles

  • ariel_dyc Postado em 04/05/2019 - 18:43:51

    Leitora Nova *_* Continuaaa

  • Ellafry Postado em 02/05/2019 - 23:47:22

    MUIIITA coisa vai dar errado, ou certo. depende do ponto de vista rsrs continua *-*

    • tatayvondy Postado em 04/05/2019 - 18:19:15

      Verdade *-* Continuando!!!!!!

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 23:26:38

    o que aconteceu com Julieta? CONTINUAAA

    • tatayvondy Postado em 02/05/2019 - 00:04:03

      Esse capítulo responde *-* Continuando!!!

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:01:48

    ja deixei salvo, vou ler a noite :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais