Fanfics Brasil - Capítulo - 008. - A volta para Elite - Mine Maratona. Cupido Criminal

Fanfic: Cupido Criminal | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 008. - A volta para Elite - Mine Maratona.

655 visualizações Denunciar


Acordei bem mais cedo do que pretendia e eu não fui correr como de costume, tomei um longo banho, fiz uma chapinha no meu cabelo e decidi acordar dona Belinda, eu queria dizer que ela acordava linda, mas na verdade parecia que foi atropelada por um caminhão.


E ainda babava.


Quando falei isso, ela jogou um travesseiro em minha direção. Em poucos minutos, estávamos já prontas, maquiadas e cheirosas. Entramos na cozinha e dona Filipa estava preparando á mesa do café da manhã.


Minha mãe já tinha saido para o hospital.


Meu pai era o único que estava na mesa.


Emily ainda estava se arrumando.


Dei um beijo em Filipa e sentei ao lado do meu pai, já me servindo. 


Belinda: Bom dia tio. - sorriu.


Meu pai levantou uma sobrancelha.


Ricardo: Não acha que está muito curto essa saia? - falou sério e olhou para Bel -  Bom dia querida! - voltou á me olhar.


Dulce: Vai dizer que não ficou lindo?


Meu pai suspirou.


Ricardo: Ficou bonito sim. Mas creio que isso vai dar problema. - continuou sério.


Dulce: Não se preocupe. Não vou entrar em problemas. Prometo! - sorri.


Ricardo: Ai Maria - riu e pegou seu tablet - Ansiosa para o primeiro dia?


Dulce: Não. Estou tranquila.


Mentira.


Meu coração estava acelerado.


Estou começando a ficar nervosa.


Belinda: Emily? - olhou ao redor.


Ricardo: Daqui a pouco desce. Ela está ansiosa para chegar junto com a irmã.


Dulce: Então pai...vou de carro com a Bel e vou chegar um pouquinho tarde, e sei que a Mimi está ansiosa demais para reencontrar sua colegas. - expliquei.


Ricardo: Que carro? 


Dulce: Eu aluguei um.


Ricardo: Hum...- me olhava desconfiado.


Belinda: Alugou um carro? - cruzou os braços - Eu poderia...


Dulce: Não. E não.


Emily: Bom dia - entrou sorridente e beijou nosso pai, depois Belinda e por último eu - Oba bolo - já foi se servindo de um bolo de chocolate.


Ela usava a farda horrorosa.


Belinda: Ansiosa Emily? 


Emily: Demais - falou com a boca cheia.


Rimos.


 


 


 


 


[....]


 


 


 


 


Eu tinha alugado um carro conversível branco, lindo, luxuoso e muito mais muito confortável. Era meu sonho ter um carro desse, mas até agora o que eu podia ter dele era alugado.


Melhor do que nada, certo?


Estávamos a caminho da Elite. O teto solar estava aberto, Belinda colocou uma música latina, adoravamos música latina e até já planejavamos depois da nossa formatura comemorar no México.


Seria um sonho.


Belinda: Você se protegeu? - baixou um pouco o volume da rádio.


Dulce: Como? - ri.


O vento forte fazia meu cabelo voar.


Belinda: Aquele gostoso do bar ontem, ele era bem mais velho. Vocês se protegeram? - perguntou de novo.


Dulce: Sim. Claro. Só faço sexo com camisinha, sabe disso. - acelerei mais o carro, ele tinha um ótimo motor.


Belinda. Fico aliviada, sei que você se cuida mas pessoas bêbadas as vezes esquecem de se proteger. 


Dulce: O que não é o meu caso - garanti.


Belinda: Agora me fala, ele é bom?


Ri.


Dulce: Muito bom. 


Belinda: Não sente culpa? 


Suspirei.


Dulce: Não quero falar sobre isso.


Belinda: Aiii Dul. - bufou.


Troquei de música quando paramos em um sinal. Olhei no relógio, essa hora quase todos já tinham chegado e estavam na frente da Elite em grupos se abraçando, conversando, matando as saudades causadas pelas férias.


Dulce: Último ano Bel. - sorri.


Belinda: Vem faculdade - bateu palmas.


 Dulce: Conseguiu falar com a Shay? 


Belinda: Não. Acho até que ela está nos ignorando - revirou os olhos - Quando eu a encontrar vou dar um tapa na cara daquela morena - disse séria.


Dulce: Se ela não entrar em contato até quarta-feira com a gente, vou pegar o primeiro avião para Harvad e eu mesma vou dar um tapa na cara dela.


Shay é nossa amiga tem mais ou menos dois anos. Estuda em Havard e adora uma festa e farra, deixa muito de lado a faculdade de relações internacionais, quer mais curtir a vida. 


Coisa que gera muitas brigas com seus pais, já que ambos são diplomatas e querem que a filha seja também, mas o verdadeiro gosto dela é por moda. Ela queria mesmo era ser modelo.


Belinda: Serão belos dois tapas.


Rimos. 


Aumentei o volume da rádio.


E acelerei o carro.


 


 


 


[.....]


 


 


 


 


 


Enfim, depois de dois anos e meio, estava novamente entrando no enorme estacionamento da Elite. Ainda ao longe pude ver todos os alunos em frente da escola com aquela farda brega.


Belinda olhava ao redor.


Coloquei meus óculos escuros junto com Bel e acelerei mais o carro. A música estava muito alta. Conforme ficávamos perto todos os alunos nos olhava já que éramos o único carro em alta velocidade a entrar e com música.


E atrasada.


Procurei por uma vaga e por sorte, alguém saia da vaga que dava em frente ao hall do colégio e que tinha o maior número de alunos. Estacionei nele.


Tirei o cinto e desliguei o rádio.


Peguei minha bolsa e saímos do carro.


Tranquei o mesmo ainda de cabeça baixa mas quando levantei e tirei os óculos escuros, todos me olharam ao mesmo tempo que o sinal bateu e o enorme portão se abriu. Pude notar olhares surpresos e até perplexo.


Sorri desfilando para dentro do colégio sendo acompanhada por Bel, formos a primeira a entrar na Elite Wey School, todos os alunos estavam parados com os olhos arregalados olhando para minha amiga e para mim. 


Passei por um grupo que eu conhecia como ninguém, todos eles estavam de boca a aberta, menos Ian. Mas apenas um prendeu minha atenção. Ele parecia paralisado, me olhava assustado e até parecia que tinha parado de respirar. 


Meus olhos se prenderam nos dele, até eu passar e depois disso apenas sorri.


Como era bom está de volta!




Gostaram dos capítulos?


Algum palpite do que vai acontecer?


O que vocês acham que Anahi e Maitê fizeram? Gostaram dessa volta da Dul?


Perdoe se tiver erros de português(estou com pressa para corrigir)


COMENTEM!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 16/01/2023 - 23:57:39

    Continuaa

  • Dulceluna51 Postado em 19/10/2019 - 20:17:59

    Continua flor 🌼

  • Ellafry Postado em 04/05/2019 - 22:06:28

    to muito curiosa sobre o passado deles

  • ariel_dyc Postado em 04/05/2019 - 18:43:51

    Leitora Nova *_* Continuaaa

  • Ellafry Postado em 02/05/2019 - 23:47:22

    MUIIITA coisa vai dar errado, ou certo. depende do ponto de vista rsrs continua *-*

    • tatayvondy Postado em 04/05/2019 - 18:19:15

      Verdade *-* Continuando!!!!!!

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 23:26:38

    o que aconteceu com Julieta? CONTINUAAA

    • tatayvondy Postado em 02/05/2019 - 00:04:03

      Esse capítulo responde *-* Continuando!!!

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:01:48

    ja deixei salvo, vou ler a noite :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais