Fanfics Brasil - Personagens Os milagres nessa vida não têm explicação.

Fanfic: Os milagres nessa vida não têm explicação. | Tema: Portinon


Capítulo: Personagens

367 visualizações Denunciar


 Marcela


Marcela veio de uma família de renda média, seu pai muito ganancioso desejava que ela virasse uma mulher com bastante dinheiro e que desse tudo para ele. Sua mãe e irmão foram os únicos a ficarem do seu lado quando contou ser lésbica. Agora com 20 anos dedica-se a faculdade de psicologia e seu trabalho em uma escola da cidade. Tem uma personalidade muito forte é teimosa, manhosa, possessiva, as coisas devem sair do seu jeito...


Ana Cecília


Ana Cecília (Mãe) tem 46 anos, casada com Carlos desde 19 anos, trabalha fora quatro vezes por semana. Juntos têm duas meninas e um menino. Uma mulher protetora, atenciosa, carismática e gentil.


 Carlos


Carlos (Pai) tem 49 anos, é autônomo porém faz alguns bicos. Seu passado o atormenta e por ter passado fome muitas vezes, hoje é um homem ganancioso. Seu relacionamento com os filhos não é dos melhores.


Pablo


Pablo (Irmão) tem 27 anos, tem uma vida estável e mora em outra cidade. Trabalha em uma empresa de negócios onde foi promovido a gerente. Não tem problemas com sua irmã sempre que pode tenta ajudar além de ser o que mais se dá bem com as cunhadas. É comprometido com o trabalho e separa a vida privada do trabalho até que...


Elena


Elena (Irmã) tem 26 anos, casada e tem um filho. Mora perto de seus pais e vive brigando com Marcela por ainda viver com eles, acha absurdo levar meninas para casa deles além de alegar que ela confunde a cabeça de seu filho.


 Laura


Laura (M.a) 19 anos, conheceu "mar" no colegial. Quase todos os dias conversam, e apesar das brigas com sua amg, não deixam que isso termine com a amizade. É uma menina carinhosa, gentil, amigável e companheira. Pretende entrar no segundo semestre do ano na faculdade para cursar assistente social.


Jéssica


Jéssica mora com sua mãe, irmão e prima. Sua família é considerada renda alta. Ela trabalha em uma gráfica, pensa em fazer faculdade de designer. Mesmo aos 22 anos seu último relacionamento ainda prejudica sua saúde o que leva ter uma depressão. Além disso está com sérios problemas em seu trabalho. É uma menina dedicada, carismática, sonhadora, delicada e infelizmente cheia de medos. Assim como Marcela prefere não falar sobre seu pai até que...


Ester


Ester (Mãe) 47 anos, casada, cuida e cria seus dois filhos e sua sobrinha desde os 3 anos. Trabalha em sua loja de cosméticos. Dedica-se a família e se preocupa com o que os outros podem vir a falar dela.


Nicolas


Nicolas (Irmão) 27 anos, namora com a melhor amiga de sua irmã, faz graduação de educação física e trabalha em uma academia de personalidade o que deixa Joyce com ciúmes por causa das meninas que dão encima. É carinhoso, engraçado, comprometido, galinha e ama sua namorada porém ainda não percebeu o quanto.


Morgana


Morgana (Prima) 22 anos, desde os 3 anos é criada pelos tios e sustentada pelos pais através de uma conta bancária. Estudante de teatro, uma menina ambiciosa, atraente, oportunista e vê em sua prima uma grande rival.


Rebeca


Rebeca (M.a) 22 anos, namorada de Pablo, amiga desde infância da Jéh. Cuida e preserva tanto sua amizade com Jéssica quanto seu namoro. Disposta a tudo quando o assunto é um deles, prestou pré-vestibular para pedagogia. É doce, gentil, companheira, leal, confidente e ciumenta.


Adrián


Adrián (Ex-namorado) 25 anos, virá dono da empresa fundada por sua família, resolve procurar por Jéssica e fica entre as duas cidades até conseguir conquista-la. É homem bonito, bem sucedido, tem o que quer a hora que quer, galinha e conquistador. 


 



Desculpa a demora ! Espero que gostem. *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jufs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cidade Do México, 13 de Junho de 2010. Péssimo dia. Durante o almoço foi aquela briga entre meus pais e meu sobrinho que corria pela casa estava deixando-me louca. Ana Cecília : - Você reclama das contas, porém quem paga sou eu. Carlos : - Dia 15 recebo o dinheiro do governo... Elena : - Pedro, pare de correr ! Você nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihperroni01 Postado em 11/12/2015 - 21:53:22

    Cnttt

  • mihperroni01 Postado em 10/12/2015 - 15:25:09

    Postaaaa

  • luanaportinon Postado em 08/12/2015 - 19:47:50

    por favor posta o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais