Fanfics Brasil - 1˚ capítulo Os milagres nessa vida não têm explicação.

Fanfic: Os milagres nessa vida não têm explicação. | Tema: Portinon


Capítulo: 1˚ capítulo

12 visualizações Denunciar


Cidade Do México, 13 de Junho de 2010.


Péssimo dia. Durante o almoço foi aquela briga entre meus pais e meu sobrinho que corria pela casa estava deixando-me louca.


Ana Cecília : - Você reclama das contas, porém quem paga sou eu.


Carlos : - Dia 15 recebo o dinheiro do governo...


Elena : - Pedro, pare de correr ! Você não vai fazer nada para seu filho parar ? ` perguntou para seu esposo em um tom brabo.


Pedro: vruuuum....vruuum. Cabum !


Marcela: - Licença, vou dar uma volta !


Resolvi levantar daquela mesa e sai para espairecer, vestia uma bermuda saruel de moletom cinza (sem aquelas palavras), uma camiseta cascata amarela e estampada a qual aparecia meu top, cabelos soltos e nos pés um tênis converse.


Roupa


Era um dia quente, não tinha problema sair assim. Peguei não só minha carteira mas também o celular, subi no ônibus e desci próximo ao parque. Havia uma ponte que dava para esse parque, então fui obrigada à atravessar. Foi nesse instante que tudo mudou...
Minha culpa? O destino? Ou Acaso?


Vi uma mulher prestes a se suicidar naquela ponte. Pensei que deveria ajudá-la então me aproximei e segurei em seu braço no mesmo instante ela fez cara feia enquanto resmungava.


X : Sua mãe nunca disse para mãe meter com estranhos?!


Marcela: - Oi? Há claro, não precisa agradecer salvar sua vida !


Minha falta de educação por causa do mal humor a deixou cabisbaixa e com os olhos lagrimejantes saiu dali deixando-me sozinha. Era uma menina bonita tinha cabelos ondulados, cintura fina, olhos azul-esverdeados e aquela boca... 


- Ei, ela já se foi não verá ela novamente ... ` refleti até que meu celular começou a tocar.


Era Laura me convidando para uma festa na casa de algumas amigas -não estava a fim de ir-, mas sabia que durante a semana ficamos sem conversar então decidi ir para aquele lugar. Infelizmente era de gala, ela sabia que não me sentia bem com estes vestidos...


Após algumas horas caminhando pelo parque e observando as pessoas voltei para casa. Aparentemente estava tudo calmo, minha irmã já tinha ido embora. Avisei Cecília da tal festa, ela não gostou muito da ideia porém fui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jufs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihperroni01 Postado em 11/12/2015 - 21:53:22

    Cnttt

  • mihperroni01 Postado em 10/12/2015 - 15:25:09

    Postaaaa

  • luanaportinon Postado em 08/12/2015 - 19:47:50

    por favor posta o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais