Fanfics Brasil - 1 - O Show Rock Me- Z.M (Continuação)

Fanfic: Rock Me- Z.M (Continuação) | Tema: One Direction


Capítulo: 1 - O Show

6 visualizações Denunciar


Me chamo (s/n) tenho 13 anos, minha melhor amiga se chama Juliana nós moramos no Rio de Janeiro e conseguimos ingressos para ir ao show do 1D finalmente vamos conseguir ver o Zayn, o Niall, Louis, Liam e o Harry pela primeira vez um sonho de directioner realizado , mais esse sonho vai ser realizado em bom tempo mais bem atrazado  no ano de 2013 . Eu liguei para a minha best:


(Juliana):Alô


(s/n): Oi miga é a s/n


(Juliana):Oiii poteto do Niall, é amanhã que o nosso sonho vai ser realizado nem acredito nisso parece até um sonho.


(s/n): Eu também acho que estou sonhando, eu já estou escolhendo a roupa que eu vou usar, amiga vc já ta escolhendo também?


(Juliana): To sim , eu escolhi já faz um tempo, só sei que eu vou tá linda amanhã, (s/n) beijinhos preciso ir dormir meu sonho de beleza!


(s/n): Eu também já vou dormir beijinhos sonha com os minos!


Dia seguinte. . .


            Esse é o dia dormi muito bem já vou começar a me arrumar. Encontrei a Juliana no meio do caminho:


(s/n): Oi, ta preparada?


(Juliana): Tô sim e vc?


(s/n): Também to prepada vamos para o show do 1D ou vc vai ficar parada ai igual uma estatua?


(Juliana): Vamos lá!


Logo após o show. . .


            Esse show foi o mais lindo que eu vi eles tocaram DIANA , claro foi o meu primeiro show do One Direction. Eu e minha best tivemos uma idéia compramos um cartaz e escrevemos o nome dos nossos twiteres para ver se os minos iam seguir a gente no twiter.


Dois mêses depois do show do One direction. . .


            Acabou que a nossa idéia deu certo, deu mais do que certo eu acabei virando amiga do Zayn, mais só que o que era amizade se tornou uma paixão, Zayn terminou coma Perrie por minha causa, e Zayn fal comigo no twiter *Ele sabe falar português*:


(Zayn): (s/n) terminei com a Perrie não dava mais para enganar ela e eu também não gosto de enganar nínguem, por isso eu preciso te dizer que eu te amo e ainda me lembro daquele dia como se fosse ontem, aquele cartaz branco com o nome do seu twiter e o da sua amiga e vc tava segurando o cartaz!


(s/n): Eu também te amo mais como vamos nos ver?


(Zayn): Quando vc fizer 15 anos eu vou ai no Rio.


            E assim espero que seja feito, minha BFF também se deu bem ela se identificou mais com o Niall pq ela sempre gostou mais dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhoaraf

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No meu aniversário de 15 anos. . .             Acordei bem sedo para me arrumar para o Zayn,eu já arrumada e a campainha toca, era o Zayn cumprindo sua promessa: (s/n): Zaaaynn.- Gritando de animação (Zayn): Oii! (s/n): Nem acredito que vc está aqui . - Abracei ele e de um beijo (Z ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilusAovondy Postado em 08/12/2015 - 20:25:22

    Gosta de fanfics vondy??e com hots? então ai vai uma recomendação. Leia a fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy . E se gostar, favorite. Eu adoro essa fanfic, e acho que você vai/pode gostar também!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais