Fanfics Brasil - 10- Encrenca. Rock Me- Z.M (Continuação)

Fanfic: Rock Me- Z.M (Continuação) | Tema: One Direction


Capítulo: 10- Encrenca.

7 visualizações Denunciar


(s/n):  Não arruma barraco no primeiro dia de aula.


(Juliana): Eu vou tentar mas não garanto nada.- Fomos na secretaria, pegamos nossos livros e o números dos nossos armários, que a propósito eram um do lado do outro. Colocamos alfuns dos nossos máteriais lá e pegamos somente o que iriamos usar. Entramos para a sala de aula, e tinha uma menina do tipo patricinha que tava olhando para a cara de nojo pra gente:


(Juliana): Já posso matar ela?


(s/n): Não agora, não aqui.


(Juliana): Tá bom, tá bom.- Nós sentamos em uma cadeira ( eu em uma e ela em outra) e ficamos conversando.


(Pietra): Eu vi que vcs vieram com o Niall Horan , não é mesmo queridinhas?


(Juliana): Sim querinha.


(Pietra): Meu nome é Pietra.


(s/n):  Pra...- Eu ia dizer prazer


(Juliana): Eu acho que nínguem aqui perguntou.


(Pietra): Ai garota como vc é selvagem.


(Juliana): É melhor ser selvagem do que viver no seu mundinho cor de rosa.


(Pietra): E você que veio com esse boné parecendo um moleque.


(Juliana): Sabe o que eu gostaria de ver?


(Pietra): O que?


(Juliana): Sua cara no meu punho.


(Pietra): Sua selvagem.


(Juliana): Fala pantera cor de rosa.


            E ai chega o professor.


Falando Inglês.


(Professor): Olá meninas, meu nome é Alaric Saltzman o que está acontecendo aqui?


(Juliana): Essa pantera cor de rosa está querendo arrumar increnca.


(Pietra): Eu nã vc sua selvagem que ta querendo arrumar briga.


(Professor): Ótimo me conte o que aconteceu?


(Juliana): Ela ficou encarando minha amiga e eu,e chegou falando “Eu vi que que vcs vieram com Niall Horan, não é mesmo queridinhas” ela já veio chamando a gente de queridinhas, ai ela já queria arrumar encrenca, e falo que eu com esse boné pareço um moleque!


(Professor): Qual é nome de vcs?


(Juliana): O meu nome é é Juliana e o nome daquela pirralha ali é Pietra.


(Professor): Então é vc a famosa Pietra , bom saber que é vc!


(Juliana): Que bom, essa menina não vai ser suspensa não?


(Professor): Vai sim.


(Pietra): Adoro ficar suspensa é bom que eu fico longe dessa selvagem!


(Juliana): Vai!


(s/n):  Ai que garota nogenta em.


(Juliana): Concordo, vamos assistir a aula o professor voltou.


(s/n): Tá ok.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhoaraf

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A aula tava legal, já tava quase na hora do intervalo e o celular de alguem da sala toca, o toque do celular era Rock Me. (Juliana): Ei (s/n) vou fazer isso por mim!- E derrepente o som do celular fica abafado.             E eu só vi o professor Alaric Saltzman vindo  na minha direção e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilusAovondy Postado em 08/12/2015 - 20:25:22

    Gosta de fanfics vondy??e com hots? então ai vai uma recomendação. Leia a fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy . E se gostar, favorite. Eu adoro essa fanfic, e acho que você vai/pode gostar também!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais