Fanfics Brasil - 11-Tocando o celular. Rock Me- Z.M (Continuação)

Fanfic: Rock Me- Z.M (Continuação) | Tema: One Direction


Capítulo: 11-Tocando o celular.

237 visualizações Denunciar


A aula tava legal, já tava quase na hora do intervalo e o celular de alguem da sala toca, o toque do celular era Rock Me.


(Juliana): Ei (s/n) vou fazer isso por mim!- E derrepente o som do celular fica abafado.


            E eu só vi o professor Alaric Saltzman vindo  na minha direção ele pegou minha mochila que estava aberta e de lá tirou um celular igual o da Juliana:


(Professor): Então era  vc que estava fazendo esse caos na minha aula, espero que isso não aconteça denovo senhorita.-Ele disse desligando o celular e me entregando.


(s/n): É claro que isso não vai acontecer novamente.-Eu olhei para a Juliana desconfiada e o sinal tocou para o intervalo.


(Juliana): me desculpa mais eu te avisei!


(s/n): Mais eu nem me liguei.


(Juliana): Pantera cor de rosa a vista.-Ela disse olhando para a Pietra


(s/n): vamos pegar o nosso lanche vai que vem uma faca para matarmos ela.


(Juliana): Não vamos precisar de uma faca, apenas de um suco de uva.-Ela pegou o suco de uva na bancada.


(s/n): Ok


(Juliana): Eu só quero que vc fique aqui.- Ela falou indo em direção a Pietra


            Juliana topeçou e caiu em cima de Pietra e derramou suco nela, todos que não gostavam da Pietra começaram a rir:


(Juliana): A me desculpa.- Ela disse irônicamente rindo por dentro e levantou.


(Pietra): Ai meu vestido eu comprei ele em Paris sabia.


(Juliana): Eu não queria fazer isso!-Ela disse vindo na minha direção.


(s/n): Ai amiga tu é uma diva.


(Juliana): ai isso foi muito divertido eu ri por dentro “ ai meu vestido eu comprei em Paris”-Ela disse rindo vendo Pietra correndo em direção ao banheiro para limpar o vestido.


(s/n): Eu divia ter ficado mais nas cadeiras da frente pra ver esse filme.- Eu disse rindo


(Juliana): Vamos acabar com essa garota?


(s/n): Vamos sim!


            Ao terminar o intervalo fomos para a aula de química, a aula foi chata nenhuma esplosão aconteceu após o esperimento errado.


            Zayn foi nos buscar esnobei com a cara da Pietra que estava nos olhando, dei um beijo no Zayn e fuí de mãos dadas com ele até chegarmos ao carro:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhoaraf

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Zayn): Como foi o primeiro dia de aula? (s/n): Foi show, eu levei uma bronca do professor de História pq a dona Juliana enfiou o celular dela que estava tocando dentro da minha mochila ai eu levei a culpa. (Juliana): Eu e a (s/n) encontramos uma menina metida chamada Pietra, nós vamos acabar com ela, eu briguei com ela e chamei ela de Pantera cor de rosa por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilusAovondy Postado em 08/12/2015 - 20:25:22

    Gosta de fanfics vondy??e com hots? então ai vai uma recomendação. Leia a fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy . E se gostar, favorite. Eu adoro essa fanfic, e acho que você vai/pode gostar também!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais