Fanfics Brasil - 12-Voltando para casa. Rock Me- Z.M (Continuação)

Fanfic: Rock Me- Z.M (Continuação) | Tema: One Direction


Capítulo: 12-Voltando para casa.

218 visualizações Denunciar


(Zayn): Como foi o primeiro dia de aula?


(s/n): Foi show, eu levei uma bronca do professor de História pq a dona Juliana enfiou o celular dela que estava tocando dentro da minha mochila ai eu levei a culpa.


(Juliana): Eu e a (s/n) encontramos uma menina metida chamada Pietra, nós vamos acabar com ela, eu briguei com ela e chamei ela de Pantera cor de rosa por que ela tava com um vestido cor de rosa rídiculo, e ajudei o vestido dela ficar com uma linda mancha roxa de suco de uva, e tambem levei uma bronca do professor de história.


(Zayn): Vcs são demais só quero que nínguem descubra isso.


(s/n): Tá ok , e só vc ficar com a boquinha calada!


(Zayn): Prometo não falo pra nínguem.- Zayn parou o carro em frente a casa do Niall para a Juliana sair.


(s/n): Tchau Júh.


(Juliana): Tchau, tchau Zayn.-Ela disse saindo carro


(Zayn): Tchau


(s/n): Na hora que a gente chegar em casa o que vamos fazer?


(Zayn): Vamos ficar sentado no sofá olhando um pro outro.                                                                         


(s/n): Fala serio.


(Zayn): Vamos jogar video game.


            Fomos para casa, eu me troquei e fui para a sala, Zayn foi tomar banho e enquanto isso liguei para a Juliana:


(Juliana): Alô.


(s/n): Oi Júh, aonde vc tá.


(Juliana): Na casa do Niall, é acho que o Niall não contou pro Zayn que ele ma convidou para ir morar na casa dele e é claro que eu nãio recusei e vendi o apartamento.


(s/n): Ai amiga que tudo!


(Juliana): Ele acabou de te mandar um “Hi”


(s/n): Fala oi para ele tambem


(Juliana): Ai acabei de ganhar um Skate do Nini ele é lindo!


(s/n): O Niall ou o Skate?


(Juliana): Os dois, vou estrear o skate daqui a pouco ta fazendo o que de bom?


(s/n): To na sala sozinha conversando com vc.


(Juliana): Cadê o Zayn?


(s/n): Tomando banho.


(Juliana): Eu sei que eu nunca te perguntei isso pra vc mais vc é virgem?


(s/n): Ai que conversa estranha, mais eu não sou não.


(Juliana): Tiro com quem?


(s/n): Zayn, hoje de madrugada.


(Juliana): Ai amiga como vc é safada.


(s/n): Eu não vc que deve tá olhando pro Niall nesse momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhoaraf

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Juliana): A to sim, ele é perfeito não tem como não olhar. (s/n): Ai pera ai que o Zayn ta me chamando.             Subi as escadas e fui para o quarto o Zayn tava lá: (s/n): Fala. (Zayn): Quer ir para uma festa amanhã á noite o Harry, o Niall, o Louis e eu vou tá la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilusAovondy Postado em 08/12/2015 - 20:25:22

    Gosta de fanfics vondy??e com hots? então ai vai uma recomendação. Leia a fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy . E se gostar, favorite. Eu adoro essa fanfic, e acho que você vai/pode gostar também!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais