Fanfics Brasil - 14-O susto Rock Me- Z.M (Continuação)

Fanfic: Rock Me- Z.M (Continuação) | Tema: One Direction


Capítulo: 14-O susto

221 visualizações Denunciar


Ao voltar para a casa do Zayn, um carro prata ficou me seguindo mais eu acho que não é nada demais. Abri a porta e so tava 2 minutos atrasada mais o Zayn já estava me esperando na sala com cara de preoculpado:


(Zayn): Ai que bom que vc chegou, acabei de ver no jornal tem um sequestrador andando com um carro prata por perto.


(s/n): Ata pera tinha um carro prata me seguindo até eu chegar aqui.


(Zayn): Pq vc não me ligou?                                                            


(s/n): Pq eu achei que não fosse nada demais.


(Zayn): Nunca mais faça isso.-Ele me abraçou e ma deu um beijo.


(s/n): Eu pensei que não tinha essas coisas aqui.


(Zayn): Mais tem.-Ele disse mechendo no meu cabelo e depois envolveu suas mãos ao meu rosto e deu um bejo na minha testa.


            Eu me sentei no sofá Zayn deitou nas minhas pernas que estavam em cima so sofá:


(Zayn): Vamos jantar fora?


(s/n): Vamos.


(Zayn): Mais a gente vai de carro pro restaurante ta.


(s/n): Tá bem, eu to chocada até agora.


(Zayn): Vc não é galinha pra ficar chocando.-Ele disse rindo.


(s/n): Ai seu sem graça.


(Zayn): Só sem graça mais tu me ama.


(s/n): É verdade.


(Zayn): Cade o que vc comprou?


(s/n): Vc só vai ver amanhã.


(Zayn): Ai deixa eu ver.


(s/n): Não vou até esconder pra vc não ver.-Sai do sofá e subi as escadas correndo em direção ao quarto Zayn me seguiu.


(Zayn): Eu sei aonde vc vai botar.


(s/n): Aonde?-Tampei o olho dele e abri a porta do guarda-roupa e botei lá dentro.


(Zayn): Dentro do guarda roupa pq todas as mulheres escondemas coisas dentro do guarda-roupa.


(s/n): Ai ve logo.-Tirei a roupa de dentro do guarda-roupa,e joguei no rosto do Zaza.


(Zayn): Vesti.-Ele jogou o vestido pra mim.


(s/n):Tá.-Eu tirei a roupa ali mesmo e vesti.


(Zayn): Fiufiufiu estrip tease no meu quarto.


(s/n): Para Zaza, ficou legal?


(Zayn): Ficou perfect, troca a roupa para irmos jantar.


(s/n): Ta ok.-Fui no guarda-roupa peguie uma roupa qualquer e vesti.


(Zayn): To te esperando lá em baixo.


(s/n): Ta bem.


            Eu fui para o banheiro fiz higiene e arrumei o meu cabelo deixei ele solto, desci as escadas, saimos de casa, e o Zayn pegou o carro na garagem eu entrei no carro e sentei no banco do passageiro, e fomo pelas ruas de Londres:


(s/n): Zayn é aquele carro que tava me seguindo.


(Zayn): O que está atrá da gente tem certeza?


(s/n): Tenho.


(Zayn): Liga pra polícia agora pelo meu celular.-Ele tirou o celular do bolso da calça e me entregou.


            Eu liguei e avisei para a polícia, a polícia chegou lá rápido:


(Polícial): Ele vai ser preso po perseguição e tentativa de sequestro, e vcs tiveram sorte de nos ligar pq ele é o sequestrador que estavamos procurando ele estava querendo sequestrar a menina, ele andou se vestindo de fotografo para enganar vcs.


(Zayn): Vou arrumar um pouco de proteção para vc (s/n).


(s/n): Ta.-Eu me deitei no ombro dele e envolvi meu braços no peito do Zayn.


(Zayn): Obrigado.-Ele deitou sua cabeça sobre a minha e me abraçou.


(Polícial): Obrigado a vc.-O polícial foi para a viatura.


(Zayn): Vamos jantar.-Zayn ligou o carro


(s/n): Vamos.


(Zayn): Vou arrumar dois seguranças para vc.


(s/n): Não precisa.-Meutelefone tocou e eu atendi:


(s/n): Oi Júh fala.


(Juliana): Acabei de ver uma notícia na televisão que vc seria a próxima vítima do sequestrador!


(s/n): É antes eu tava indo pra casa do Zayn pq eu tinha ido no shopping ai um carro prata ficou me seguindo até a casa dele aí eu abri a porta o Zayn logo me contou do sequestrador ai eu falei do carro que me seguiu ai eu e o Zayn fomos jantar fora e fomos de carro, ai o carro prata me seguiu denovo liguei para a polícia, a polícia ma contou que ele tava se vestindo de fotografo para ma sequestrar.


(Juliana): Fiquei preocupada.


(s/n): Eu ainda to indo jantar.


(Juliana): Então é recente.


(s/n): É o Zayn ta querendo botar dois seguranças pra mim mais eu não quero.


(Juliana): Aceita é para sua segurança.


(s/n): Eu vou aceitar.


(Juliana): Ta tudo bem né o sequestrador ta preso né?


(s/n): Ta tudo bem.


(Juliana): Tchauzinho, qualquer coisa me liga.


(s/n): ta bom beijos.


(Zayn): A mídia já ta sabendo né?


(s/n): Ta a Juliana viu pela tv.


(Zayn): Eu vou botar os seguranças pra vc.


(s/n):Ta.


(Zayn): Vamos.-Ele abriu a porta do carro e eu sai e fomos para o restaurante.


(s/n): O que vc quer jantar?


(Zayn): Lasanha de frango e vc?


(s/n): O mesmo.


            Jantamos ao sairmos do restalrante pela porta da frente a mídia ficou pra mim e pro Zayn qual foi a nossa reação:


(Reporter): (s/n) vc ficou muito assustada?


(s/n): Claro quase ser sequestrada e não ficar assustada.-Zayn me puxou para dentro do carro e eu entrei.


(Zayn): Aprenda nunca responda a mídia pois ela muda tudo que a gente fala.


(s/n): Eu sei mais uma respostinha não faz mau.


(Zayn): Ta mais não responde mais.


(s/n): OK Malik.


(Zayn): Tá a gente vai direto dormir to cansado.


(s/n): Ta meu príncipe cansado.


(Zayn): É to sim.


            Chegamos em casa e fomos direto dormir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhoaraf

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte (s/n): Zayn acorda que horas são?-Zayn pegou o celular e olhou a hora. (Zayn): 6 horas deixa eu dormir mais um pouco. (s/n): Tá bom beijinho. (Zayn): Tchau.-Ele cobriu a cabeça. (s/n): Vai levanta.-Comecei a choacalhar ele e tirei a coberta da cabeça dele. (Zayn): Ai como vc é chata.-Ele lenvatou e saiu correndo descendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilusAovondy Postado em 08/12/2015 - 20:25:22

    Gosta de fanfics vondy??e com hots? então ai vai uma recomendação. Leia a fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy . E se gostar, favorite. Eu adoro essa fanfic, e acho que você vai/pode gostar também!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais