Fanfics Brasil - 15-Acordando Rock Me- Z.M (Continuação)

Fanfic: Rock Me- Z.M (Continuação) | Tema: One Direction


Capítulo: 15-Acordando

211 visualizações Denunciar


Dia seguinte


(s/n): Zayn acorda que horas são?-Zayn pegou o celular e olhou a hora.


(Zayn): 6 horas deixa eu dormir mais um pouco.


(s/n): Tá bom beijinho.


(Zayn): Tchau.-Ele cobriu a cabeça.


(s/n): Vai levanta.-Comecei a choacalhar ele e tirei a coberta da cabeça dele.


(Zayn): Ai como vc é chata.-Ele lenvatou e saiu correndo descendo as escadas para a escada para a cozinha.


(s/n): Eu nada.-Segui ele.


(Zayn): Ai vc come maçã pera abacaxi essas coisas assim de manhã?


(s/n): Como


(Zayn): Pq é isso que vc vai comer to com preguiça.


(s/n): Ta.-Peguei a maçã e sentei na cadeira e comecei a comer e Zayn se sentou na cadeira do meu lado.


(Zayn): Vou levar vc e a júh co colégio hoje e depois vou na gravadora com os meninos, vai ter aula de que hoje?


(s/n): Não faço idéia.


(Zayn): vai de roupa de dormir para o Colégio?


(s/n): Não seu bobo, e vc tambm não pode falar nada vc vai me levar de box?


(Zayn): Ótima ideia.


(s/n): Não, o máximo que eu vou deixar vc sair de casa é de bermuda blusa e tênis.


(Zayn): Tá vamos trocar de roupa.-Zayn me puxou e eu sai tropeçando nas coisas pelo caminho.


(s/n): Ai deixa eu comer a maçã.-Acabei tropeçando na escada e caí com os joelhos no degrau.-Aiii.


(Zayn): Desculpa.-Zayn me  levantou e me levou no colo.


(s/n): Ta sangrando.


(Zayn): Pera vou fazer curativo princesa.-Ele me botou sentada na cama e pegou uma caixinha para fazer curativo.


(s/n): Me empresta um bone de aba reta seu.


(Zayn): Empresto, foi vai se trocar.


(s/n): Ta aonde está os seus bonés?


(Zayn): Nessa gaveta.-Ele abriu a gaveta e pegou a roupa que ele ia vestir.


(s/n): Pega um bem macabro pra mim.- Falei enquanto eu pegava um short e uma blusa de cavera de lacinho e um all star.


(Zayn): Ta ne, toma esse.-Ele me jogou o boné e eu fui para o banheiro trocar de roupa.


            Vesti a roupa, e botei meu cabelo solto com o boné, e fuchiquei minhas coisa e achei uma pulseira prata de spikes.


(Zayn): A garotinha metida vai na sua aula hoje?


(s/n): Não ela levou suspensão.


(Zayn): Então pra que essa coisa coisa toda?


(s/n): Pra vc.


(Zayn): a tá bom, esqueci de te perguntar algum garoto ficou falado com vc na aula?


(s/n): não pretendo falar com nenhum garoto ele são igual as garotas eles são mítidos.


(Zayn): Acho bom, vamos temos que buscar a Juliana.- Eu peguei a minha mochila e desci minhas escadas com o Zayn.


            Entramos dentro do carro,e o foi a caminho da casa do Niall, eu fiquei no banco do passageiro:


(s/n): Vc acha que o Niall ta enteressado na Júh?


(Zayn): Eu não acho eu tenho certeza.


(s/n): Eu também.


(Zayn): eles fazem um casal perfeito, a gasela saltitante com uma garota iper fora do normal.


(s/n): Que a Juliana é fora do normal eu concordo.


(Zayn): E que o Niall é uma gasela saltitante que so fala em batata?


(s/n): Sabia que meu apelido é poteto des dos meus 12 anos.


(Zayn): Não sabia que faz muito tempo vc já tem 50 anos.


(s/n): Olha o exagero eu só tenho 15 anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhoaraf

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Zayn): Ai vamos para de falar da Juliana, para ela não achar estranho. (s/n): Tá.-Observei a porta da casa do Niall e vi o Niall e a Juliana.             A Juliana disse tchau para o Niall e andou dois passos, Niall pegou ela pelo braço e roubou um beijo dela, depois do beijo ela saiu andando na d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilusAovondy Postado em 08/12/2015 - 20:25:22

    Gosta de fanfics vondy??e com hots? então ai vai uma recomendação. Leia a fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy . E se gostar, favorite. Eu adoro essa fanfic, e acho que você vai/pode gostar também!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais