Fanfics Brasil - 16- Beijo roubado. Rock Me- Z.M (Continuação)

Fanfic: Rock Me- Z.M (Continuação) | Tema: One Direction


Capítulo: 16- Beijo roubado.

266 visualizações Denunciar


(Zayn): Ai vamos para de falar da Juliana, para ela não achar estranho.


(s/n): Tá.-Observei a porta da casa do Niall e vi o Niall e a Juliana.


            A Juliana disse tchau para o Niall e andou dois passos, Niall pegou ela pelo braço e roubou um beijo dela, depois do beijo ela saiu andando na direção do carro com cara de AI MEU DEUS ISSO NÃO PODE SER POSSÍVEL , entrou no carro e esperou so o Zayn ligar o carro:


(Juliana):Ai que tudo, que Miall foi esse que ele deu pra mim.


(Zayn): Ele só seguiu o meu concelho “Se vc gosta dela tanto assim se joga e seja o que Deus quizer” e acho que ele aprendeu direitinho com Mr. Malik.


(s/n): Am se acha.


(Juliana): Niall me convidou para a festa hoje a noite vc vai?


(s/n): Vou Zayn me convidou e era isso que eu não podia falar com vc ontem.


(Juliana): vamos pra casa do Niall hoje a tarde na hora que a gente sair do colégio, pq se não a gente vai ficar sozinha ai eu te ensino a andar de skate.


(s/n): eu vo ta zaza.


(Zayn): Tá, Juliana não deixa ela se machucar mais ela já tropeçou hj na escada e o joelho dela ta assim.


(Juliana): A tá, (s/n) que visual é esse tá me imitando agora?


(s/n):  Não isso aqui é pro Zaza.


(Juliana): Vou fingir que eu não escutei isso da intimdade de vcs.


(s/n): já tem roupa para a festa eu comprei a minha ontem? 


(Juliana): já voum arrasar.


(s/n): vc vai arrasar o coração do Niall isso sim.


(Juliana): Principalmente com esse coração.


(Zayn): Nial vai gostar de saber disso,(s/n) não esquece de convidar aquela menina a Júlia ta.- Zayn parou o carro.


(s/n): Tá beijinho meu gato.-Dei um selinho nele e sai do carro junto com a Júh.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhoaraf

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           Eu e a Juliana entramos no colégio e mais olhares sobre nós: (s/n): Vamos ter que nos acostumar com isso, esse é o skate que o Nini te deu? (Juliana): É sim ele não é perfeito? (s/n): É sim, contei meu apelido que vc me deu quando eu tinha 12 anos pro Zaza. (Juliana): Poteto, que Li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilusAovondy Postado em 08/12/2015 - 20:25:22

    Gosta de fanfics vondy??e com hots? então ai vai uma recomendação. Leia a fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy . E se gostar, favorite. Eu adoro essa fanfic, e acho que você vai/pode gostar também!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais