Fanfics Brasil - 27 - O Fim de tudo. Rock Me- Z.M (Continuação)

Fanfic: Rock Me- Z.M (Continuação) | Tema: One Direction


Capítulo: 27 - O Fim de tudo.

358 visualizações Denunciar


Anos se passaram desde o dia do sequestro,daquele dia em diante pode parecer meio fútil mas a minha vida se tornou muito melhor,terminei os meus estudos e fiz faculdade de gastronomia,abri um restaurante bem cobiçado por aqui e o segundo preferido do Niall,eu me casei com o Zayn quando fiz apenas 17 anos eu e Zayn temos uma linda filha chamada Amber,hoje ela tem 5 anos.A One Direction fez uma turnê de muitos meses,resultado férias de 2 anos.Juliana e Niall resolveram que iam passar as férias na Irlânda ela fez faculdade de moda e virou uma grande estilista,eles também se casaram,tiveram um filho chamado Luke,tem 4 anos um garoto moreno dos olhos azuis.Rebeca e Austin?Se casaram a 2 anos e a Rebeca está grávida de gemeos,um par de meninas.Liam,terminou com a Sophia e está noivo de Léticia,ela é muito legal,Harry?Claro que casou com a Júlia os dois tem uma filha de 3 ano chamada Alice, é tão pervertida quanto o pai.Então aqui estou eu brincando com Zayn e Amber no quintal de casa.


XXX:Eii tem comida nessa casa?


XXX:Cala a boca Horan


XXX:Desculpa Horan


Eu:Niall?Seunome?Luke?Eu não vejo vocês a 1 ano seus chatos.-Disse indo abraçar eles.-Luke como você tá grande.


Juliana:Alice,como você cresceu.


Alice:Oi tia Júh.


Zayn:Fala ae Niall,oi Luke.


Luke:Oi tio Zayn.


Eu:Vocês voltaram mais cedo.


Juliana:È quê eu senti saudade de você amiga.


Niall:Mentira,é porquê eu e o Luke queríamos voltar,se não ela passava a vida toda lá.Não aguentava mais ela e minha mãe conversando sobre coisas chatas e nem dava atenção pra mim


Juliana:Oww.Luke o que o papai fazia lá?


Luke:Ele saia com os amigos dele.


Niall:Qual é garotão?


Zayn:Essa é a família Horan.


Eu:Shut up Malik,que vocÊ vivia saindo com os outros meninos.


Luke:Amber,vamos brincar?


Amber:Vamos.


Niall:Hmm Garanhão.


Zayn:Niall,tire o seu filho de perto da minha princesinha.


Eu:Deixa eles,olha que fofinho


Juliana:Tão lindos.


(...)No Natal...


Hoje,véspera de Natal árvores,pisca pisca, presentes neve.Todos vem comemorar o Natal aqui em casa,mas cedo foi a festa do Louis;e aqui estou eu abrindo a porta para o pessoal todo.


Harry:Eai pessoas.


Eu:Oi Harry.


Júlia:Oie.


Eu:Oii.


Juliana+Rebeca:Oi amiga.-As duas diceram,o Luke tava segurando a mão da Seunome,e beijou a minha bochecha.-Fui comprimentando todo mundo,nós ficamos na sala brincando,dançando conversando os casais se beijando e então chegou a hora da contagem regressiva.


Todos:10,9,8(...)3,2,1.-Feliz Natal.-Juliana e Niall deram um beijo e um abraço no Luke e depois se beijaram,Louis beijou a barriga da Rebeca e depois a beijou,Liam e Léticia se agarraram(A indecência no natal.),Harry e Júlia abraçaram Alice e depois se beijaram.Já eu peguei a mão do Zayn e pus sobre a minha barriga.


Zayn:È sério?


Eu:Você vai ser papai de novo Malik.-Ele sorriu e me beijou.


E assim,eu deixo a minha história da fã de 15 anos que sonhava em conhece-los,para a Mulher que formou uma família com o Homem da minha vida.E que tem os melhores amigos que poderia querer.


Fim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhoaraf

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Resolvi termina de postar essa fic de uma vez, com todos os capítulos e taus, a fanfic está cheia de erros infelizmente tenho preguiça de editar. Fanfic postada no wattpad e spirit nome das contas jhoaraf. Espero que tenham gostado beijos 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilusAovondy Postado em 08/12/2015 - 20:25:22

    Gosta de fanfics vondy??e com hots? então ai vai uma recomendação. Leia a fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy . E se gostar, favorite. Eu adoro essa fanfic, e acho que você vai/pode gostar também!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais