Fanfics Brasil - 4- A Viagem Rock Me- Z.M (Continuação)

Fanfic: Rock Me- Z.M (Continuação) | Tema: One Direction


Capítulo: 4- A Viagem

184 visualizações Denunciar


Ai eu e Zayn entramos no carro a caminho do aeroporto internacional. Demoramos 40m para chegar lá, ao chegarmos lá tinha muitos paparazis tirando foto, eu so conseguia enxergar flashs na minha frente, está chegando na hora de entrar no avião ai me dá um medo to tremendo.


(s/n): Zaza eu tô com medo.                                       


(Zayn): Não fica com medo princesa eu te protejo. – Nos fizemos o check in e ficamos na sala de embarque.


(Moça do aeroporto): Passageiros do voô 353 com destino a Londres por favor se direcionem ao portam de embarque 3. – Nos fomos até o portão de embarque, entregamos as passagens, e entramos no avião.


             Quando ele foi decolar eu apertei a mão do Zayn, coloquei a cabeça no ombro dele e dormi já que acordei muito cedo. Acordei com o Zayn me chamando, e falou que o avião já tinha pousado, pegamos as nossa bolsas , e depois fomos pegar nossas malas, e chamamos um taxi e nós fomos pra casa do Zayn. Que era uma mansão ENORME.


(s/n): Nossa zayn que casa enorme.


(Zayn): Que nada.- Falou pegando nossas malas junto com o taxista, ele abriu a porta colocou as malas na sala.


(s/n): Já que vc diz que vc diz que não é enorme eu não posso descordar.- Eu disse entrando na manssão.


(Zayn): Vamos conhecere o nosso quarto!- Ele falou subindo as escadas com as malas em direção ao quarto e eu segui ele.


(s/n): Vamos!


(Zayn): Essa é a nossa cama, e aquela porta ali tá o banheiro, o box é  pequeno mais da pra cantar e dançar tomando banho! – Ele disse mostrando e indo em direção ao banheiro.


(s/n): Duvido muito que uma casa grande dessa tenha um box pequeno. – Disse seguindo o Zayn


(Zayn):  Olha e me diga se não é pequeno.


(s/n): Seu box é tão grande que da até pra fazer um show nele!


(Zayn): Never and milion nears! – Falou e foi me mostrando o resto da casa dele.


(s/n): Acho bom nenhum showsinho dentro do banheiro.


(Zayn): Quer ir ao parque comigo hoje?


(s/n):  Quero sim, que hora?


(Zayn): Daqui a pouco, só vou esperar vc  vestir alguma coisa pra a gente ir.


(s/n): Tá vou vestir uma roupa linda.- Falei indo direto para o quarto para pegar uma roupa na mala, e fiz higiene no banheiro.


            Vesti um vestido lindo verde água ficou perfeito em mim, desci as escadas e Zayn estava lá:


(s/n): E ai gostou? – Dei uma voltinha para o Zayn ver meu Look.


(Zayn): Você esta linda, vamos para o parque?


(s/n): Thanks let’s go! –m Eu e Zayn saimos da casa e fomos em direção ao carro.


(Zayn): Vamos chegar lá rapidinho!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhoaraf

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos lá em 5m, saimos do carro e fomos sentar no banco da praça: (s/n): Nossa como aqui é tudo lindo! (Zayn): Concordo. (s/n): Serán que a Juliana lembra que eu existo? (Zayn): Eu acho que sim, eu to com o número deola no celular depois vc liga pra ela. (s/n): Zayn que é aquela loira oxigênada que ta vindo na nossa dir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilusAovondy Postado em 08/12/2015 - 20:25:22

    Gosta de fanfics vondy??e com hots? então ai vai uma recomendação. Leia a fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy . E se gostar, favorite. Eu adoro essa fanfic, e acho que você vai/pode gostar também!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais