Fanfics Brasil - 5- O Parque Rock Me- Z.M (Continuação)

Fanfic: Rock Me- Z.M (Continuação) | Tema: One Direction


Capítulo: 5- O Parque

168 visualizações Denunciar


Chegamos lá em 5m, saimos do carro e fomos sentar no banco da praça:


(s/n): Nossa como aqui é tudo lindo!


(Zayn): Concordo.


(s/n): Serán que a Juliana lembra que eu existo?


(Zayn): Eu acho que sim, eu to com o número deola no celular depois vc liga pra ela.


(s/n): Zayn que é aquela loira oxigênada que ta vindo na nossa direção se achando a linda?- Eu disse com raiva


(Zayn): Perrie Edwards


(s/n): A sua ex “namoradinha” oxigênada acabei de lembrar dela.


            Perrie para na nossa frente:


(Zayn): Hi Perrie


(Perrie): Hi Zayn


(Zayn): Perrie look i do not want to fight one here not occur in !


(Perrie): So this is his new brazilian “girlfriend” , I do not enchergue there she brings so thin that in is!


(Zayn): Enough implications Perrie.


(Perrie): Gotta go bye Zayn and s/n .


(Zayn): Even though this will!


(s/n): Bye


(Zayn): Ela falou que vc é tão magra que ela nam te viu lá de tras, e falo que vc era minha “namoradinha”.


(s/n): Isso que é uma piranha mesmo, pra falar mau de mim ela não fala na minha língua! - Falei com raiva


            Derrepenteo meu telefone toca era a Juliana:


(s/n): Oi sumida de Londres.


(Juliana): Eu não sou sumida nada eu to te vendo.


(s/n): Eu sei que vc não ta me vendo.


(Juliana): Vc tá do lado do zayn e ta falando no telefone sentada em um banco numa praça.


(s/n): Então vem aqui que eu vou esligar o celular.


(Juliana): Tá to indo correndo.


(Zayn): Quem era e quem é aquela menina que ta correndo pra cá?


(s/n): A resposta das duas é Juliana.


(Zayn): A tá eu não entendi nada.


(s/n): Na hora que ela chega aqui vc vai entender.


(Juliana): Oi gente.


(Zayn): Oi


(s/n): Oi num tem a vadia da Perrie então , vo te contar o que acabou de acontecer antes de vc me ligar eu tava conversando com o Zayn e perguntei pra ele que era aquela loira oxigênada que tava  vindo na nossa direção ai ele me disse que era a Perrie ai ela ficou conversando com o zayn e eu aqui num entendendo nada, e logo zayn me contou que ela não viu nínguem ao lado do Zayn de tão magra que eu sou.


(Juliana): Defino a Perrie em uma palavra Bich, pra nós tentarmos ficar calmos vamos na casa do Niall gente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhoaraf

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Zayn): Vô avisar ele tá? (Juliana): Num avisa ele não vamos chegar lá de surpresa. (Zayn): Tá bem. (s/n): Vamos logo. – E todos caminhamos em direção ao carro do Zayn, e entramos. (Juliana): É aqui perto? (Zayn): Não é perto e nem é longe. (Juliana): S/n será que a gente encontra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilusAovondy Postado em 08/12/2015 - 20:25:22

    Gosta de fanfics vondy??e com hots? então ai vai uma recomendação. Leia a fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy . E se gostar, favorite. Eu adoro essa fanfic, e acho que você vai/pode gostar também!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais