Fanfics Brasil - 9-Primeiro dia de aula. Rock Me- Z.M (Continuação)

Fanfic: Rock Me- Z.M (Continuação) | Tema: One Direction


Capítulo: 9-Primeiro dia de aula.

367 visualizações Denunciar


No dia seguinte acordei bem sedo Zayn já não estava mais dormindo, peguei minhas roupas espalhadas pelo chão e vesti, desci as escadas e encontrei o Zayn na cozinha só de box e falei com ele:


(s/n): Bom dia, Vas happenin’!


(Zayn): Bom dia, Vas happenin’! – E me deu um beijo


(s/n): Está fazendo o nosso cáfe da manhã?


(Zayn): Tô sim, por enquanto eu to fazendo o cáfe, pega a sua mochila e a roupa que vc vai pro colégio.


(s/n): Aonde tá a mochila?


(Zayn): Em cima do sofá, ela já ta arrumada.


            Subi as escadas e fui para o quarto escolher meu look. Coloquei uma calça jeans, uma blusa escrita I like boys of London , meu tênis preto , e fiz um make básico , e meu cabelo estava preso eu uma trança de lado. Desci até a cozinha e zayn falou:


(Zayn): Princesa vc vai para a escola e não para um desfile.


(s/n): Zayn mais essa é a roupa mas básica que eu já usei.


(Zayn): Hm sei. – Me selou . Não dá idéia pra nenhum menino.


(s/n): OK mr. Malike. O que tem para comer?


(Zayn): Panqueca.


(s/n): Hmm. Me sentei ao lado dele e nós tomamos o cáfe da manhã.


(Zayn):  O Niall vai levar vc e a Juliana no cólegio. – A campainha tocou. Eles chegaram – Ele abriu a porta.


(Niall): Hi peoples.


Falando inglês.


(s/n): Hi. Tô aprendendo a falar Inglês.


Falando em português.


(Juliana): Amiga você sabe falar inglês só prefere o português.


(s/n): É verdade. Eu fala em  inglês com o meu tio americano.


(Juliana): Então agora a parada é o Inglês.


Falando em Inglês.


(Juliana): Anciosa, pro primeiro dia de aula?


(s/n): Nem um pouco.


(Niall): É melhor irmos logo, antes que vcs se atrasem.


(s/n): OK,Ok . Tchau princípe.


(Zayn): Tchau princesa.- Eu e a Juliana entramos no carro do Niall. A Juliana foi no banco da frente, eu atrás e é claro Niall dirigindo.


            Chegamos na escola a Júh deu um beijo na bochecha do Niall, na verdade no canto da boca dele pq ela é VIDA LOKA. Nós entramos na escola e percebemos olhares  sobre nós, eu acho que é pq simplesmente Niall Horan veio nos trazer e ele e minha amiga quase se beijaram normal muito normal:


(s/n): Nós temos que ir na secretaria pegar nossos livros e o número do armário.


(Juliana): Ok. Tá olhando o que perdeu alguma coisa aqui?-Falou para uma menina que tinha olhado pra nós.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhoaraf

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(s/n):  Não arruma barraco no primeiro dia de aula. (Juliana): Eu vou tentar mas não garanto nada.- Fomos na secretaria, pegamos nossos livros e o números dos nossos armários, que a propósito eram um do lado do outro. Colocamos alfuns dos nossos máteriais lá e pegamos somente o que iriamos usar. Entramos para a sala de a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilusAovondy Postado em 08/12/2015 - 20:25:22

    Gosta de fanfics vondy??e com hots? então ai vai uma recomendação. Leia a fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy . E se gostar, favorite. Eu adoro essa fanfic, e acho que você vai/pode gostar também!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais