Fanfics Brasil - Apresentação da autora e da fanfic Perigosa Atração

Fanfic: Perigosa Atração | Tema: Romance/Hot/Policial


Capítulo: Apresentação da autora e da fanfic

12 visualizações Denunciar


 


Oiiii meu amores, VOLTEI!!!! Eu meio que fiquei um tempo sem postar nas fanfics, me desculpem, a escola começou a ficar cada vez mais difícil e não deu para conciliar as duas coisas, mas o importante é que eu estou de volta!!! Eu ainda não escrevi na outra fanfic que já tinha começado ( depois dá uma passadinha lá ;)) mas não se preocupem em breve teremos novos capítulos e muito romance no ar! kkkkk


 


Bom, pra quem não me conhece eu me chamo Julia mas podem me chamar de Ju, tenho 16 anos, amo filmes e séries, adoro dançar e atuar. Eu ainda não postei nesta fic por causa disso, esse final de semana apresentei uma peça maravilhosa e isso acabou tomando todo o meu tempo.


 


Mas vamos focar na fanfic, eu amo romances e um dia quero ter o meu ( que menina não quer? kkk) mas dessa vez eu quis uma história mais hot e como gosto de um pouco de ação, resolvi juntar tudo isso em um romance policial com muita ação e muita sensualidade. Muito obrigado as pessoas que favoritaram a fanfic antes mesmo deu começar, vocês são o meu incentivo e cada vez que comentam me motivam a postar cada vez mais. Então é isso, espero que gostem da fanfic e se identifiquem com ela!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): queen_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Christopher   Quando meu chefe mandou me chamar na minha sala hoje, eu não tinha nenhuma ideia do que estava acontecendo, nem do que estava por vir. E que talvez isso poderia mudar totalmente a minha monótona vida. Eu andava em direção a sala do interrogatório quando encontro com meu melhor amigo Ian. - Cara, precisamos da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 14/12/2015 - 20:11:10

    1 leitoraaa Posta.posta.posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais