Fanfics Brasil - CAPÍTULO II - Começando a Vida Real - EP. 1 23 e outros anos.

Fanfic: 23 e outros anos. | Tema: Série Original


Capítulo: CAPÍTULO II - Começando a Vida Real - EP. 1

9 visualizações Denunciar


O Colégio Sir. Rainier Grimaldi era ENORME para o tamanho da cidade. Muito organizado, com os alunos em um uniforme padrão – camisa social branca de manga curta para as meninas e longa para os meninos, blazer vermelho escuro com o brasão do colégio, um broche com o nome do respectivo estudante, calça social vermelha escura para os meninos e saia na altura dos joelhos da mesma cor para as meninas acompanhada de meias cobrindo as canelas, por fim um sapato social preto. O Colégio realmente transpirava a mais perfeita ordem, caminhei até a sala onde eu daria minha primeira aula, ao chegar já estava lotada cheia adolescentes do segundo ano de ensino médio. Antes de chamar a atenção para a minha presença ali, escrevi uma apresentação no quadro, a bibliografia e metodologia usada por mim para não haver dúvidas, meus contatos para que pudessem sanar qualquer questionamento que restasse e desejei um bom dia. Precisei de 3 minutos após terminar de escrever para que pudesse ter a total atenção dos alunos. Comecei a chamada com o intuito de conhecê-los melhor e saber qual o interesse para com a matéria. A chamada correu de forma tranquila até eu chegar a letra J.


- Joshua Mateo Lemon?


A mão levantou do fundo da sala, pedi que se levantasse e se apresentasse.


- Eu sou Joshua Lemon, tenho 16 anos, moro em South Mountain com meus pais. Trabalho em uma oficina mecânica e todo mundo já sabia disso.


- Qual o seu interesse para com a matéria, sr. Lemon?


- Nenhum, demorei a fazer a matrícula e tinha que pegar duas atividades extras esse ano.


- Simlish não significa absolutamente nada em sua vida, sr. Lemon? O senhor prefere ser mecânico e passear com seu cachorro inconveniente nas horas vagas?


- Não, não significa. Prefiro, assim como a senhora prefere nos chamar de caipiras e ignorar que agora terá que nos engolir para ganhar dinheiro.


- Muito bem. Seja bem vindo a minha matéria e ao ano letivo.


Toda a classe olhava confusa para aquela situação. Minhas bochechas coraram na hora que vi o rosto de Joshua e agora tínhamos discutido mais uma vez, porém no meu ambiente de trabalho. Eu era a professora dele, não podia mais odiá-lo. Pensei nisso em todo o decorrer da aula, ao final eu o esperei se levantar, quando ele passou por mim o chamei e pedi para conversarmos a sós.


- Fiz algo que a incomodou mais uma vez, majestade? – Disse com ironia


- Não, Sr. Lemon. Apenas não quero que permaneça essa atmosfera ruim entre nós, teremos um ano para nos relacionar e acho que estamos começando com o pé esquerdo.


- Você não precisa me amar para me ensinar essa língua estúpida.


- Tudo bem, Joshua... Eu começo ok? Peço desculpas pelo meu comportamento no dia do posto de gasolina.


Ele amaciou a expressão e sorriu disfarçadamente, olhou nos meus olhos e respirou fundo.


- Só vou perdoá-la porque você cheira a pêssego. Então pode ficar tranquila, tentarei não tumultuar em suas aulas.


Eu sorri em forma de agradecimento e coloquei o cabelo atrás da orelha, ele desviou o olhar para a porta e acenou. Olhou para mim novamente.


- Sra. Laurentis, eu posso ir agora?


- Sim, fique a vontade.


Ele saiu apressado e abraçou uma menina baixinha de cabelos curtos em frente a sala, franzi as sobrancelhas, aquela deveria ser sua namorada, mas precisavam ficar se abraçando assim pelos corredores do colégio?


­Fiquei pensando na menina que Joshua abraçara mais cedo durante todas as aulas que ministrei durante o dia. No final do expediente enquanto eu andava pelo corredor em direção ao estacionamento, eu vi a menina mexendo em um armário que deveria ser o dela. Eu fui andando em sua direção para perguntar seu nome (eu só podia estar louca, o que eu estava pensando?) parei ao lado da garota e ela se assustou com meu aparecimento repentino.


- Peço perdão se lhe assustei – Procurei algum objeto que me fizesse ter assunto para puxar com ela – Eu vi a sua bolsa mais cedo e achei bastante bonita, você comprou por aqui?


- Ah... er... Não. Meu pai trouxe da terra dele.


A garota se virou para me mostrar a bolsa e então vi o broche com seu nome: Lauren G. Hatsumomo.


- Muito bonita Srta. Hatsumomo. Depois anote o endereço da loja para mim, por favor, e entregue na sala dos professores. Sou Shannon Laurentis, professora de Simlish.


Ela sorriu e concordou com a cabeça, saí andando até meu carro pensando o que tinha se passado pela minha cabeça para ter abordado uma menina de no máximo 14 anos no corredor vazio do colégio em que eu trabalhava só para descobrir seu nome. Eu estava com ciúme de Joshua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mya Meow

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais