Fanfic: Strange Hearts - Sweet Time To Love. | Tema: Once Upon A Time - OUAT
P.O.V Emma's on
Mais uma madrugada, onde chegou um pouco bêbada em casa.. Vou para o banheiro e começo a me despir, e entro para uma ducha gelada para ver se eu consigo ao menos pensar direito .. Gosto de sentir as gotas com intensidade batendo sobre o meu corpo. E fico refletindo sobre oque aconteceu na noite, para que eu chegasse a estar nesse estado.
Só consigo me lembrar de borrões...
Flashback on
Regina minha melhor amiga a um tempo estava se pegando com o dono das empresas Losckley. Eu achei até engraçado, porque eles combinavam. Me lembro um pouco de ter enchido a cara no bar.. Até que um rapaz de olhos azuis vem ao meu lado, eu já estava bêbada , bem acabada com uma dorzinha no estomago. - me sento no box com os joelhos no rosto para tentar deixar a imagem mais clara, - sei que era bem estranho nessa boate. Esse homem pagou umas bebidas para mim, e eu já sabia que ele queria me levar para a cama. Obvio que ele era um gato, peitoral e a coisa toda, não era de se jogar fora. Mas eu não estava no clima então fui embora, o mesmo uns minutos depois estava transando com uma mulher no beco da esquina. Penso- Homens..- pego um táxi e me lembro de chegar cambaleando em casa, e aqui estou!
Flashback Off
Eu saio do box com uma cara de sono então boto uma roupa solta, e larga e me deito na minha cama e meu cachorro Pongo deitou junto comigo.
No dia seguinte--
Eu me levanto com uma baita ressaca, e um pouco tonta, Pego meu celular e vejo as horas e eram 15:39, e logo penso -Droga! Dormi demais, me levanto e vou cambaleando até o banheiro.. E tomo um banho rápido e prossigo a minha higiene matinal.. Chego no meu quarto sento na cama e ligo para Regina ..
Regina- Alô?- ela fala com uma voz de cansada..
Emma- Oii bela adormecida já tá na hora não acha linda? - falei rindo
Regina- primeiramente fala baixo que não sou tuas negas, e segundo que horas são?
Emma- são 16:27, ta aonde garota?
Regina- Amigan, to saindo da casa do boy.
Emma- tu dormiu com o robin sua loca? - disse rindo..
Regina - JÁ MANDEI PARAR DE GRITAR CARALHO.
Emma- quem ta gritando é tu loka, vem pra cá agora
Regina- tá tá me espera com café e analgésicos por favor.
Emma- oque eu não faço por você em ...
Espero Regina chegar e faço um café fresco, como ela n chegou ainda aproveito para dar comida para Pongo que me olhava querendo carinho.. Vejo minha lista de contato e vejo o boy gato, e penso - AI MEU DEUS ...- começo a rir descontroladamente e percebo que estava como -Gostosão - escrito .. Então a campainha toca descontroladamente ....
Deixo o telefone em cima da bancada e vou atender ..
Quando abro a porta tomo um susto com a cara de ACABADA
Regina- Vai me deixar entrar ou vai ficar me paquerando? - disse ela estressada.
Emma- ah flor é claro que vou ficar te paquerando.. Ora essa.. - dei espaço para ela passar e ela desabou no meu sofá.. Com as mãos na cabeça quase gritando de dor.
Peguei um copo com água e panhei os analgésicos antes que uma senhorita mimadinha arracasse os meus orgãos.. Nossa que forte, ri de mim mesma e dei para a Regis ela me olhos aliviada pois conseguia olhar para mim sem que sentisse um ódio.
Eu- pode me contar o que aconteceu?
Regis- sim.. Foi meio o normal, a gente começou a dançar a beber e quando me deparei a gente já estava se beijando.. E que beijos ein .. Nossa, mas agora passou e ele nem vai se lembrar de mim, mesmo que eu me lembre dele.
Eu- que horror, vc podia manter contato né, ele vai te procurar, e o pior .. É que vai mesmo.
Regina- eu deixei um bilhete ao lado da almofada e talvez ele leia. - disse ela corando apenas de lembrar
Eu- Awnns ainda existe amor no mundo Deus, levantei os braços..
Regina- ahaaha, e vc? Te vi com um gatinho ontem, qual era a dele?
Eu - eu não me lembro eu anotei o numero dele, e tá como gostosão hihihi. Mas eu vi ele uns minutos depois transando num beco escuro. Como sempre, ele tinha uma cara que descartava mulher como se fosse papel.
Regina- nossa que babaca sis, deixa eu ver a foto dele, vai que eu conheço.
Eu- é claro que conhece kk vc só conhece homem assim, pego o meu celular na bancada e levo para ela ver, quando ela pega o celular ela congela.. E começa a rir freneticamente..
Regina- aii.. Aiih .. Amiga, esse é caso perdido, sai dessa kk
Eu- hãn? Oque acabou de acontecer? - me pergunto confusa olhando para Regina
Regina- esse é o meu irmão de sangue, do qual eu tanto falei .. Ele voltou de viajem faz uns dias, e já planejava apresentar vcs, mas ele foi bêem mais rápido,
Eu- nossa, muita coisa pra assimilar.
Regina- calma, ele é um cafajeste, do tipo que não se prende a mulher, mas se vc quiser ir e dar uma de apaixonadinha ou apenas transar com ele.. Bem isso não é muito da minha conta né?
Eu me calei, fiquei estática.. Parei respirei tomei água e mude de assunto, nós ficamos rindo, e decidimos ir para a casa de Regina, por que lá só estava a mãe sozinha, achou um pouco de pena e queria ficar um pouco com a mãe.. Eu troquei de roupa, botei uma calça jeans escuro, com uma regata branca, e uma jaqueta vermelha, e uma bota cano longo preta.. Fiquei esperando a Régis, e ela botou uma roupa minha e fomos embora, fomos com o carro da Régis e chegando lá quase tive uma parada cardíaca . visão do paraíso Deus, o irmão da Regina codinome Gostosão, estava sem blusa lavando seu carro, e eu corei que nem um tomate, Regina riu e deu um tapa no meu ombro e me olhou repreendendo.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): jullyswan
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo