Fanfic: Convite de Casamento - Adaptada AyA | Tema: AyA Ponny
Algun_Dia_AyA: kkkk sempre né. Acho que a Annie ta muito magoada ainda pra perceber o que sente. Mas o Poncho é um fofo e consegue mudar isso :p E nessa época ainda tinha um pouco de preconceito com as mães solteiras (--') mesmo.
mari_froes: Amam mesmo, pena que não percebem. Verdade, mas o Poncho vai amar a criança como se fosse *---*
Por que não me contou isso antes? A campainha do microondas soou e Poncho tirou o jantar. Distraído, quase se queimou com o vapor quente ao abrir as embalagens. Não conseguia acreditar que aquele sem-vergonha perseguia Anahí outra vez.
Não simpatizara com Doug Hammond desde a primeira vez que o vira. E, depois do que o rapaz fizera com Anahí, jurara que, se o visse outra vez, faria com que lamentasse ter nascido.
— Para ser sincera, eu não devia ter contado.
Esqueça. Cuidarei de Doug.
— Se precisar de ajuda para liquidá-lo, conte comigo.
Os olhos de Anahí se arregalaram.
— Quando foi que começou a ter essas tendências assassinas? Esse seu lado eu ainda não conhecia!
Nem Poncho entendia a própria fúria. Não brigava por causa de uma garota desde o tempo de estudante, mas agora sentia vontade de arrancar a pele de Doug Hammond.
— Sabe a que horas ele virá?
— Não. Doug não disse. — Anahí sorveu um gole de suco.
— Não importa a que horas venha, porque estarei por perto. Se ele sair da linha, irei expulsá-lo daqui a pontapés.
Ela pousou o copo sobre o balcão, surpresa com a inesperada demonstração de raiva.
— Aprecio seu zelo, mas vou lhe pedir para que fique fora disso. Ouvirei o que Doug tem a dizer e em seguida, se achar que devo, mando-o embora.
Aquela era Anahí que ele conhecia, sempre querendo resolver tudo sozinha... A verdade, porém, era que Poncho não podia evitar a sensação de estar abandonando um carneirinho indefeso a mercê de um lobo faminto.
— Posso pelo menos estar presente?
— Prefiro que não esteja.
— Mesmo se eu prometer ficar calado?
— Como se isso fosse possível!
— E se...
— Por favor. É melhor que Doug não o veja. Além disso, esqueceu que tem uma reunião marcada com o time de futebol?
— Droga! Com tanta coisa acontecendo, esqueci completamente da reunião. — Cruzou os braços diante do peito e fitou-a. — Infelizmente não poderei ir.
— Irá, sim! É nessas reuniões que você aproveita o entusiasmo dos pais para incentivar os filhos nos esportes. Dean não tem a sua habilidade para descobrir voluntários.
Dean Thompson, assistente de Poncho, era excelente estrategista mas péssimo com os jogadores. Anahí estava certa. Quando se tratava de buscar o apoio dos pais, Poncho era bem mais persuasivo. E o programa dependia quase que exclusivamente disso. Não podia faltar à reunião.
— Obrigada por se preocupar comigo, mas sou bem crescidinha e sei como me cuidar.
— Não gosto disso — resmungou ele, e depois voltou-se. — Lembra-se daquele golpe que eu e Jim lhe ensinamos antes do seu primeiro encontro?
— Como poderia esquecer? Foi muito útil naquela noite. Por acaso lembra quem me arranjou o encontro com aquele idiota?
— Todos cometemos erros nesta vida. Ele iria passar o final de semana na cidade, e estava sozinho. Deveria ser apenas um jantar seguido de um cine-minha. Como eu poderia imaginar que o cara iria atacá-la? Bem, mas quero que me prometa uma coisa...
— O quê?
— Antes que o canalha chegue, pratique aquele golpe.
— Pode deixar — disse ela, rindo.
O som da risada de Anahí era contagiante e o fez rir também. Ninguém, além dela, o faria divertir-se, mal-humorado como estava.
Anahí deixara de sorrir durante um certo tempo, após descobrir que estava grávida. Felizmente conseguira recuperar a alegria. Se Hammond a deixasse triste novamente, Poncho acabaria com ele. Não permitiria que tornasse a magoá-la.
Autor(a): Mabelle
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí estremeceu ao ouvir o carro se aproximando. Conhecia aquele som, um som que a fazia lembrar-se das inúmeras noites que em vão esperara que Doug aparecesse. Lembrou-se das desculpas pouco convincentes que o ex-namorado dava, e que fingia acreditar só para não perdê-lo. Jamais esqueceria a desilusão que senti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Algun_Dia_AyA Postado em 11/01/2016 - 13:56:56
Cadê Você????? :'(
-
Belle_Doll Postado em 15/12/2015 - 21:58:52
AÊ! Vai ter casamento SIM, UHU!! Poncho é um príncipe, gente
-
Algun_Dia_AyA Postado em 15/12/2015 - 21:32:47
AHHHH Simmmm *------------------* aceita!!! KKKKKKK continua <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 14/12/2015 - 16:14:47
Não para ai!!! Doug podia morrer slá um trem o atropelar que não faria diferença! U.U eu me assustei quando ele fez o pedido pensei que ela ia aceitar! Ponchinho com ciúmes *----* continua <3 quando vai ter beso?
-
mari_froes Postado em 12/12/2015 - 08:57:53
Quero só ver o que o Poncho vai fazer! Eles se amam e não se dão conta... pena o filho não ser de Poncho né?
-
Algun_Dia_AyA Postado em 12/12/2015 - 01:13:10
Continua <3 De novo isso vai dar merda! Pela desculpa Senhorita Anahí, sim são os hormônios da gravidez ( ok eles podem estar ajudando mas isso não vem ao caso)... Ela não pode defender aquele babaca... Além de não querer o Poncho como marido vem e defende o Doug!! Afff! Bom nessa época acho que era assim as coisas com mulheres grávidas e solteiras... Já hoje e mais que normal!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 11/12/2015 - 21:17:54
Heueheuheue vai dar merda *---* aii se gostam nada se amam! U.U em que época a história é contada? Porque a Annie disse '' estamos começando o século vinte e um'' eenquanto eu não tem nada ,outra (Anahí) tem tudo e ainda recusa! Vai entender! :3 continua <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 11/12/2015 - 02:59:21
O.o se ela não aceitar eu ACEITO!! KRAKRAKRAKRA siimmm é uma coisa simples *------* continua <3
-
Belle_Doll Postado em 10/12/2015 - 21:39:21
SIM, CASE COM ELE! >> — E muito simples. Case-se comigo!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 10/12/2015 - 12:15:48
Podem ter uma amizade colorida U.U quero que a Any fique na casa com o Poncho e que se foda as fofocas,eu também queria que o pai do bebê fosse dele <3 continua