Fanfic: Convite de Casamento - Adaptada AyA | Tema: AyA Ponny
Meus amores, eu sei que eu fiquei muuuuito tempo longe, e peço desculpas por isso. É que esse ano foi muito corrido e eu realmente não tive tempo pra postar. Por isso, vou tentar terminar esse livro até o fim das férias, ok?
Quando Anahí fez um gesto positivo com a cabeça, ele não ficou surpreso. Dera-lhe dez bons motivos para que entendesse que o casamento seria a solução de seus problemas. Anahí recusara a proposta porque ainda sonhava viver um grande amor. No entanto, Doug Hammond aparecera e a assustara, trabalhando em favor de Poncho. Estava ciente de que, se ela não se sentisse ameaçada, jamais aceitaria ser sua mulher.
— Não tenho escolha. Casada, terei meu emprego de volta. Além disso, num tribunal, um casal terá mais chances de ganhar a custódia de um bebê do que um homem solteiro. Especialmente um homem como Doug Hammond.
— Tem certeza de que é o que deseja? Se ainda tiver dúvidas, podemos encontrar outra saída...
— Certeza absoluta. A menos que você tenha mudado de idéia. Afinal, um bebê é uma grande responsabilidade.
Durante um breve instante Poncho manteve os olhos fixos no fogo. Anahí o deixava feliz como há muito tempo não se sentia. Não sabia o porquê de tanta felicidade, nem questionaria isso. Tampouco queria pensar na própria convicção de que as coisas boas duram pouco. Só o que precisava agora era assegurar a Anahí que tu/io ficaria bem.
— Então vamos combinar uma coisa. Quero estar casado quando o bebê nascer, e desejo que meu nome conste na certidão de nascimento.
Quando Anahí o fitou, havia um brilho suspeito nos olhos azuis.
— Você quer que estejamos casados antes do parto para que meu filho não passe pelo que você passou.
— Ninguém chamará essa criança de bastarda. Não enquanto eu puder evitar.
Durante anos Poncho tentara apagar as tristes lembranças de sua infância, mas ainda não conseguira livrar-se por completo das marcas que haviam ficado.
— Será como você deseja, Poncho. Mas vai me pro
meter uma coisa — disse ela, num tom rouco, como se estivesse prestes a chorar.
— Diga.
— Prometa que, seja lá o que aconteça no futuro, sempre será meu amigo.
Isso era fácil.
— Prometo solenemente que nada no mundo conseguirá destruir nossa amizade — prometeu ele, sorrindo.
— Então temos um trato? Vamos nos casar? — indagou ela, e limpou a garganta. Mesmo assim ele percebeu quanto estava comovida.
— Temos um trato e vamos nos casar. Mas as pessoas não costumam apertar as mãos, ou algo parecido, para selar um acordo?
Quando Anahí ergueu os grandes olhos, Poncho sentiu-se assaltado por uma esmagadora emoção. Os lábios dela pareciam macios e doces, uma verdadeira tentação. Sem perceber ao certo o que fazia, ele abaixou a cabeça e beijou-a.
Autor(a): Mabelle
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O doce contato espalhou um intenso calor em seu íntimo, um calor que nada tinha a ver com o fogo ardendo na lareira. Assim que se afastou, viu uma ruga de preocupação na testa de Anahí. Teria ela sentido o mesmo calor? Calor? Como assim? Eram apenas amigos, e estariam se casando pelo bem do bebê. Anahí afastou-se e sentou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Algun_Dia_AyA Postado em 11/01/2016 - 13:56:56
Cadê Você????? :'(
-
Belle_Doll Postado em 15/12/2015 - 21:58:52
AÊ! Vai ter casamento SIM, UHU!! Poncho é um príncipe, gente
-
Algun_Dia_AyA Postado em 15/12/2015 - 21:32:47
AHHHH Simmmm *------------------* aceita!!! KKKKKKK continua <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 14/12/2015 - 16:14:47
Não para ai!!! Doug podia morrer slá um trem o atropelar que não faria diferença! U.U eu me assustei quando ele fez o pedido pensei que ela ia aceitar! Ponchinho com ciúmes *----* continua <3 quando vai ter beso?
-
mari_froes Postado em 12/12/2015 - 08:57:53
Quero só ver o que o Poncho vai fazer! Eles se amam e não se dão conta... pena o filho não ser de Poncho né?
-
Algun_Dia_AyA Postado em 12/12/2015 - 01:13:10
Continua <3 De novo isso vai dar merda! Pela desculpa Senhorita Anahí, sim são os hormônios da gravidez ( ok eles podem estar ajudando mas isso não vem ao caso)... Ela não pode defender aquele babaca... Além de não querer o Poncho como marido vem e defende o Doug!! Afff! Bom nessa época acho que era assim as coisas com mulheres grávidas e solteiras... Já hoje e mais que normal!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 11/12/2015 - 21:17:54
Heueheuheue vai dar merda *---* aii se gostam nada se amam! U.U em que época a história é contada? Porque a Annie disse '' estamos começando o século vinte e um'' eenquanto eu não tem nada ,outra (Anahí) tem tudo e ainda recusa! Vai entender! :3 continua <3
-
Algun_Dia_AyA Postado em 11/12/2015 - 02:59:21
O.o se ela não aceitar eu ACEITO!! KRAKRAKRAKRA siimmm é uma coisa simples *------* continua <3
-
Belle_Doll Postado em 10/12/2015 - 21:39:21
SIM, CASE COM ELE! >> — E muito simples. Case-se comigo!
-
Algun_Dia_AyA Postado em 10/12/2015 - 12:15:48
Podem ter uma amizade colorida U.U quero que a Any fique na casa com o Poncho e que se foda as fofocas,eu também queria que o pai do bebê fosse dele <3 continua